InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

A Floresta Carnívora

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

A Floresta Carnívora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 EmptySab Ago 31, 2013 4:01 pm

A FLORESTA CARNÍVORA

A Floresta Carnívora - Página 2 Carnivore
21:00
Phox entra na caverna, sem pensar duas vezes. O garoto caminha durante muito tempo, até chegar na saída. Ele entra em um ambiente totalmente diferente. O local era cheio de espelhos e luzes. O garoto pareceu confuso nos primeiros minutos, mas depois começou a se acostumar com o ambiente.

ATENÇÃO!
Phox, você mudou de ambiente. Só poste agora no Labirinto de Espelhos.

Zachary observa o garoto entrar na cachoeira e logo a mesma se fecha. Os rostos no céu são mostrados e o garoto os obversa. Quando o hino para de tocar, uma ventania começa a balançar as árvores. Um arrepio percorre o corpo do tributo do 10 e um sentimento não muito bom bate. Seria seguro ficar por ali?

Romeo se desculpa com Aura, mas a garota diz que está tudo bem. Eles começam a seguir os rastros de Sophie, até encontrarem a garota do 10. Sophie estava a espera dos dois. A garota segurava seu chicote em uma mão e a faca na outra, mas isso não era a coisa mais assustadora da cena. Um macaco de pelos dourados estava com uma corda enrolada em seu pescoço e a outra ponta enrolada na cintura de Sophie. Parecia estar sob domínio dela. O macaco estava bastante zangado e com marcas de chicotadas em seu rosto.

- Uma gracinha, não acham? Eles foram feitos para nos matar. Têm uma sede de sangue incrível, mas ao mesmo tempo têm também um instinto bem grande de sobrevivência. Basta apenas umas boas chicotadas pra ele aprender a não mexer comigo. Podem vir, Um e Três!

A garota sorri para os dois, com uma certa malícia.

- Romeo, temos que sair daqui! Ela é perigosa. Além do mais, tem outro tributo escondido atrás de uma árvore, só nos observando. Você só tem duas facas e eu não vou poder fazer muita coisa...

Ver perfil do usuário https://71hungergames.forumeiros.com
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
A Floresta Carnívora - Página 2 Left_bar_bleue95/100A Floresta Carnívora - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
A Floresta Carnívora - Página 2 Left_bar_bleue55/100A Floresta Carnívora - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
A Floresta Carnívora - Página 2 Left_bar_bleue55/100A Floresta Carnívora - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/100)

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 EmptyDom Set 01, 2013 6:53 pm

Romeo Citrine

Romeo só fica mais furioso ainda. Ele não podia colocar novamente a vida de Aura em risco.

— Você é bem esperta Distrito 10, eu não quero me envolver contigo agora. Quem sabe no final...

O carreirista se vira para Aura e cochicha baixinho.

— Você sabe quem é que está nos observando? Eu não vou mais te colocar em risco, vamos sair daqui e procurar alguma coisa para montar armadilhas. Mas se o tributo continuar nos seguindo, me avise. Não sou tão perceptivo, mas vou pegá-lo.

Resumo:
- Ignorar Sophie e sair dali.
- Perguntar a Aura se reconhece o tributo escondido.
- Ir atrás de algo para montar uma armadilha.

Ver perfil do usuário
Zachary Archer

Zachary Archer

Situação
Saúde:
A Floresta Carnívora - Página 2 Left_bar_bleue0/100A Floresta Carnívora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Floresta Carnívora - Página 2 Left_bar_bleue0/100A Floresta Carnívora - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 EmptySeg Set 02, 2013 8:09 am

Zachary Archer

Preparava-me para entrar na cachoeira também; talvez se apanhasse boleia de alguém com uma pulseira branca resultaria. Mas logo depois de Phox entrar, esta se fechou novamente numa questão de segundos.

"Ah, droga." penso. "Bem, pelo menos já sei onde fica a saída deste lugar horroroso. Agora só preciso se uma pulseira branca.".

Preparava-me para passar a noite naquele lugar - não parecia estar nenhum Tributo nas redondezas - quando uma sensação terrível passou por mim. O local subitamente se tornou mais frio e sombrio, as árvores abanavam. Sabia que não era seguro ficar ali. Ou seria apenas outro truque dos Idealizadores?

Acabo por decidir em abandonar o local, mas sem me afastar muito. Afinal, já estava na hora de procurar alimento e água.

Resumo:
- Afastar-se do local.
- Procurar alimento e água.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 1:59 pm

A FLORESTA CARNÍVORA

22:00

Um tiro de canhão dispara. Mais uma morte.

Romeo sai rapidamente do local, furioso. Aura conta a ele que o tributo que estava ali era o garoto do 4 e que ele não os seguiria ou os atacaria. Aura não entrou em mais detalhes. Romeo sugeriu que criassem armadilhas, mas Aura preferiu checar as que a garota já havia feito. Várias delas estavam intactas, menos uma. Ela havia capturado um macaco bestante, igual ao que Sophie tinha. O bestante parecia estar bastante nervoso.

Zachary foge do local em que estava e vai procurar por suprimentos. Ele encontra um buraco bem fundo com água cristalina. O tributo toma o suficiente para matar sua sede e segue em frente, até se deparar com um macaco de pelagem dourada pendurado por uma de suas pernas. O tributo o examina até ouvir passos se aproximando. Ele se esconde atrás de uma das árvores e de lá avista Romeo e Aura se aproximando.

De repente, um paraquedas surge do nada e cai nas mãos de Aura. A garota abre o recipiente de metal e lá está uma pulseira branca.

Zachary Archer

Zachary Archer

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 2:43 pm

Zachary Archer

Finalmente havia encontrado algo para beber e já me sentia bem melhor. Depois de caminhar por mais um tempo, dou de caras com um macaco dourado, pendurado numa árvore. Não era preciso ser um açougueiro habituado a matar animais diariamente para saber o quanto o bicho estava sofrendo. Bateu uma vontade enorme de ir salvar o animal, até me lembrar que este era um bestante da Capital programado para me matar.

O meu pensamento foi interrompido por passos. Apressadamente, me escondi atrás de uma árvore e sem fazer barulho, observer quem se aproximava. Eram nada mais nada menos que Romeo, acompanhado pela garota do Distrito 3 que me havia roubado a mochila e o tobogã na Cornucópia.

Sabia que tinha de sair dali depressa - mas quando me preparava para escapar, surgiu um paraquedas que caiu diretamente nas mãos de Aura. Esta o abriu e lá encontrou uma pulseira branca - exatamente aquilo que eu precisava para sair daquela floresta.

Eu sabia que ia cometer uma loucura, mas não tinha outra opção.

"Eu até sei onde fica a saída".

"E até sei lidar com animais, se algo correr mal."

Apesar do nervosismo, peguei no meu canivete com a lâmina preparada e saí correndo para perto do bestante enquanto os dois Tributos estavam distraídos com o paraquedas.

- Hey, Distrito 1 e 3! - gritei para os dois Tributos, enquanto pegava no meu canivete preparado para cortar o fio de nílon que agarrava o macaco à árvore. Mantinha-me calmo apesar de tudo, pois sei como os animais pressentem o medo. - Passe para cá essa pulseira branca, ou eu solto o bestante.

Resumo:
- Observar Romeo e Aura.
- Pegar no meu canivete e preparar-me para cortar o fio que prendia o bestante.
- Obrigar Aura a que me entregue a pulseira, caso contrário, liberar o bestante.

Ver perfil do usuário
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
A Floresta Carnívora - Página 2 Left_bar_bleue95/100A Floresta Carnívora - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 EmptyQua Set 04, 2013 12:52 am

Romeo Citrine

Antes mesmo de perceber o bestante pendurado pela armadilha de Aura, Romeo nota os rastros indicando que havia alguém perto, e bem perto. De início pensa ser o garoto do 4 e aguarda alguma iniciativa enquanto observa o macaco intrigado.

— Esse animal é tão estranho, será que dá pra comê-lo?

Romeo percebe a dádiva cair nas mãos de Aura mas não está muito animado em saber o que é, principalmente quando Zarchary sai de trás da árvore ameaçando os dois. Ele está ameaçando Aura em particular que havia ganhado a pulseira branca. Romeo não fica nem um pouco feliz com as palavras do garoto.

— Tu não deveria nem ter aparecido, dez.

Romeo arremessa uma de suas facas na direção da perna de Zachary, impossibilitando sua possível fuga. Ele sabia que se fizesse isso o garoto libertaria o bestante, Romeo estava pronto. Ele então corre para cima do macaco feroz com sua outra faca em mãos pronto para matar o bestante. Assim feito ele vai para cima de Zachary e retira sua faca da perna do garoto. Com as duas em mãos ele ajoelha sobre os braços, como fez com Milliana.

— Você deveria ter pensado muito bem antes de me irritar. Mas saiba que morrerá com honra.

Depois de tais palavras, rasgaria a garganta do tributo num movimento cruzado e aguardaria até o canhão ser disparado.

Resumo:
- Arremessar a faca na perna do tributo do dez.
- Matar o bestante.
- Matar o garoto do Distrito 10.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 1:37 am

A FLORESTA CARNÍVORA

23:00 - 04:00

Romeo arremessa a faca em Zachary e acerta sua perna. Antes da faca o acertar, o garoto do 10 percebe o movimento do Carreirista e corta o fio que segurava o bestante. Aura solta um grito agudo de medo e o bestante vai em sua direção. Ele então pula na garota, enfiando seus afiados dentes no ombro dele. Romeo em um movimento rápido crava sua faca no crânio do animal e o mata. Aura cai no chão, gritando de dor. Zachary tenta fugir dali, mas Romeo é mais rápido e mata o garoto com sua faca. O canhão atira. Aura está sangrando muito.

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 2:39 am

Romeo Citrine

Romeu, após matar o garoto do dez, pega o canivete do tributo e volta para Aura, ela estava gravemente ferida e Romeo não sabia o que fazer. As lágrimas já davam sinal nos olhos de Romeo, ele havia se apegado à Aura e não queria que tudo acabasse ali agora.

— Aura, pelo amor de deus, me diz o que devo fazer. Por favor, resista.

Romeo pressiona o ferimento de Aura a fim de estancar o sangramento. Ele passa uma de suas mãos nos olhos para afastar as lágrimas e olha pra cima.

— CASHMERE, SABE DO QUE PRECISO. POR FAVOR. Faça alguma coisa... Aura, você não pode morrer, não agora. Resista mais, por favor.

Resumo:
- Pegar o Canivete de Zachary.
- Perguntar a Aura o que deveria fazer.
- Estancar o sangramento com as mãos.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 1:33 am

A FLORESTA CARNÍVORA

07:00

Três tiros de canhão disparam. Mais três mortos.

Aura sangrava muito, Romeo não sabia o que fazer. O Carreirista tenta estancar o sangue do ferimento com suas mãos, o que ajuda um pouco. Ele grita para o céu, em busca de ajuda, mas a única coisa que encontra é um bando de macacos dourados raivosos. Romeo agarra Aura e corre o mais rápido que pode dali. A garota grita para que ele pare, ela estava sentindo muita dor. Eles escutam o barulho dos outros macacos ao longe e percebem que terão algum tempo até os animais os alcançarem.

- Romeo, eu não vou durar muito, você sabe disso. Você tem que continuar. Aqui... Pega minhas coisas e vai. Eles não vão demorar muito até vir atrás de quem matou o companheiro deles! Você TEM que sair daqui!!! Mas antes de ir, saiba que eu... eu... Eu gosto muito de você!

Aura entrega para o garoto a sua pulseira branca e a mochila. O garoto teria que se apressar se quisesse continuar vivo.

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 10:53 am

Romeo Citrine

Romeo sente um calafrio percorrer sua espinha. Ele pára assim que Aura o pede, assim que ele desce a garota de seus ombros tenta esconder as lágrimas e os olhos vermelhos.

— Aura, não quero continuar sem você.

Ele ouve as palavras da garota e se vê inconformado, porque aquilo estaria acontecendo logo com ela? Seria tudo isso culpa de Romeo? Ele matou aquele tributo do Distrito Dez e o fez liberar o bestante que mordeu sua aliada, talvez realmente tudo isso fosse culpa de Romeo. Não. Isso é um absurdo. Romeo não tinha culpa nenhuma sobre a morte de qualquer um na Arena, mas sim a Capital, o Presidente e todos os alienados da Capital. Agora ele entende o porque carreiristas são tão odiados, eles só alimentam mais ainda os Jogos.

— Eu também gosto muito de você Aura - Romeo diz em meio às lágrimas - Você me lembra a amada que perdi nos jogos do ano retrasado. Seu sorri é idêntico ao dela e era o que eu mais gostava.

Desestabilizado por saber que a morte de Aura se aproximava ele se aproxima e a abraça forte, dá um beijo em seu rosto e diz umas últimas palavras.

— Nunca te esquecerei, vou te levar comigo até o dia da minha morte, o que pode demorar a chegar ou não. Mas se eu morrer aqui não ficarei aborrecido por perder os jogos, sei que terei minha amada e você de volta. Obrigado por você ser tudo isso pra mim Aura, adeus.

Romeo aceita os pertences de Aura e então corre, tentando não olhar a garota por mais uma última vez. Ele já tinha escutado três canhões, sabia que o quarto estava bem próximo de soar. Este seria o pior, enquanto o carreirista corre ele torce para que Aura lute contra todos aqueles bestantes e saia viva, ache algum remédio milagroso para seus ferimentos e vença os jogos, mas ele tinha em mente que aquilo não seria possível e que acabara de perder sua amiga.

Ele corre por entre as árvores até despistar os bestantes. Depois procuraria uma fonte de água para matar sua sede e revistar novamente as armadilhas que sua aliada deixara na Arena.

Resumo:
- Se despedir de Aura
- Aceitar os pertences da garota
- Procurar uma fonte de água
- Revistar as armadilhas novamente

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 12:24 am

A FLORESTA CARNÍVORA

09:00

Romeo pega os pertences de Aura e foge o mais rápido que pode. Ele para para beber água em uma fonte, mas logo percebe que não poderia permanecer muito tempo ali. Os bestantes gritavam desesperadamente atrás dele, e ele sabia que não descansariam enquanto não o achassem. O garoto então se põe a correr. No caminho, ele avistou Koy desmaiado a dez metros dele, mas ele não tinha tempo para se aproximar do garoto, por sorte os bestantes se encarregariam do tributo. Sua pulseira começa a brilhar e ele para, olhando para o interior de uma caverna. Aquilo ali poderia ser uma saída para aquele lugar infernal. Ou ele entrava ou os bestantes alcançariam o jovem.

O garoto entra na caverna e logo se vê do outro lado. O cheiro enjoativo e doce toma conta de suas narinas e o tributo quase vomita toda a água que tomou. Ele olha ao redor e percebe que tudo ali tinha uma aparência engraçada e colorida.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora - Página 2 Empty

A Floresta Carnívora
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: