InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

O Bosque de Doces

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue96/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue52/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue52/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (52/100)

O Bosque de Doces - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 12:23 am

Ariel Beriliet

Ariel atravessa o espelho meio moribunda, ela não entende muito bem o que aconteceu. Mas um baque repentino e tardio a atinge em cheio, a garota leva a mão até a boca e se agacha.

- O que aconteceu com Theo? Por que aquele garoto o matou? Quem era mesmo aquele garoto e por que ele me mandou ficar parada aqui? Ninguém manda em mim, ou será que manda? Que tiros são esses que não saem da minha cabeça?
...
Onde eu estou?

Ariel está perdendo o controle de sua mente, passou muito tempo sob os efeitos psicodélicos dos espelhos e das luzes multicoloridas. Talvez o tempo seja a única cura da garota, talvez não. Seus ouvidos estão apurados e qualquer barulho, seja de galhos batendo ou de folhas farfalhando, ela não deixa nada despercebido e suas lanças já estão a postas.

Resumo:
- Ficar ali parada delirando.
- Estar atenta a todos os barulhos.

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue95/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue55/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue55/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (55/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 2:24 am

Romeo Citrine

Romeu ainda está sendo perseguido pelos bestantes, talvez eles tenham alguma ligação forte com o animal que o carreirista acabara de matar. Enquanto foge das aberrações ele vê o corpo do tributo do quatro esparramado no chão, não consegue notar quaisquer ferimento ou outra coisa que possa ter o matado, um dos tiros pode ter sido do garoto. Ele continua sua fuga e se depara com a saída daquele lugar, antes de entrar ele ouve um outro tiro, provavelmente o de Aura, uma dor forte toma conta de seu peito, mas ele tem em mente de que precisa seguir em frente.

A nova área o causa náuseas, o cheiro forte e adocicado é tão pior quanto o mal odor daquela floresta. Os tiros de canhão foram tantos que o carreirista perde a contagem, a competição está diminuindo e ele está mais perto ainda da vitória. Onde estaria Diamond, ou mesmo Cassie? Elas eram suas únicas possíveis aliadas que restaram, mas e os tiros? Não podiam ser delas, não agora. Era apenas o segundo dia na Arena e tudo estava acontecendo tão rápido que até parece que os idealizadores queriam acabar logo com os jogos. Provavelmente metade de todos os tributos dessa edição estão mortos.

Romeo pensa rápido em alguma estratégia e confere os itens na mochila de Aura. Corda, fios de nylon, água, comida e uma máscara de gás. Armadilhas. O carreirista recorda um tipo de armadilha que aprendeu a fazer durante o treinamento com fios de nylon, ele só precisa encontrar uma árvore perfeita para tal. Assim que a encontra posiciona os fios com nós estratégicos, de forma que fosse possível prender um tributo pelos pés e erguê-lo de forma que ficasse de cabeça para baixo à uma altura relativamente alta, nem que fosse preciso gastar um rolo inteiro reforçando a arapuca para que ficasse resistente o bastante para prender e suportar o peso de qualquer tributo.

Depois de armar sua armadilha ele sai à procura de outras coisas que pudesse utilizar para montar outras, desde pedras ou até mesmo alguma coisa estranha daquele lugar nada agradável. Come duas bolachas do pacote e tenta rastrear algum tributo.

Resumo:
- Descobrir o que há dentro da mochila.
- Montar uma armadilha.
- Procurar itens úteis para a criação de outros tipos de armadilha.
- Rastrear tributos enquanto come duas bolachas.

Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue80/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue50/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue40/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (40/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 8:32 am

Brenda Blackwood

Não sei como reagir.
A minha aliada, morta.
Primeiro o meu companheiro de Distrito, agora a minha aliada.

Quando vim para aqui, não tinha a intenção de me aliar a ninguém. Agora encontro-me especada a olhar para o corpo morto da minha aliada, que ainda por cima tinha acabado de revelar o que sentia por mim.
Eu não me conseguia mexer, aquilo não podia ser real. Não pode. Apenas o barulho do canhão me trouxe de volta à vida real.
Senti uma raiva súbita dos Idealizadores, de Blight, da mentora de Diamond, dos Jogos. Desta porra toda. De Alison.

Esse idiota. Ele vai pagar pelo que fez.

Me perdoe, Diamond. Eu te prometo que trarei Alison para o sítio onde você está agora para você lhe puder dar a sova que ele merece, nem que seja a última coisa que eu faço.

Retirei o fio do arco de Cassie com cuidado do corpo de Diamond, como se ela ainda estivesse viva e pudesse sentir dor. Voltei a colocá-lo no arco.
Peguei na aljava de Cassie e procurei as flechas espalhadas pelo local. De seguida, prendi a aljava e o arco nas minhas costas, juntamente com a minha mochila.
Peguei no meu mangual e preparava-me para partir em busca de Alison quando voltei a olhar para Diamond. Um arrepio percorreu a minha espinha.

A naginata.

Eu não podia deixar a arma ali, à mercê de outro Tributo qualquer. Então me aproximei novamente de Diamond, e com cuidado retirei-lhe a arma.

- Descanse em paz, Diamond. - dei-lhe um beijo na testa.

Sai correndo do local, se permanecesse lá por mais tempo enlouqueceria.
Estava agora armada até aos dentes, mas de que me servia isso? A minha aliada estava morta.
Mas eu ainda tinha alguém por matar. Alison.

Resumo:
- Retirar a corda do corpo de Diamond e voltar a colocá-la no arco.
- Procurar as flechas de Cassie e prender a aljava e o arco nas minhas costas.
- Retirar a naginata de Diamond.
- Me despedir de Diamond.
- Procurar Alison.

Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue87/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue70/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue63/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (63/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 4:24 pm

Finalmente o canhão disparou. E não fora apenas um. Além de Diamond, mais alguém tinha morrido.
Minha mentora não me trouxe nada. Acho que eles nao estão apostando que eu vença esses jogos, afinal, todos querem me matar. Um bando de trouxas.
Agora estava perplexo olhando aqueles monstrinhos coloridos indo em direção a Jasmine. A garota precisava sair dali, o mais rapido possível, mas tudo que ela tinha era uma corda.
- Corra! - falei para ela.
Eu não sabia o que fazer, não tinha como chegar até ela... Não achei nenhum meio de dar a volta até la... Ela tinha que vir até mim. Fiz um sinal com a mão para ela escapar dos bichinhos e vir para cá.

RESUMO:
- Pedir para Jasmine sair dali.

Última edição por Alison Ted em Ter Set 10, 2013 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue77/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (77/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 4:59 pm

Jasmine Jackson

Alison está chegando perto de mim, ele faz alguns sinais, eu penso que ele está louco, mas não era isso. Havia alguns bestantes ursos coloridos atrás de mim, outra praga dos idealizadores.. como sempre.
Sou rápida, irei correr o mais rapido possivel, já estou farta!!!
Farta desses doces malditos!

Resumo:
- Observar o garoto
- Olhar ao redor
- Fugir das bestantes

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 12:43 am

O BOSQUE DE DOCES

O Bosque de Doces - Página 3 Bosque2

20:00 – 05:00

Três tiros de canhão disparam. Mais três mortos.

Ariel realmente não parecia estar bem. Ela ficou imóvel durante muito tempo, e só se mexeu quando Phox chegou perto dela e a conduziu até uma árvore ali próxima. O hino começou a tocar e os rostos dos tributos apareceram no céu. Ariel tapou os ouvidos e fechou os olhos. Aquilo parecia incomodá-la. Depois que o hino se encerrou, os dois caíram no sono.

Romeo anda pelo lugar a procura de locais para armar algumas armadilhas e de outros tributos. O Carreirista arma duas armadilhas pelo caminho, mas não acha nenhum sinal de qualquer outro ser vivo ali perto. Depois de um tempo, o garoto volta para ver se as armadilhas pegaram algo. Quando o garoto chega na primeira armadilha que armou, ele tem uma surpresa: Aura estava deitada ali perto, com um pano preto enrolado no local ferido e aparentando estar muito fraca. A garota também estava encharcada de sangue.

- Romeo! Nos encontramos novamente! Você voltou pra mim... O Koy me ajudou. Ele me salvou! Mas a garota do 10 vai matar ele, Romeo!

Romeo senta do lado da garota e tenta acalma-la. Ela parecia realmente agitada e infeliz. Lagrimas corriam pelo seu rosto.

- Fica aqui... comigo. Por favor. Até eu não respirar mais...

Aura cai no sono antes mesmo do hino começar a tocar. Romeo fica ao seu lado.

Brenda arruma suas coisas e parte. Ela pretende achar Alison, mas o cansaço fala mais alto. A garota acha um esconderijo no meio das abóboras e se deita lá. Depois que o hino se encerra, a garota cai no sono.

Jasmine foge o mais rápido que pode dos bestantes. A garota era rápida, então não foi um grande problema para ela. Ela corre durante algum tempo, até achar uma cabana. Ela entra na cabana e fecha a porta. O lugar parecia ser feito de madeira, mas na verdade era um doce bem duro e marrom. A única coisa no local era uma grande janela em uma das paredes. Jasmine vê os rostos no céu e depois se deita ali no chão da cabana. Ela acaba pegando no sono.

Alison avista Jasmine e tenta segui-la. Ele acaba entrando novamente na plantação de abóboras. Depois de alguns minutos e cansado de procurar, o garoto se encosta em uma das abóboras para ver os rostos no céu. O hino mal acaba de tocar e o garoto já estava dormindo.

https://71hungergames.forumeiros.com
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 12:48 am

OS CAÍDOS

O Bosque de Doces - Página 3 D11-1   O Bosque de Doces - Página 3 D22-1  O Bosque de Doces - Página 3 D42-1  O Bosque de Doces - Página 3 D81-1  O Bosque de Doces - Página 3 D102-1  O Bosque de Doces - Página 3 D112-1  O Bosque de Doces - Página 3 D122-1

24:00

O hino toca e os caídos aparecem. Os rostos dos mortos aparecem no céu, para que todos possam ver.

Primeiro aparece a bela garota do 1. Depois, o Carreirista do 2. Logo em seguida, o garoto do 4. Três fortes concorrentes mortos tão rápido. Depois, a garota do 8, seguida pelo garoto do 10. O garoto do 11 também tem seu rosto estampado no céu, assim como o garotinho do 12. O hino para e tudo fica em completo silêncio.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 12:51 am

ÁGAPE

6:00

Uma voz chama a atenção dos tributos, acordando muitos deles. Ela anunciava algo interessante para alguns. Mas o discurso mudou no meio do caminho e tomou um rumo um tanto quanto assustador.

- Atenção, tributos! Veio anunciar um banquete. Mas esse não é um banquete comum. Esse será um banquete farto! Como se fosse uma... segunda Cornucópia. Vocês têm uma hora para chegar ao lado sul da Arena, antes que o banquete se inicie. Mas não se preocupem, vocês saberão onde o sul fica, na hora certa. E para vocês que já estão negando a minha proposta, acho que deveriam ouvir melhor o que tenho a dizer.

A MENOS QUE NÃO QUERIA SER CORROÍDO POR DENTRO, VOCÊ DEVERÁ COMPARECER AO BANQUETE. JOGAREMOS UM GÁS EM TODA A ARENA, E SÓ SERÃO CAPAZES DE SOBREVIVER AQUELES QUE PASSAREM PELA BARREIRA QUE COLOCAMOS.

Boa sorte!

O rio de chocolate começa a ser drenado e o paredão do lado sul começa a sumir como mágica. No lugar da grande parede de pedra aparece um campo de força. Aquele era o sul da Arena! Os tributos tinham apenas uma hora para chegar até lá.

ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Postem apenas o que sentiram ao ouvir anuncio e como se prepararam para partir. No próximo post começamos o banquete.

Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue96/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 1:28 am

Ariel Beriliet

A carreirista tinha os olhos espantados e estava fissurada em qualquer barulho que a Arena fazia. Ela ouve passos a suas costas e se vira pronta pra arremessar sua lança. Antes da arma sair de sua mão ela percebe que é o garoto do três, agora seu aliado, e se lembra do que aconteceu umas poucas horas atrás. Ela abaixa a guarda e observa o garoto com o arco.

— Desculpa três, esqueci o seu nome. Esses espelhos me deixaram um pouco retardada. Obrigada por matar aquele traidor bonitinho, eu gostava dele mas sabia que era fraco demais para me ter como companheira na Arena. Você é bonitinho também e atira muito bem por sinal, espero que essas flechas não perfurem meu belo corpo. Estou atenta agora, se eu desconfiar de você não exitarei em acabar com sua vida.

Ariel dá um beijo no rosto de Phox e ouve o hino tocar. Ela tapa os ouvidos e fica atordoada, tudo ali estava a incomodando mais do que tudo. Ela dizia palavras em baixo tom como se estivesse enloquecendo. Por fim encosta em uma árvore branca com listras vermelhas, bem estranha por sinal, e dorme profundamente. Depois de algumas horas ela desperta com a voz de um idealizador gritando para toda a Arena, estavam abrindo o banquete. Ariel parece estar bem melhor das alucinações e pensamentos nada agradáveis, ela ouve com atenção o anúncio e se põe de pé.

— Não sei se nossos suprimentos vão durar pela eternidade, acho melhor irmos para o banquete. Além do mais acredito que todos irão, mais mortes e menos concorrentes para nós.

Bem a sua frente ela vê o rio de chocolate sendo drenado e mais ao fundo a parede de pedra que os prendiam sendo demolida. Não era possível notar a barreira, talvez fosse algo invisível ou bem difícil de ser percebida ao longe. Agora ela já sabe a direção que deveria seguir e então parte para o banquete o mais rápido possível, ela tinha apenas uma hora.

Resumo:
- Conversar com Phox.
- Seguir em direção à barreira.

Última edição por Ariel Beriliet em Qui Set 12, 2013 2:06 am, editado 1 vez(es)
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue95/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 2:00 am

Romeo Citrine

Após andar a procura de qualquer sinal de vida, Romeo decide voltar para checar uma de suas armadilhas. Seu coração enche de esperança quando ele vê sua aliada deitada próxima à uma de suas armadilhas. Aura estava viva, conseguiu sobreviver. O carreirista não demora muito para ir até a garota, abraçá-la e enchê-la de beijos.

— Aura! Você está viva. Nunca pensei que sentiria tanta felicidade aqui nesse lugar.

Ele ouve dos lábios de Aura que o garoto do distrito quatro a ajudou, mas que a feroz tributo do dez estava atrás dele.

— Não sei o que podemos fazer. Mas ficarei eternamente agradecido a ele por ter salvo sua vida, apesar de eu ter tentado matá-lo logo no Banho de Sangue.

Aura não parecia contente, estava triste e imaginando que morrerá logo.

— Não, não, não. Você não vai parar de respirar. Você vai sobreviver a isso, eu tenho certeza absoluta.

Romeo senta ao lado da garota e a aconchega em seu colo. Ela estava muito cansada e precisava tirar uma boa hora de sono. O hino começa a tocar pouco tempo depois.

O carreirista sente um calafrio em sua espinha ao ver o primeiro rosto no céu, é o de Diamond, sua companheira de Distrito. Ele não gostaria de ver logo agora o belo rosto da peleira. Logo em seguida o carreirista do dois, mas para Romeo ele parecia tão fraco quanto Milliana e não conseguiria sobreviver por muito tempo mesmo. O salvador de Aura, Koy estava no céu também, não há mais nada que Romeo possa fazer além de caçar a menina do dez. Nenhum do seis ou do sete, isso significa que a aliada de Diamond ainda está viva e com certeza o carreirista iria tirar satisfações com a garota. Cassie, ela também estava com seu rosto no céu, mas depois do que aconteceu na Cornucópia Romeo não sabia mais se aquela aliança seria uma boa escolha. Zachary do distrito dez, ele que causou esse ferimento em Aura, ele quase matou a garota e Romeo, mas o carreirista tem a consciência limpa sabendo que ele mesmo tratou de acabar com a vida do tributo pelos seus atos. O garoto do onze e o do doze, nada tão importante para Romeo.

Depois que os caídos são apresentados no céu Romeo verifica a área de maneira básica, procurando por tributos que possam estar o observando ou mesmo outros bestantes. Está tudo muito seguro, o que possibilita que ele durma assim como sua aliada, profundamente.

As horas se passam e a voz de um idealizador soa nos céus anunciando algo importante. Romeo e Aura já estão acordados e ouvem com atenção o anúncio. Era hora de abrir o banquete e seria necessária a presença de Romeo e Aura.

— Aura, precisamos ir. Lá pode ter algo que cure seu ferimento, não podemos arriscar nossa vida aqui e de qualquer maneira em uma hora toda a arena estará tomada por gases venenosos. Você vem comigo.

Aura parece recusar a ideia de início já sabendo que sua morte estava chegando, mas Romeo persiste e diz para sua aliada que ela falava um monte de besteiras e que não iria morrer agora. Eles então vêm o paredão de pedra se desfazer e seguem nessa direção, para logo entrarem no banquete.

Resumo:
- Acalmar Aura.
- Seguir para o banquete.
- Dar água e comida para a garota enquanto caminham.

Última edição por Romeo Citrine em Qui Set 12, 2013 2:08 am, editado 1 vez(es)
Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue100/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue65/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue65/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 2:01 am

Phox Newton

Quando passo pelo espelho me deparo com um lugar totalmente diferente dos outros em que estive, as arvores eram engraçadas e tudo parecia comestível. Quando avisto aquele rio de cor marrom, estou com tanta fome que logo me vem na cabeça que só pode ser chocolate, não consigo parar de olhar, começo a caminhar em direção a ele até que uma voz me acorda do transe, quando me viro era Ariel, ela não parecia nada bem.
  Penduro meu arco nas costas e corro até ela, ela mal consegue falar, isto deve estar acontecendo por causa do cheiro daqui, ela ficou muito tempo no labirinto de espelhos, suponho que nada aconteceu comigo pois passei pela floresta que por sua vez tinha um cheiro horrível. Levo ela até uma arvore e o hino começa a tocar, Ariel tem uma atitude um tanto quanto inesperada tapando os ouvidos e olhos, eu me viro e olho para o céu, da ultima vez não pude ver quem morreu, preciso ver desta vez.
  Três carreiristas mortos em dois dias, não esperava por essa...Quando o hino acaba retiro o arco das costas e o armo com uma flecha, sento-me ao lado de Ariel com a intenção de ficar de guarda mas acabo pegando no sono.
  Acordo com uma voz dizendo algo sobre um banquete, Ariel parece melhor, acho que poderemos ir ao banquete. Quando de repente a voz diz que se não formos até la dentro de uma hora, morreremos, me viro e vejo as coisas sumindo em nossa direção, levanto-me rapidamente e apresso Ariel.
  -CORRE, ARIEL, VAMOS!!

Resumo:
- Seguir para o sul da arena

Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue80/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue50/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue40/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (40/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 4:21 pm

Brenda Blackwood
Pouco tempo depois encontrar o meu esconderijo e me sentar, o hino começa a tocar.
Sendo do Distrito 1, é Diamond a primeira a aparecer no céu. Uma sensação estranha me invade o corpo por uns segundos e me deixa sem disposição para ver o resto dos Caídos. Mas eu precisava de saber quem já tinha morrido.
Seguem-se mais dois Carreiristas - os garotos do 2 e do 4. Depois Cassie, e depois uns garotos que mal conheci. Logo depois caio no sono e adormeço.

Acordo com uma voz estridente ecoando por toda a Arena. Reconheci imediatamente o sotaque da Capital - anunciava o tão famoso banquete.

Não tinha intenção de ir pois já tinha armas que chegam e sobram. Mas os banquetes têm sempre algo que o Tributo precisa. O que eu preciso? Comida? Água, agora que o rio fora drenado?

As minhas dúvidas sumiram assim que a voz anunciou um gás venenoso que mataria todos os que não comparecessem. Aí agradeci a Deus por ter adormecido e recarregado as energias.

Finalmente iria ver todos os Tributos presentes na mesma área que eu.
Mas seria uma aventura perigosa.

Peguei na minha mochila e de lá retirei um dos kits de camuflagem. Eu sabia que me iria dar jeito, mais cedo ou mais tarde.
Tratei de me camuflar com completo - cara, membros, pescoço - e também a minha mochila de cor berrante. Voltei a guardar tudo na mochila e peguei nas minhas armas, pronta para seguir caminho em direção a Sul.
Caminhava apressadamente, mas tentando fazer o menos barulho possível e atenta a qualquer barulho exterior. Levaria o meu mangual preparado para atirar em qualquer Tributo que tentasse se aproximar.

Resumo:
- Me camuflar com o meu kit, a mim e a minha mochila.
- Arrumar os meus pertences e armas.
- Seguir caminho em passo apressado, com o mangual pronto para atacar.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 4:51 pm

O Bosque de Doces - Página 3 SUL

Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue87/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue70/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue63/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (63/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 4:54 pm

TED

No céu todos os mortos e Cassie era uma delas.
Depois de descansar, e ouvir o anuncio do banquete da capital, decidi levantar e me preparar para mais um desafio.
Eu não precisava ir ao banquete, pois tinha comida e agua comigo, mas então decidi ir reforçado para lá. Bebi agua do meu cantil até ficar satisfeito, comi o restante das minhas bolachas e guardei o resto das coisas na minha mochila.
Pensei em várias estratégias novamente, e uma me veio a cabeça. Já sei o que faria nesse banquete e estava definitivamente pronto e disposto para ele.
Levantei e fui para o Sul, atento aos movimentos de quaisquer tributos.

Resumo:
- Comer 6 bolachas;
- Beber água até ficar satisfeito;
- Preparar para ir em direção ao banquete;
- Ficar atento a todos os tributos.
Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue77/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (77/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 5:39 pm

Jasmine Jackson

Consigo fugir das bestantes ufa.
O Hino está prestes a tocar, e começa.. 7 tributos mortos. 3 carreiristas mortos.. eu realmente não esperava por isso, principalmente Diamond.
Depois o hino termina. Estou muito cansada, realmente preciso de um bom descanso, avisto em alguns metros uma pequena cabana feita de doces, será o lugar que irei descansar.

- Atenção Tributos! bla bla. Esse som me acordou, com uma noticia nada boa, um susposto banquente que iria acontecer hoje. Nem durmi, mas estou bem menos cansada.
Estou me preparando, vou em direção ao sul, aonde será esse banquete.

Resumo:
- Me preparar
- Ir para o sul escondida
- Ficar atenta a tudo

Skandar Keynes

Skandar Keynes

Situação
Saúde:
Fome:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue74/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue74/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (74/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 6:33 pm

Skandar Keynes

Acordo e então me lembro de tudo o que aconteceu, da pulseira, dos bestantes apetitosos, do espelho engraçado. Levanto e pulo dentro de um arbusto próximo com facão em mãos e observando o lugar de cabo a rabo, na espreita esperando as surpresas que virão.

Ps:

- Ir para o banquete me escondendo entre os arbustos e sobre árvores.
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 6:54 pm

ÁGAPE

7:00

Os tributos então correm para o local marcado pelo Idealizador. Antes do primeiro chegar até o lugar, a voz volta a anunciar:

- Vocês só poderão atravessar o campo de força se ingerirem um dos doces disponíveis na Arena. Sejam rápidos, o tempo está acabando.

A primeira a chegar foi Sophie. A garota alcança o campo de força e tenta atravessa-lo. Sem sucesso. Ela pega um dos doces do chão e ingere. Era um doce preto. A garota atravessa o campo de força e corre em direção à Cornucópia.

Doces disponíveis: Marrom, vermelho, amarelo, azul, branco, rosa, roxo e verde.

ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Quando um tributo consome uma cor de doce, essa cor para de funcionar como chave para os outros. Então preste bem atenção na cor de doces dos que postaram antes de você. Tem vantagem quem postar primeiro a cor.

Skandar Keynes

Skandar Keynes

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 7:01 pm

Skandar Keynes

Então esculto a mensagem de cima das arvores, então pulo da copa da arvore em que eu estava, dou uma cambalhota no chão, corro e pego o doce de cor Roxa o como, Em seguida atravesso o campo de força, em direção a Cornucópia, com o facão vibrando de tesão para cortar umas cabeças.
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 7:08 pm

Brenda Blackwood

Antes de quase chegar ao campo de força, a voz estridente da Capital regressa informando toda a Arena de que teremos de comer algum doce para podermos continuar.

Olhei ao meu redor e vi doces de várias cores espalhados por todo o lado.
"De certeza que metade deles são venenosos", pensei. A minha habilidade de identificar alimentos de pouco me servia quando o assunto se tratava de doces.

Então rezo para a sorte estar do meu favor, pego num doce azul e o como, atravessando de seguida o campo de força.

Resumo:
- Comer um doce azul.
- Atravessar o campo de força.

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 7:16 pm

Romeo Citrine

Romeo ouve com atenção às instruções e se apressa a entrar no banquete. Ele pega um doce de cor amarelada e da uma mordida sem se importar com que possa acontecer, depois recolhe um doce sem cor alguma, totalmente branco, e entrega nas mãos de Aura.

— Eu não sei o que pode acontecer conosco se ingerirmos isso, mas sei que não temos escolha. Se continuarmos aqui morreremos de toda a forma.

Após entregar o doce para Aura, atravessa o campo de força. Aguarda ansiosamente que sua aliada faça o mesmo.

Resumo:
- Comer um doce amarelo.
- Entregar um doce branco a Aura.
- Atravessar a barreira.

Última edição por Romeo Citrine em Qui Set 12, 2013 7:20 pm, editado 2 vez(es)
Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 3 Left_bar_bleue100/100O Bosque de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 7:18 pm

Phox Newton

Quando ouço que devo comer um dos doces o primeiro que avisto é o vermelho, então eu o pego e como.

Resumo:
- Comer o doce vermelho
- Atravessar o campo de força.

Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 7:23 pm

Ariel Beriliet

Ariel segue a risca as instruções do Locutor e agarra o primeiro doce que avista. Ele tinha um aspecto meio rosado, mas nada a impede de comer.

Depois de ingerir o doce ela atravessa a barreira e parte para o banquete.

Resumo:
- Comer o doce Rosa.
- Atravessar a Barreira.

Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 9:06 pm

Jasmine Jackson

Ouço mais instruções.. e envolve doces. Af! estou farta desses malditos doces!
- Jasmine então pega um doce verde, eu pego-o e como.
- Jasmine atravessa a barreira.

Resumo:
- Pegar o doce verde
- Comer o doce verde
- Atravessar a barreira

Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 10:40 pm

Não sabia quais desses doces era o que a Cassie havia ingerido, mas sem pensar, pego o de cor MARROM e como. Após isso atravesso em direção ao banquete.

RESUMO:
-Pegar bombom marrom e comer;
- Correr para o banquete
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 EmptyQui Set 12, 2013 10:44 pm

ÁGAPE

O Bosque de Doces - Página 3 4f677d9090345.preview-620

7:00

O banquete estava servido. Os tributos estavam liberados para se deliciarem com o presente do Idealizador. Mal sabem eles as surpresas que os aguardam.

À 2 - 4 metros da barreira

- 5 Maçãs.
- 5 Bananas.
- 2 Pacotes com bolachas. (10 bolachas cada)
- 3 Ameixas.
- 2 Cantis com água. (300 ml cada)

À 5 - 6 metros da barreira

- 2 Estopas com maçãs. (5 maçãs cada)
- 2 Cachos de bananas. (10 bananas cada)
- 2 Pacotes com bolachas. (10 bolachas cada)
- 2 Estopas com ameixas. (5 ameixas cada)

À 7 metros da barreira, em cima de uma mesa de metal

- 5 Pães.
- 2 Garrafas d'água (2 litros cada).
- 5 Facas.
- Adaga.
- Machado.

Sophie é a primeira a atravessar e ir atrás das facas, mas no meio do caminho a garota para e começa a chicotear o ar e resmungar algo quase inaudível. Algo estranho estava acontecendo com a garota...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 3 Empty

O Bosque de Doces
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: