InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

A Colheita no Distrito 6

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

A Colheita no Distrito 6 Empty
MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 6   A Colheita no Distrito 6 EmptyQui Ago 08, 2013 1:08 am

A Colheita no Distrito 6

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam nervosos, alguns até choravam.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 6 na Septuagésima Primeira Edição Anual dos Jogos Vorazes!

Tributo do Distrito 6!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

https://71hungergames.forumeiros.com
Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 6 Left_bar_bleue77/100A Colheita no Distrito 6 Empty_bar_bleue  (77/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 6 Left_bar_bleue55/100A Colheita no Distrito 6 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 6 Left_bar_bleue55/100A Colheita no Distrito 6 Empty_bar_bleue  (55/100)

MensagemAssunto: Colheita   A Colheita no Distrito 6 EmptySab Ago 10, 2013 4:04 pm

Jasmine Jackson

Eu Acordo e ainda lá fora está escuro, completamente escuro . Decido ir lá fora ver as plantas , elas estão magnificas como sempre, amanhece . Minha mãe me chama para tomar café com pãozinhos com cereais, simplesmente amo isso, depois tomo um chá de ervas naturais, o gosto é tão perfeito , que começo a delirar.
            Já está de tarde, a colheita começará em breve.. escolho um vestido preto cheio de plantas, eu pouco chamativo de mais . Me preparo, faço todos os preparativos , vou esperar o prefeito e a chata representante da Capital chegarem, e assim vamos ver o que acontece, o mesmo de sempre é claro, ela vai escolher o tributo feminino do nosso distrito.

Última edição por Jasmine Jackson em Sab Ago 10, 2013 4:09 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erro)
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 6   A Colheita no Distrito 6 EmptySab Ago 10, 2013 5:07 pm

O SORTEIO

- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 6 daquela Edição.

- Jasmine Jackson.

Todas as garotas respiram aliviadas, menos uma. Os Pacificadores a acompanham até o palco. A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do Tributo Masculino.

- Geranium Dondlebee.

Os Pacificadores o levam até o palco. Uma vez que seu nome foi chamado e ninguém tomou seu lugar, não há como voltar atrás.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!

Então a Colheita se encerra.

Tributo do Distrito 6!
Descreva qual foi o seu sentimento ao ouvir seu nome e o que sentiu no palco.

Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 6 Left_bar_bleue77/100A Colheita no Distrito 6 Empty_bar_bleue  (77/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 6   A Colheita no Distrito 6 EmptySab Ago 10, 2013 7:49 pm

Jasmine Jackson

Ouço meu nome ser chamado pela representante da Capital, logo os pacificadores seguram meus braços, levando-me até o palco. (me seguram com tanta força, que parecia que eu iria fugir). Isso é meio obvio afinal ninguém consegue fugir. Subo ao palco, estou esperando agora a representante maluca da Capital anunciar o garoto, tecnicamente meu parceiro, afinal devíamos ser, porque somos do mesmo distrito.
 Nossos rostos logo estão com dezenas de camêras em volta , bom.. isso é uma sensação horrivel , afinal seremos levados até uma arena e vamos morrer, digo meu nome e dou um pequeno sorriso , logo o garoto do meu distrito também faz isso, nós seguramos a nossas mãos e a levantamos para cima, parece um gesto de amizade, eu gostei dele, ele é um garoto forte e tem um rosto muito lindo.
          Logo entramos no edificio.
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 6   A Colheita no Distrito 6 EmptySeg Ago 12, 2013 11:20 pm

A DESPEDIDA

Depois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o silêncio total da população.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.

Tributo do Distrito 6!

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.

Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 6   A Colheita no Distrito 6 EmptyTer Ago 13, 2013 6:12 pm

center>

Jasmine Jackson

Fui Escolhida. Desde que acordei estava com esse pensamento, como se fosse uma premonição. Já estou no palco, eu e o garoto do meu distrito, já entramos no edificio, nos separamos, afinal cada um irá ver a sua família .
Minha mãe e meu tio chegam na sala, apenas eles. Afinal eles são os meus unicos familiares vivos , eles me abraçam e começar a chorar, dizendo  - Por que querida? por que tinha que ser você? tem tantas meninas no nosso distrito. Eu digo para minha mãe parar de chorar e dizer para ela ficar forte, como foi na morte do meu irmão, meu tio diz o mesmo. Ele diz que eu sou uma garota forte, será mesmo que eu sou? Eu acho. Eles me dão mais uma abraço e vão embora, um pouco depois minha melhor amiga chega e vem dá um forte abraço, chorando é claro. - Eu já sou solitária e você vai me deixar? Querida, eu não tive escolha você sabe, fui obrigada. - Eu sei, estou muito triste, desde que ouvi seu nome,  JJ estou torcendo por você , e olha esse garoto do nosso distrito é um gatinho.
Acabou o tempo, minha amiga sai da sala . Fico sozinha por alguns segundos até os pacificadores me levarem para a viagem, antes de sair da sala, eu digo para mim mesma que tudo ia ficar bem,afinal eu sou forte, vou ficar forte. Tenho minha familia e minha amiga.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 6   A Colheita no Distrito 6 Empty

A Colheita no Distrito 6
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Colheita-
Ir para: