71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito 6

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 6 Empty
MensagemAssunto: Distrito 6   Distrito 6 EmptyTer Ago 13, 2013 2:37 am



VAGÃO DO DISTRITO 6


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Podem comer tudo que quiserem. MAS COM MODOS, POR FAVOR! - disse a acompanhante da Capital.

Não demora muito e então a figura vencedora chega. Hardie Starodds. Ela abraça cada um dos tributos e senta ao lado dos dois.

- Jovens tão bonitos e com um destino tão difícil pela frente. Mas se fizermos as coisas certas, podemos conseguir superar isso juntos. Eu prometo que não...

Sua voz falha e ela parece estar meio confusa. Suas mãos começam a tremer descontroladamente e ela tenta escondê-las cruzando os braços. Quando ela parece se controlar, volta a falar.

- Enfim... vocês têm alguma dúvida?





Tributo do Distrito 6!
Você tem direito a DUAS perguntas. Pense sabiamente no que pretende perguntar, pois essas perguntas vão dar a você pontos de atributos ou habilidades.


Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Jasmine Jackson

Jasmine Jackson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
Distrito 6 Left_bar_bleue77/100Distrito 6 Empty_bar_bleue  (77/100)
Fome:
Distrito 6 Left_bar_bleue55/100Distrito 6 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Distrito 6 Left_bar_bleue55/100Distrito 6 Empty_bar_bleue  (55/100)

Distrito 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 6   Distrito 6 EmptyQua Ago 14, 2013 5:59 pm



Jasmine Jackson

Estamos no trem, ele chegará logo a Capital, a nossa mentora chegou . É sempre bom perguntar algo né? Quais serão minhas perguntas? Afinal ela é uma ex vencedora. Meu tio me contou sobre a vitória dela, eu simplesmente amei.
Minha primeira pergunta então foi : - Hardie, você acha que eu devo me arriscar no banho de sangue, para pegar uma arma especifica? perguntou isso.
Minha segunda pergunta então foi essa :  - Quando eu ter oportunidade de matar alguém, eu devo fazer isso rapidamente?


Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 6   Distrito 6 EmptyQui Ago 15, 2013 3:25 pm



HARDIE STARODDS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jasmine,

Querida, não acho aconselhável vocês se aventurarem no Banho de Sangue, porém esse é a única maneira de vocês conseguirem suprimentos necessários para a sua sobrevivência na Arena. Seja rápida e pegue só o que julgar necessário. Não perca muito tempo lá, fuja o mais rápido possível. +2 de agilidade; +2 de astúcia

Evite combate corporal, nós sempre saímos na desvantagem quanto o assunto é esse. Você deveria aprender a usar armas de longa distância e matar seus adversários assim. Zarabatana é um exemplo de arma que você poderia usar. Eu te aconselho a usá-la já que é uma arma leve e mortal, se usada da maneira correta. +Perícia com Zarabatana





Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 6   Distrito 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 4
» Distrito 5
» Distrito 1
» Distrito 2
» Distrito 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Viagem à Capital-
Ir para: