InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

A Floresta Carnívora

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

A Floresta Carnívora Empty
MensagemAssunto: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptyQui Ago 22, 2013 11:04 pm

A FLORESTA CARNÍVORA

A Floresta Carnívora Carnivore

Ao saírem dos pratos de metal, os tributos se vêem em uma estranha floresta. Árvores grossas e altas, com galhos que se entrelaçam e raízes de todos os tamanhos que tomam conta do chão, sendo impossível ver qualquer indício de terra. Há estranhos buracos no chão, com água. Eles são curtos porém profundos, e a água é cristalina.

Eles também sentem um estranho odor, um odor forte e podre.

Tributos na área:

- Romeo Citrine.
- Sophie McLance.
- Aura Makenzzi.
- Koy Sunsea.
- Mason Harris.
- Zachary Archer.

ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Vocês estão distantes um dos outros. Não é possível enxergar ninguém do lugar que vocês estão.
Estão livres para explorarem a área.

Última edição por Nicholas Duhammel em Sab Set 07, 2013 12:28 am, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário https://71hungergames.forumeiros.com
Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
A Floresta Carnívora Left_bar_bleue100/100A Floresta Carnívora Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Floresta Carnívora Left_bar_bleue65/100A Floresta Carnívora Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
A Floresta Carnívora Left_bar_bleue65/100A Floresta Carnívora Empty_bar_bleue  (65/100)

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySex Ago 23, 2013 12:10 am

Phox Newton

Estou novamente em um prato de metal, fico em duvida à respeito de sair do prato...''E se eu explodir?" penso comigo, porém não houve nenhuma contagem regressiva então decido sair do prato, não acontece nada, olho para os lados e vejo apenas arvores grossas, suponho que será difícil escalar uma dessas, elas são repletas de um tipo de musgo, não acho que seria agradável dormir nelas, porém este lugar em si é desagradável, cheira a podre, então cai a fixa..."Espera, é isso!....Este é o lugar em que o garoto do 1 e do 10 foram jogados para morrer, preciso sair daqui, porém como?" penso comigo.
Decido então seguir em frente e procurar por animais que eu possa matar para comer, preciso procurar por água também, mas antes, avisto um tipo de lama verde, se assemelha ao lodo, ela cheira mal assim como tudo nesta arena, decido aplica-la em meus sapatos, pois são muito chamativos, pego uma quantidade considerável desta lama e coloco-a no bolso esquerdo de minha calça, usarei isto futuramente...

Resumo:
- Seguir em frente à procura de animais para matar e comer;
- Procurar por água;
- Camuflar meu sapato com a lama verde e colocar uma quantidade considerável em meu bolso esquerdo;
- Procurar por um caminho que me leve para fora desta arena.

Ver perfil do usuário
Mason Harris

Mason Harris

Situação
Saúde:
A Floresta Carnívora Left_bar_bleue0/100A Floresta Carnívora Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Floresta Carnívora Left_bar_bleue0/100A Floresta Carnívora Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySex Ago 23, 2013 12:59 pm

TERROR. Essa é a palavra q define o que estou sentindo. O lugar é tão estranho que estou á ponto de me matar. Mas serei forte. Mais forte do que fui na Cornucópia. Matar pessoas não faz parte da minha estratégia.....mas se for preciso, farei isso sem olhar para trás. Preciso encontrar um abrigo para me esconder. Gostaria de ficar lá até alguém me achar, ou os idealizadores avacalharem tudo.

RESUMO:
-Encontrar um abrigo.
-Ficar no abrigo até algo acontecer
Ver perfil do usuário
Zachary Archer

Zachary Archer

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySex Ago 23, 2013 2:18 pm

Zachary Archer

Ainda estou em choque. Tinha a certeza que iria sair morto do encontro das Cabines Vermelhas - nunca duvidei que Romeo fosse premir o botão número 1, por isso achei que mais valia morrermos os dois. Mas aqui estou eu no meu prato de metal, jogado num lugar com o odor esquisito e coberto de  folhagem, e sem nenhum objeto ou arma.

Não deixa de ser uma oportunidade de viver, no entanto. E como tal, devo aproveitá-la.
Salto do meu prato de metal, sem outra opção senão explorar o local onde fui jogado - precisava encontrar algo que me servisse de arma, e rápido.

Fiquei caminhando - ou cambaleando, pois mal dava para caminhar naquele chão, procurando um galho de uma árvore suficientemente afiado para poder utilizar como arpão, pelo menos.

Resumo:
- Explorar o local.
- Procurar um galho suficientemente afiado para ser utilizado como arpão ou lança.

Ver perfil do usuário
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
A Floresta Carnívora Left_bar_bleue95/100A Floresta Carnívora Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
A Floresta Carnívora Left_bar_bleue55/100A Floresta Carnívora Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
A Floresta Carnívora Left_bar_bleue55/100A Floresta Carnívora Empty_bar_bleue  (55/100)

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySex Ago 23, 2013 6:58 pm

Romeo Citrine

A tentativa de convencer o tributo do Distrito 10 apertar o botão de número 2 havia falhado. Romeo preferia perder a sua vida a deixar que levassem seus pertences que lutou tanto na Cornucópia para conseguir. Agora estava ali, sem armas ou suprimentos, mas também sabia que o garoto do Distrito 10 teve o mesmo destino, ambos na mesma situação. Aquele teste revelou que Romeo não é tão confiável, todos viram. Aura, Cassie, Diamond, o que será que elas estão pensando agora? Não devo me aliar a Romeo porque ele não mantera a sua palavra, o que garante que não me matará assim que a aliança for desfeita? Romeo não era assim, mas infelizmente só sua família e sua companheira de Distrito sabiam disso. Ele não mentiu o tempo todo naquela cabine, a honra é de verdade uma qualidade que se preza no Distrito 1, onde quase todos os tributos são carreirista e correm o risco de perder sua vida e se isso não é um ato de honra mais nada é.

Saindo da plataforma que o levara para o lugar mais horrível que ele poderia imaginar estar, ele cambaleia para o lado e se senta ali entre as raízes, pensando no que havia feito e as consequências disso. Ele fica um bom tempo pensando em algo pra fazer naquele lugar repugnante, até que decide seguir em frente. Romeo retira os cadarços de sua bota e prepara sua armadilha apenas com alguns nós. Eles não são grandes o suficiente para prender um tributo, até porque essa nunca foi a intenção do carreirista, mas para prender algum animal seria ótimo. Ele depois de montar a armadilha procura um tronco ou um galho perfeito para que possa colocar sua armadilha.

Romeo marca o lugar exatamente o lugar em que estava e segue a procura de alguma coisa que sirva de armamento, uma tora como porrete ou mesmo uma pedra, exploraria o lugar por um tempo e depois voltaria para o lugar que havia deixado sua armadilha.

Resumo:
- Tirar os cadarços da bota e criar uma armadilha simples.
- Prender a armadilha em uma árvore.
- Sair a procura de alguma arma rudimentar.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySab Ago 24, 2013 2:05 pm

A FLORESTA CARNÍVORA

13:00

Phox possui uma pulseira branca, o que o ajudaria a dar o fora do local horroroso em que estava. O garoto camufla seu calçado chamativo e guarda um pouco de lama pra mais tarde. Ele continua procurando, até se deparar com uma daquelas piscinas d'água cristalina. O garoto começa a tomar um pouco da água, até que algo pula lá de dentro. Era um peixe. Ele tinha olhos vermelhos e dentes afiadíssimos.

Mason procura por abrigo, mas parece não encontrar nada. O local era bem aberto, o único local que o garoto poderia se esconder seria em cima das árvores. Ele então começa a procurar alguma para escalar, até que percebe alguém em cima de uma delas. Sophie, a garota do 10, está com seu chicote em uma das mãos e sua corda no ombro. Ela encara o tributo e dá um sorrisinho sarcástico.

Zachary procura pelo chão um galho que possa usar como arma, mas acaba não achando nenhum. Ele olha para cima e procura por algum para quebrar, mas os galhos estão muito altos, seria impossível consegui-los sem escalar alguma das árvores. Ele anda mais um pouco até dar de cara com uma fruta muito parecida com uma maçã pendurada em um cipó.

Romeo procura durante um tempo na área, até não achar nada e resolver voltar. Ele percebe o mesmo que Zachary, que seria impossível conseguir um galho sem escalar as árvores. Quando volta, sua armadilha não está mais lá. Possivelmente alguém a desarmou e roubou os cadarços.

Mason Harris

Mason Harris

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySab Ago 24, 2013 2:14 pm

Ótimo lugar para me colocarem....em um lugar sem abrigos.....preciso encontrar uma árvore
urgente...ou melhor....preciso sair daqui urgente.....preciso encontrar alguém com uma pulseira branca....mas não tenho como matar....tenho poucos suprimentos....tenho que pegar alguém de surpresa....atacar por trás....meu canivete será perfeito para isso....

RESUMO:
-Encontrar outra árvore para me esconder.
-Matar alguém com a pulseira branca por trás com meu canivete.
-Sair desta floresta maldita
Ver perfil do usuário
Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
A Floresta Carnívora Left_bar_bleue100/100A Floresta Carnívora Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySab Ago 24, 2013 2:34 pm

Phox Newton

Quando vejo o peixe penduro meu arco nas costas e imediatamente apanho uma de minhas flechas para matá-lo, vejo que seus dentes são muito afiados, resolvo então arrancá-los e guardar em meu bolso direito, pois poderei usá-los para fazer mais flechas, só preciso de galhos retos. Ainda não estou com fome, então guardo o peixe dentro de minha aljava, junto às flechas, bebo água vagarosamente para que isso não me impeça de me movimentar rápido e olho bem ao redor, para marcar bem onde estou, caso fique com sede voltarei para cá.
Não vejo nenhum tributo por perto, então apanho meu arco novamente, lavo minha flecha que usei para matar o peixe e sigo em frente à procura de uma saída, sempre com o arco armado.

Resumo:
- Matar o peixe e guardá-lo em minha aljava;
- Beber da água que encontrei;
- Lavar a flecha e arma-la no arco;
- Seguir em frente à procura de uma saída.

Ver perfil do usuário
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
A Floresta Carnívora Left_bar_bleue95/100A Floresta Carnívora Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySab Ago 24, 2013 5:20 pm

Romeo Citrine

Como depois de andar por muito tempo e não encontrar nenhum tipo de armamento, Romeo decide voltar para o lugar onde estava sua armadilha. Ele para e fica olhando para a árvore que havia deixado seu cadarço, procurando onde estaria sua armadilha. Ele não a encontra e fica possesso. Certamente iria atrás de quem pegou sua armadilha. Sua habilidade de Rastreio o permitia descobrir quem havia pego a sua única arma nos jogos, com toda certeza ele encontraria.

Depois de encontrar o Tributo que havia roubado, ele ficaria observando de longe para que não o percebesse.

Resumo:
- Rastrear quem roubou sua armadilha.
- Observar de longe.

Ver perfil do usuário
Zachary Archer

Zachary Archer

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySab Ago 24, 2013 5:40 pm

Zachary Archer

Depois de algum tempo procurando, cheguei à conclusão que a única forma de arranjar um galho naquela maldita floresta seria trepando uma árvore, algo que eu não sabia fazer. Porém, decidi continuar a minha caminhada e acabei por encontrar um fruto estranho, semelhante a uma maçã. Ainda não tinha muita fome, mas não sei quando voltarei a encontrar comida, então penso que seria melhor arrancá-la e levá-la comigo - porém, não sabia se esta era comestível e achei estranho o facto se haver apenas uma nas redondezas - poderia ser uma armadilha feita por outro Tributo - então decido deixar o estranho fruto no sítio e continuar explorando o local, com a intenção de procurar algo que pudesse ter alguma utilidade - pedras, ramos, folhas compridas.

Resumo:
- Ignorar o fruto.
- Seguir caminho, na intenção de encontrar algum material que pudesse ser útil.

Ver perfil do usuário
Sophie McLance

Sophie McLance

Situação
Saúde:
A Floresta Carnívora Left_bar_bleue80/100A Floresta Carnívora Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptyDom Ago 25, 2013 2:14 am

Sophie McLance

Tentando pegar o garoto desprevenido, Sophie mira o pescoço de sua presa. Ela o prenderia com seu chicote e o enforcaria, nem que tivesse que empurrá-lo do galho para terminar o serviço. Ela se segurava firme no galho para não cair junto.

Resumo:
- Tentar acertar Mason com seu chicote;
- Sufocá-lo até a morte.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptyDom Ago 25, 2013 6:06 pm

A FLORESTA CARNÍVORA

14:00

Phox mata o peixe e o guarda em sua aljava. Ele bebe mais um pouco da água e lava sua flecha. Ao mexer na água novamente, o garoto percebe inúmeros peixes saindo de seus esconderijos. Ele julga melhor sair logo dali e começa andar, até que se depara com um bestante gigante o encarando.

A Floresta Carnívora Images3

Romeo fica irritado ao perceber o roubo de sua armadilha. O garoto segue alguns rastros nas folhas até chegar em um corredor cheio de cipós. Ele dá alguns passos até perceber algo estranho nos cipós e então ele para. Eram bestantes. Estavam camuflados, mas Romeo conseguiu percebê-los. Ele olha mais para frente e vê um tributo. Era Aura, a garota do 3. Ela está no meio do corredor, perto dos bestantes. Ela faz um sinal com a mão para que o garoto parasse, e depois, ela aponta para os sapatos dele e depois para os dela. Os sapatos da garota estavam camuflados.

A Floresta Carnívora Images2

Zachary anda um pouco a procura de algo que pudesse ser útil a ele. O garoto anda um pouco até se deparar com a cena de sua companheira de distrito enforcando Mason. Ele olha a cena assustado.

Mason parece ignorar Sophie... um erro fatal. A garota acerta Mason com seu chicote e o prende pelo pescoço. O garoto tem um canivete e tenta cortar o chicote, mas não foi algo muito efetivo. O garoto de repente para de lutar e cai, morto. O canhão dispara.

Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptyDom Ago 25, 2013 6:57 pm

Phox Newton

"Meu deus, o que é isto?" penso comigo ao ver o bestante gigantesco à minha frente, me olhando com um olhar traiçoeiro, um olhar de fome, qualquer movimento brusco que eu fizer este monstro irá me matar e me devorar vorazmente. Não sinto minhas pernas; ''E agora o que eu faço? Preciso pensar em algo e rápido..." penso. Continuo encarando o bestante sem me mover, então lembro que tenho um peixe em minha aljava, suponho que se eu jogá-lo para ele poderei sair de vagar enquanto ele come... Mas com este tamanho ele devoraria o peixe em uma bocanhada, mas se eu jogar o peixe no chão, suponho que ele demorará alguns segundos para conseguir pegá-lo devido ao seu tamanho. Decido que jogarei pedaços do peixe no chão, e enquanto ele come me afastarei de vagar, estou pronto para por a estratégia em pratica mas....''ESPERA!?!, não consigo me mover!?'' estou em pânico, se não me controlar morrerei aqui, parece que ele não vai me atacar até que eu represente uma ameaça" Ou o fato de ele ainda não ter me matado seria os idealizadores brincando comigo, me testando?" penso, então decido encarar isto como um teste, o pânico passa, imagino a garota do 4 me observando como se quisesse saber do que sou capaz.
Coloco muito vagarosamente meu arco de pé, apoiado em minha perna, e, sem perder o contato visual com o bestante, vagarosamente retiro minha aljava das costas, e pego o peixe, então devolvo minha aljava em minhas costas, o bestante entorta sua cabeça de lado como se quisesse entender o que estou fazendo, e então mostra os dentes, como se fosse me matar agora.
Pego um pedaço do peixe e sem fazer movimentos muito bruscos jogo o pedaço no chão, próximo ao bestante, ele aparenta não querer comer, pois eu sou um petisco bem maior... Mas ele abaixa a cabeça para pegá-lo, e exatamente como eu pensei, têm dificuldades para pegar o peixe, então me afasto de vagar, quando ele olha novamente para mim, eu jogo outro pedaço, e assim por diante, até que eu esteja em uma boa distancia para correr e me esconder.
Caso algo dê errado e o bestante tente me atacar, lutarei com ele, primeiramente acertar seus olhos com duas flechas, e correr.

Resumo:
- Jogar pedaços do peixe vagarosamente para o bestante e ir me afastando, quando estiver em uma boa distância, correr e me esconder.
- Caso algo dê errado, atirar duas flechas, cada uma em um dos olhos do bestante e correr de lá.

Ver perfil do usuário
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySeg Ago 26, 2013 2:19 am

Romeo Citrine

Aura. A garota do Distrito 3 com quem Romeo fez amizade durante o treinamento. Ela estava logo ali ajudando Romeo, mesmo depois do teste das cabines parecia que a garota ainda queria a aliança. O carreirista acena positivamente com a cabeça e já sabe que para atravessar os bestantes era necessário camuflar sua bota. De início ele pensa em tirá-la, mas andar numa floresta como esta apenas de meias seria muito arriscado. Ele decide então arrancar algumas raízes e enrolá-las em torno das botas afim de esconder completamente o amarelo chamativo.

Depois de camuflar as suas botas, ele atravessa o corredor com cuidado e de olho nos bestantes. Ele iria de encontro com Aura e firmaria sua aliança.

- Você é a inteligente aqui, sabe o que devemos fazer agora?

Resumo:
- Camuflar suas botas com algumas raízes.
- Atravessar o corredor de cipós até Aura com muita cautela.
- Ouvir às instruções de Aura.

Ver perfil do usuário
Zachary Archer

Zachary Archer

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySeg Ago 26, 2013 4:37 pm

Zachary Archer

Na minha busca por algo que possa vir a ser útil, algo me faz parar. Vejo Mason, o garoto do Distrito 7, um pouco à minha frente, de costas para mim. Ele parece não ter notado na minha presença ainda - mas de repente, algo comprido salta das árvores e o agarra pelo pescoço. Ele tenta escapar, mas o esforço foi inútil. Vejo o garoto caindo no chão, completamente sem vida. O canhão dispara, confirmando o que eu já havia calculado.
Não sei o que pensar - o que era aquilo que saiu lá de cima? Alguma armadilha, ou até mesmo um bestante? Permaneço imóvel e olho para a fonte do objeto estranho, que agora consigo identificar como um chicote - lá em cima, segurando nele, estava Sophie, nada mais nada menos que a minha companheira de Distrito. Não sei se ela reparou em mim, mas coloco-me em postura defensiva caso ela decida investir.
Fico atento; àquela garota que acabara de tirar a vida a um Tributo, e olhava agora malevolamente para o seu corpo sem vida.

Resumo:
- Olhar para cima procurando a fonte que matou Mason;
- Permanecer imóvel e não fazer nenhum barulho;
- Colocar-me em postura defensiva caso Sophie decida atacar.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySeg Ago 26, 2013 6:28 pm

A FLORESTA CARNÍVORA

15:00

Phox encara a cobra, com muito pavor. Ele então tenta jogar os pedaços de peixe para o bestante, na expectativa de conseguir fugir. A cobra gigante tenta pegar os pedaços, com dificuldade, até finalmente conseguir engolir um deles. Ela cospe o pedaço que comeu e mostra os dentes para o garoto, pronta para atacar. Algo estava errado com o peixe. Phox arma uma de suas flechas no arco e mira no olho da cobra. A flecha entra direto no olho dela, o que a faz ficar mais irritada. Ela tenta atacar o garoto, mas erra; e é neste momento em que Phox acerta outra flecha no outro olho da cobra. Ele foge enquanto a cobra ataca o ar.

Zachary assiste à cena do garoto sendo morto, muito espantado. Ele olha para cima e vê Sophie, a garota de seu distrito. Ela desce da árvore com muita habilidade e agarra a mochila do tributo morto. Ela encara Zachary e dá um sorrisinho. Ela diz, depois de jogar um canivete para ele:

- Você deu muito azar lá atrás, hein! Não vou mentir que preferia que você estivesse morto. Bom, pegue isso e morra longe de mim.

Romeo procura algumas raízes para camuflar suas botas, mas não consegue encontrar nenhuma. Ou elas eram muito grossas ou muito duras para serem arrancadas. Mas para sua salvação, ele encontra musgos que serviriam perfeitamente para isso. Ele então camufla seu calçado e caminha cuidadosamente até chegar perto de Aura. A garota o olha timidamente e fala em voz baixa:

- Sinto muito por aquilo ter acontecido contigo. Não posso te ajudar devolvendo nada do que perdeu, mas se quiser minha companhia... Bem, eu tentei armar algumas armadilhas por aí, mas é quase impossível. Os troncos, galhos e cipós das árvores são muito grossos! E eles parecem borracha! Tenho a impressão que vi um tronco sangrando! Romeo, precisamos sair daqui!!!

De repente, a atenção de ambos se volta para um estranho barulho. Eles olham para o lado e percebem um paraquedas parado bem perto deles.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySeg Ago 26, 2013 6:28 pm

DÁDIVA!!!
15:00
Romeo caminha até o paraquedas e o abre. Lá dentro ele encontra três facas. O garoto ganhou essa dádiva graças ao seu desempenho, até o momento.

Zachary Archer

Zachary Archer

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySeg Ago 26, 2013 6:59 pm

Zachary Archer

Afinal, Sophie acabou por notar na minha presença, ao contrário do que eu esperava. Ela desceu da árvore de tal forma ágil como eu nunca vi alguém do Distrito 10 fazer. Por esta altura, já me estava a preparar mentalmente para ser a sua próxima vítima.

Quando ela sorriu para mim daquela forma, soube que tinha os meus minutos contados. Ela pegou na mochila do Tributo morto e tirou-lhe o canivete. Espera, porque utilizaria ela o canivete contra mim em vez de utilizar o seu chicote?

Então ela joga o canivete para mim. Eu me confundo, mas consigo ainda apanhar o canivete no ar, de uma forma algo atrapalhada. Logo depois, ela diz algumas palavras.

- O-brigado - respondo. Não tenho a certeza se ela me conseguiu ouvindo balbuciar, por isso respiro fundo e repito:

- Obrigado, Sophie. - e logo depois tentei sorrir para ela da melhor forma que consegui, mas acho que não resultou muito bem.
Dúvido que ela queira algum tipo de aliança ou se quer mais algum tipo de convívio, por isso dou meia volta e sigo correndo na direção oposta. Agora com a ajuda de um canivete, talvez conseguisse arranjar algo de útil naquele lugar.

Resumo:
- Agradecer a Sophie.
- Seguir na direção oposta.
- Procurar pelo caminho algo que possa ser útil.

Ver perfil do usuário
Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptySeg Ago 26, 2013 8:03 pm

Phox Newton

Nem acredito que escapei daquele monstro... Até agora não avistei nenhum tributo por perto, este lugar parece ser grande, passo os dedos dentre as flechas que estão em minha aljava nas minhas costas no intuito de contá-las, são exatamente 5. Decido então sentar-me na raiz de uma das árvores de uma forma com que eu possa ver tudo em volta, sem que alguém me ataque por trás, estou ofegante e horrorizado com o bestante que tentou me matar, então decido descansar e por os pensamentos no lugar, mas sempre com o arco armado e sem abaixar a guarda, daqui alguns minutos seguirei em frente à procura de uma saída e comida.

Resumo:
- Verificar se não há nenhum tributo por perto e sentar-me abaixo de uma arvore para descansar;
- Após alguns minutos seguir em frente à procura de uma saída e de comida.

Ver perfil do usuário
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptyTer Ago 27, 2013 10:49 am

Romeo Citrine

— Aura, sua companhia é muito importante pra mim, eu gosto de passar o tempo com você. Que história é essa das árvores sangrarem? O que a Capital ta fazendo nessa edição? Não acha que é muito cedo para bestantes aparecerem nos jogos? Pode ser que estejam com pressa.

Romeo se distrai com algo batendo bem ao seu lado, o paraquedas prateado carregava um compartimento de bom tamanho, de início ele pensa ser comida mas estava totalmente fora de questão. Quando ele abre a dádiva percebe que são três facas, uma ótima hora para armamentos. Ele olha pro céu procurando de onde tenha vindo o paraquedas.

— Cashmere, você está sendo uma ótima mentora.

Ele se volta para Aura e entrega uma das facas para a garota.

— Fique com uma caso algo de errado aconteça. Agora te prometo que as coisas serão bem mais fáceis. Vamos sair daqui.

Romeo então sai com Aura a procura de algum tributo, seguindo rastros, talvez esse tributo possua uma pulseira branca, ou mesmo no meio do caminho encontraria uma. Ele só sairia do lugar se ambos, Aura e Romeo, tiverem a pulseira que os permitirão.

Resumo:
- Entregar uma faca para Aura e segurar as outras duas.
- Rastrear algum tributo.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptyQua Ago 28, 2013 5:55 pm

A FLORESTA CARNÍVORA

16:00 - 20:00
Phox caminha para longe do bestante e procura uma árvore para descansar. Ele se senta nas raízes e se encosta no tronco. O garoto começa a pensar sobre o que havia passado até agora, até que , de repente, ele cai no sono. Horas depois o garoto acorda assustado, mas logo percebe que nada havia acontecido ao seu redor. Ele se levanta e segue caminho. Ele caminha durante algum tempo até chegar em uma estranha cachoeira. Era uma cachoeira de sangue. O cheiro forte do sangue podia ser sentido de longe. Phox vai se aproximando cada vez mais, até que sua pulseira começa a brilhar. Neste momento, a cachoeira começa a se abrir em duas, até se revelar uma caverna. Antes de pensar em entrar, o hino começa a tocar e os rostos dos caídos aparecem no céu.

Zachary agradece à Sophie e vai ao caminho contrário que a garota toma. Ele anda durante algum tempo até encontrar uma árvore cheia de cipós. O garoto tenta cortar um dos cipós com seu canivete, mas tem uma terrível surpresa. Os cipós sangravam. Mesmo assustado, ele corta três cipós e segue caminho, rapidamente. Enquanto andava, Zachary encontrou um enorme bestante no chão. Ele fica alerta, mas logo percebe que o bestante estava morto. Ele se aproxima e vê duas flechas nas cavidades oculares da cobra. O garoto arranca as flechas e segue caminho, até encontrar Phox. Ele o observa até o garoto chegar na cachoeira de sangue. Phox não percebe a presença de Zachary.

Romeo dá a faca para Aura, mas a garota rejeita. Ao longo do caminho, Romeo insiste até a garota ficar com ela. Os dois andam juntos, procurando por tributos. Aura sempre para por alguns minutos para dar uma olhada na área e falar para Romeo que ela não conhece aquela parte e que deveriam voltar, mas Romeu sempre insiste em ir em frente. Eles chegam em uma árvore bem grande, onde sentam e resolvem descansar um pouco. Eles conversam, enquanto descansam, mas algo logo interrompe essa paz. Sophie, a garota do 10, agarra Aura por trás e a segura com seu chicote enrolado no pescoço da garota do 3.

- Se quiser sua aliada de volta, me entregue as suas facas, Um! Eu. Não. Estou. Brincando.

Aura sem pensar duas vezes agarra a faca que Romeo a deu e desfere um golpe contra a perna da garota. A faca entra na lateral da calça do tributo, cortando sua perna, mas não muito. Sophie grita e solta Aura. A garota do 10 retira a faca de sua calça e avalia a situação.

- Vocês estão livres de mim por agora! Mas eu vou achar vocês dois!

Sophie corre para trás de uma árvore e foge, com uma das facas de Romeo.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptyQua Ago 28, 2013 5:56 pm

OS CAÍDOS

A Floresta Carnívora D21-1  A Floresta Carnívora D51-1  A Floresta Carnívora D62-1  A Floresta Carnívora D72-1  A Floresta Carnívora D91-1  A Floresta Carnívora D92-1  A Floresta Carnívora D111-1 A Floresta Carnívora D121-1

20:00

O hino toca e os caídos aparecem. Os rostos dos mortos aparecem no céu, para que todos possam ver.

Foi em ordem. Primeiro, a garota do 2. Ninguém imaginava que a Carreirista morreria tão rápido. Depois, a garota do 5. O garoto do 6. O garoto do 7. Os dois do 9. A garota do 11. E, por fim, a garota do 12. O hino para e os rostos somem.

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptyQua Ago 28, 2013 8:29 pm

Romeo Citrine

Romeo acode Aura enquanto pensa na possibilidade de ir atrás da garota  do 10.

— Aura, você está bem? Foi um belo golpe aquele, me desculpe te fazer passar por isso.

Romeo marca a direção que Sophie foi e começa a andar na mesma direção dos rastros.

— Vamos. Ela nos fez uma ameaça e depois do seu golpe eu não posso permitir que algo ruim aconteça a ti.

Romeo anda com suas facas em mãos seguindo os rastros de Sophie cautelosamente para que a garota não notasse que estavam atrás dela.

Resumo:
- Pedir desculpas a Aura.
- Seguir os rastros de Sophie até encontrá-la, de modo cauteloso.

Última edição por Romeo Citrine em Qui Ago 29, 2013 8:05 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptyQua Ago 28, 2013 9:43 pm

Phox Newton

Quando vejo minha pulseira brilhar enquanto a cachoeira se abre confirmo minhas suspeitas de que encontrei a saída deste lugar, o hino começa a tocar mas se eu esperar é capaz de alguém me encontrar aqui e tentar me matar, então resolvo não perder mais tempo aqui, e corro o mais rápido que posso para dentro da cachoeira.

Resumo:
- Entrar na cachoeira.

Ver perfil do usuário
Zachary Archer

Zachary Archer

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora EmptyQui Ago 29, 2013 7:42 pm

Zachary Archer

Escondo-me entro o arvoredo e observo Phox até ele se aproximar de uma cachoeira... Que escorria água vermelha? Pelo cheiro, só podia ser sangue. Tal como o que eu vi quando cortei aqueles cipós. Fiquei me questionando de onde viria todo este sangue, e se seria sangue humano... É melhor não pensar nisso. Fico atento ao Tributo do Distrito 3 quando reparo na pulseira branca no seu pulso - o passe para eu sair daquela floresta maldita.

Mesmo tentado, decido ficar no meu lugar, quieto. Afinal, garoto tem uma arma se longo alcance, seria melhor não arriscar. Observo a aljava nas costas deste e a associo às flechas que retirei dos olhos do bestante - então foi Phox que o matou. A minha vontade de lhe retirar a pulseira já tinha descido bastante.

O hino começou a tocar. 8 mortos no primeiro dia, nada fora do normal. Apenas a morte da garota do 2. Um arrepio me subiu pela espinha ao ver o garoto do 7 no céu. Lembrou-me de como Sophie o matou sem piedade - olhei para o canivete que ela me deu e respiro fundo. Ainda não sei porque ela mo ofereceu, mas faz-me desejar que esta esteja bem.

Resumo:
- Me esconder e observar Phox.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Floresta Carnívora   A Floresta Carnívora Empty

A Floresta Carnívora
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: