71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Colheita no Distrito 8

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 8   A Colheita no Distrito 8 EmptyQui Ago 08, 2013 1:11 am



A Colheita no Distrito 8


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam nervosos, alguns até choravam.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 8 na Septuagésima Primeira Edição Anual dos Jogos Vorazes!





Tributo do Distrito 8!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Alison Ted
Admin
Alison Ted


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 8 Left_bar_bleue87/100A Colheita no Distrito 8 Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 8 Left_bar_bleue70/100A Colheita no Distrito 8 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 8 Left_bar_bleue63/100A Colheita no Distrito 8 Empty_bar_bleue  (63/100)

A Colheita no Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 8   A Colheita no Distrito 8 EmptyQui Ago 08, 2013 9:40 pm



Quando me aproximei, minha visão já começou a ficar turva. Um sentimento ruim, uma dor no peito, algo que nunca tinha acontecido em nenhuma outra colheita. Essa era minha última Colheita. Em pouco tempo eu faria dezenove anos. Seria hoje? Seria agora? Tudo que eu podia fazer era esperar com um nó no pescoço.



Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 8   A Colheita no Distrito 8 EmptySáb Ago 10, 2013 5:12 pm



O SORTEIO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 8 daquela Edição.

- Cassie Thündry.

Todas as garotas respiram aliviadas, menos uma. Os Pacificadores a acompanham até o palco. A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do Tributo Masculino.

- Alison Ted.

Os Pacificadores o levam até o palco. Uma vez que seu nome foi chamado e ninguém tomou seu lugar, não há como voltar atrás.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!

Então a Colheita se encerra.





Tributo do Distrito 8!
Descreva qual foi o seu sentimento ao ouvir seu nome e o que sentiu no palco.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Alison Ted
Admin
Alison Ted


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 8 Left_bar_bleue87/100A Colheita no Distrito 8 Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 8 Left_bar_bleue70/100A Colheita no Distrito 8 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 8 Left_bar_bleue63/100A Colheita no Distrito 8 Empty_bar_bleue  (63/100)

A Colheita no Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 8   A Colheita no Distrito 8 EmptySeg Ago 12, 2013 10:33 pm

Ao ouvir meu nome demorei para processar o significado dela. Eu já sabia disso, eu já sentia isso. Pensei. Notei que todos os olhos estavam sobre mim e na garota que fora escolhida para ir comigo.Cassie. CASSIE! Não, qualquer garota menos a linda loira dos olhos claros. Cassie... minha... NÃO pode ser. Ser azarado não é problema, mas sofrer com isso duas vezes no mesmo dia era demais. Se eu pudesse ir só, eu iria. Brevemente nos entreolhamos, Cassie estava caída em lágrimas. Agora era tarde demais. Teríamos que fazer o impossível para retornar, e dói pensar que só UM de nós irá de fato retornar. A pequena hipótese fez lágrimas caírem de meus olhos. Todos os meus sonhos quebrados por um único e simples papel. Mas decidi ali, que eu ou Cassie voltaríamos. Por mim, por nós, pelos amigos, pela família e pelo meu orgulho em ser Costureiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 8   A Colheita no Distrito 8 EmptySeg Ago 12, 2013 11:21 pm



A DESPEDIDA


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o silêncio total da população.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.





Tributo do Distrito 8!

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Alison Ted
Admin
Alison Ted


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 8 Left_bar_bleue87/100A Colheita no Distrito 8 Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 8 Left_bar_bleue70/100A Colheita no Distrito 8 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 8 Left_bar_bleue63/100A Colheita no Distrito 8 Empty_bar_bleue  (63/100)

A Colheita no Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 8   A Colheita no Distrito 8 EmptyTer Ago 13, 2013 11:02 pm

- Mãe, pai. Prometam-me por favor... - falei entre os soluços. Lágrimas corriam em todos os rostos, especialmente em minha mãe. - Prometam que...
- Não prometeremos nada. Você é um Ted - disse minha mãe abraçando-me.
- Eu não quero que vejam minha morte - falei.
- Estaremos vendo quantas mortes você irá causar - afirmou meu pai. - Lembre-se, um coração puro e honesto é o que o diferencia dos outros. Você terá que matar, isso é fato... Mas evite mortes desnecessárias de pessoas boas.
- Eu farei pai... Amo vocês. - Todos nós, eu, mãe, pai, os cinco irmãos nos abraçamos. Eles eram tudo que eu tinha. Mas agora eu não tinha nada. Logo eu, tão cheio de nada quis poder dar tudo a eles, e meu tudo foi tirado de mim. Todos meus sentimentos se resumiam em três únicos. Ódio, Amor e Justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita no Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 8   A Colheita no Distrito 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita no Distrito 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita no Distrito 10
» A Colheita no Distrito 7
» A Colheita no Distrito 4
» A Colheita no Distrito 5
» A Colheita no Distrito 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Colheita-
Ir para: