71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito 10

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 EmptyTer Ago 13, 2013 3:07 am



VAGÃO DO DISTRITO 10


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Esses docinhos são uma DELÍCIA! Se eu fosse vocês, não perderia de experimentar enquanto esperam o mentor de vocês. - disse a acompanhante da Capital.

Não demora muito e então a figura vencedora chega. Magnus Dothraki. Ele encara os tributos e os analisa de cima a baixo.

- Olha, temos dois fortes esse ano! Aposto minhas botas que este ano nós sairemos com um vitorioso! Espero também que vocês estejam dispostos a voltar com a vitória, porque sinto que vocês têm chance.

Ele enche uma das mãos com alguns doces e enfia um punhado na boca. Depois de engolir, ele volta a falar com os tributos.

- Estão dispostos a começar o treinamento agora? Aproveitem esse tempinho que temos para vocês me fazerem perguntas.





Tributo do Distrito 10!
Você tem direito a DUAS perguntas. Pense sabiamente no que pretende perguntar, pois essas perguntas vão dar a você pontos de atributos ou habilidades.


Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue0/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue0/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue0/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 EmptyQui Ago 15, 2013 2:08 pm

Dou por mim já no Trem que me levará até à Capital. Observo a decoração, a comida, as bebidas. Já estou com água na boca quando a acompanhante da Capital nos aconselha a provar os doces, e assim o faço. Eram realmente uma delícia.

Não tarda muito até o nosso mentor aparecer - Magnus Dothraki. Um dos poucos vitoriosos vindos do nosso Distrito, uma fonte carregada de esperança e força para todos nós. Ele parece estar bem confiante em nós, e eu só espero que os cidadãos da Capital também o estejam.

Ele nos dá a oportunidade de fazer algumas perguntas e eu aceito-a de braços abertos. Se tenho que lutar, é melhor estar bem preparado.
Ainda demoro um bocado a pensar no que devo perguntar, mesmo assim.
"O meu nome é Zachary Archer", começo por me apresentar. "Sou um abatedor. Tenho experiência com facões e acho que também me darei bem com lutas corpo a corpo. A minha pergunta é, como me devo comportar na Capital? Ou seja, devo ser eu própio, ou acha que eu me devo comportar de uma maneira específica. Eu sei como isso é importante para arranjar Patrocinadores, mas... Eu não sou muito bom a mostrar o que sinto."
Respiro fundo antes de fazer outra pergunta. Penso nos meus irmãos e na promessa que eu lhes fiz. Se eles acham que eu posso ganhar - aliás, se até o próprio Magnus acha que eu tenho hipóteses - está na altura de eu próprio ter alguma auto-confiança.
"E mais uma coisa, Magnus - eu não sou muito ágil. Mas sei que será difícil arranjar um facão que não esteja na Cornucópia. O que acha que eu devo fazer?"
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 EmptyQui Ago 15, 2013 3:55 pm



MAGNUS DOTHRAKI


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zachary,

Eu também nunca fui muito bom agradando as pessoas. Ganhei minha popularidade com meus atos na Arena. Mas seja você mesmo. Tente usar todo o seu carisma, mas não force nada. É melhor você passar uma imagem verdadeira que forçar algo e parecer muito falso. Mas ainda acha que você deveria mostrar o que sabe na Arena e ganhar patrocinadores dessa maneira... +2 de carisma

E agilidade conta muito na hora de tentar pegar uma arma na Cornucópia. Faça de tudo para pegar o necessário e fugir. Ficar sem os mantimentos da Cornucópia também significa sua morte, então eu acho indispensável vocês irem. +2 de agilidade; +2 de astúcia





Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 8
» Distrito 6
» Distrito 7
» Distrito 3
» Distrito 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Viagem à Capital-
Ir para: