71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Colheita no Distrito 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 1   A Colheita no Distrito 1 EmptyQui Ago 08, 2013 12:59 am



A Colheita no Distrito 1


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam confiantes, alguns até sorriam para as câmeras.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 1 na Septuagésima Primeira Edição Anual dos Jogos Vorazes!





Tributo do Distrito 1!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Diamond Valyrian

Diamond Valyrian


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 1 - Luxo

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 1   A Colheita no Distrito 1 EmptyQui Ago 08, 2013 4:38 pm



Diamond Valyrian

A colheita é hoje, eu estou tensa, absolutamente tensa. Apesar de eu ser uma garota bonita, sou extremamente tímida e confesso tenho medo de morrer.

Saio de casa com um lindo vestido brilhante azul, parece um diamante, vou até as inscrições, dou o meu sangue e vou ficar ao lado de todas as meninas, será que mais alguém pretende se voluntariar? para ajudar a sua família, ou apenas para ficar com honra? Não sei. O Prefeito começa a dar seu discurso, esse ano até que foi rápido , a representante da Capital chega, ela é muito chamativa, hiper chamativa, ela chega dizendo sobre os jogos, que é melhor sempre respeitarmos a Capital mostra sempre um pequena reprise dos jogos do ano passado.

Depois disso, fico esperando o momento para me voluntariar.





Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue95/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue55/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue55/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (55/100)

A Colheita no Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 1   A Colheita no Distrito 1 EmptyQui Ago 08, 2013 11:58 pm


Romeo Citrine

A água quente escorre pelo corpo de Romeo, ele leva as mãos até a cabeça e fica pensativo durante todo o banho. Hoje partirei para a capital, nada mais irá me impedir. Ele então sai e começa a se arrumar para a Colheita. Estava com uma camisa de seda dourada e uma calça branca, sapatos bege e o cabelo para trás, totalmente apresentável e elegante.

Dior, o irmão vencedor dos jogos, entra no quarto de Romeo e pergunta se estava tudo bem. Romeo responde calmamente que estava se preparando para esse momento desde seus 9 anos de idade, o que representa metade de sua vida inteira. Já fazia um certo sucesso em seu distrito, mas a maioria era voltado para seu irmão já que foi ele quem venceu a penúltima edição. Eu quero ser um vencedor, não importa o que aconteça eu voltarei para meu distrito e os irmãos Citrine serão conhecidos por toda Panem. Era o que ecoava na cabeça do jovem rapaz.

Dior retira o seu colar e o coloca em Romeo. O pingente era uma pedra preciosa lapidada na forma de gota que dera origem ao sobrenome da família, o Citrino. O irmão vencera os jogos tendo essa mesma pedra com o amuleto e acredita que dessa vez não será diferente e mais um Citrine sairá vencedor. Dior beija a testa do irmão e dá um forte abraço que é acolhido com o maior prazer.

Romeo se dirige para a parte de fora da casa onde sua irmãzinha Daphine e seus pais o aguardavam. Esse seria um dia importante, ou seu filho voltaria para casa vencedor ou nunca mais seria visto com vida. Não sabiam ao certo se era um momento de despedida ou de alegria já que o garoto sempre sonhou em participar um dia de uma das Edições. Todos se dirigem para a praça principal onde ficava o Edifício da Justiça que levariam os tributos escolhidos direto para a Capital. Romeo acompanha Daphine enquanto o resto da família aguarda do outro lado da cerca feita de arbustos floridos.
— Daph, vai ficar tudo bem. Tenho certeza de que haverá uma voluntária todos os anos e que você não precisará participar de tudo isso.
A pequena assente com a cabeça e eles seguem todos os procedimentos padrões até a escolha. Assistem o filme da Capital que passava por todos os anos na Colheita e já estão prontos para ouvir o anúncio da Tributo Feminina do Distrito 1. Logo depois seria a vez do menino e antes que a mulher retirasse o cartão, Romeo se voluntaria.


Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 1   A Colheita no Distrito 1 EmptySáb Ago 10, 2013 4:41 pm



O SORTEIO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 1 daquela Edição.

- Amber Seekurtt.

A garota timidamente começa a caminhar até o palco, até uma voz que vinha do meio da multidão se voluntariar. O nome da voluntária era Diamond Valyrian. Todos a recebem com calorosas palmas.

A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do Tributo Masculino.

- Jasper Mütterly.

O garoto timidamente começa a caminhar até o palco, até uma voz que vinha do meio da multidão se voluntariar. O nome do voluntário era Romeo Citrine. Todos o recebem com calorosas palmas.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!

Então a Colheita se encerra.





Tributos do Distrito 1!
Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao se voluntariar e o que sentiram no palco.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue95/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue55/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue55/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (55/100)

A Colheita no Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 1   A Colheita no Distrito 1 EmptyDom Ago 11, 2013 4:39 pm


Romeo Citrine

Diamond, eu já havia visto a garota na loja de casacos quando acompanhava minha mãe, ela não me parece o tipo que se voluntaria para competir nos jogos. Nunca a vi nos treinamentos para carreirista e acho que a única coisa que ele tem é o charme. Ela é bem bonita, mas só isso, espero que ela se mostre potente para competir.

Depois de Diamond ser anunciada como a Tributo Feminino do Distrito 1 a representante mais do que estranha da Capital se dirige até o globo com os nomes dos garotos. Pega o papel e fala um nome quase que incompleto devido à interrupção de Romeo já se anunciando como voluntário. Com elegância ele acompanha os pacificadores que o conduz até a escada que o leva até o palco. Ele sorri para todos e principalmente para as câmeras já que sua estratégia é ser o predileto de todos.

Ele pede a mão de Diamond e assim que ela sobrepõe a sua ele a leva até os lábios, como um verdadeiro ato de cavalheirismo.


Ir para o topo Ir para baixo
Diamond Valyrian

Diamond Valyrian


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 1 - Luxo

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 1   A Colheita no Distrito 1 EmptySeg Ago 12, 2013 1:50 pm

Diamond Valyrian

                           
Subo ao palco, estou confiante. Apesar de muitos do meu distrito não gostarem de mim. Agora estou esperando a representante anunciar o garoto, que talvez será meu aliado. Pelo jeito também será um carreirista, nunca fui muito nos treinamentos, pq eu ja tinha recebido treinamentos em casa.
Ela anuncia, mas há um voluntário, assim como eu. Ele é um garoto alto, estiloso e bonito, mas, parece ser do mimado, claro que é. Ele estudava na mesma escola que eu, o estilo dele é bem do jeito da maioria dos outros garotos do Distrito 1. Ele sobe ao palco e dá um sorrisinho para todos e depois abre um sorriso para a minha direção.
Ele segura a minha mão bom bastante força e depois a solta, acho que nem as camêras gravaram esse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 1   A Colheita no Distrito 1 EmptySeg Ago 12, 2013 11:16 pm



A DESPEDIDA


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de se cumprimentarem, os tributos voluntários são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o som dos aplausos.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.





Tributos do Distrito 1!

Façam uma breve despedida com sua família e/ou amigos.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue95/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue55/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue55/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (55/100)

A Colheita no Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 1   A Colheita no Distrito 1 EmptyTer Ago 13, 2013 12:30 am


Romeo Citrine

Agora não tem mais volta, Romeo é oficialmente o tributo masculino dessa edição e nada poderia mudar. O aperto no coração do garoto aumenta conforme os passos são dados até a sala que o deixará confinado por alguns minutos. Essa pode ser a ultima vez que ele vê sua família.

O pai, a mãe e sua irmanzinha, Daphine entram na sala com o olhar triste. Até que os afetos se iniciam. A primeira a abraçar Romeo é Daphine com o olhar coberto de lagrimas, o que quase faz com que o garoto se desmorone também.
- Pequena, não chore por favor.
Daphine enxuga os olhos em seu vestido amarelo ouro e volta para seu irmão.
- Eu não queria passar por isso de novo Ro. Primeiro o Di e agora você, faça de tudo pra voltar por favor.
- Eu vou voltar, pode ter certeza amorzinho.
Romeo termina com um beijo má testa da menina e um forte abraço.
- Espero que você abrace os tributos mais forte que isso seu franguinho.
Em meio aos risos e cócegas a mãe do tributo interrompe com uma voz tremula.
- Saiba que eu nunca concordei com isso, mas quero que saiba que confio em você e sei que você vai voltar.
Romeo não continua com as palavras e apenas abraça forte a sua mãe. O seu pai esta logo atras e a única coisa que faz é abraçar o jovem e dar um tapinha no peito, exatamente onde estava o amuleto de Citrino.
Um pacificador adentra a sala e informa que o tempo acabou, a família de Romeo sai no mesmo instante e minutos depois quem entra é Dior. Nada de palavras no inicio, apenas um forte abraço.
- Meu irmao, nao consegui. Não serei seu mentor e não vou poder te proteger.
- Tudo certo Di, eu tenho muitas cartas na manga e vou conseguir me virar.
- Tome cuidado, não quero te perder.
Dior não se aguenta e solta algumas lagrimas, os dois ficam abraçados o tempo todo até que o pacificador retira o Vitorioso da sala.
Romeo depois de então fica pensativo, não poderia decepcionar sua família e morrer na Arena. Isso só o fortalece e o passa mais confiança para que em pouco tempo volte ao seu distrito como um jovem vitorioso.


Ir para o topo Ir para baixo
Diamond Valyrian

Diamond Valyrian


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 1 - Luxo

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 1 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 1   A Colheita no Distrito 1 EmptyTer Ago 13, 2013 5:49 pm



Diamond Valyrian

Me voluntáriei , agora não há mais escapatória. Entro no edificio , estou esperando minha familia, para a despedida, talvez eu nunca mais volte para casa, ou volte .
                                   Estou sentada numa cadeira , numa sala do edificio . De repente meus pais , meu irmão e minha querida avó entram na sala .  -  Boa Sorte querida !  meus pais e minha avó dizem isso com um longo e extenso sorriso no rosto , logo eu os abraço, um abraço bem apertado. Meu irmão vem rapido  e me dá um abraço, ele não é muito disso, afinal não somos muito intimos, igual costumavamos ser antigamente, afinal ele já tem 20 anos. Ele me diz - Boa Sorte Mond, vença por nós , como a vovó fez . Tento esconder a tristeza do meu rosto, consigo.. o pacificador chega na sala e diz que o tempo acabou . Meus Familiares vão embora então, uma lágrima logo cai do meu rosto, mas eu disse que iria ficar bem, eles confiam em mim, afinal sempre serei a princesinha da familia.
                                   Seco as minhas lágrimas , ergo minha cabeça e digo " - Vou me fortalecer, afinal eu sou forte ! Sou uma Valyrian."



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita no Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 1   A Colheita no Distrito 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita no Distrito 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita no Distrito 10
» A Colheita no Distrito 7
» A Colheita no Distrito 8
» A Colheita no Distrito 4
» A Colheita no Distrito 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Colheita-
Ir para: