InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

O Bosque de Doces

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyQui Ago 22, 2013 11:02 pm

O BOSQUE DE DOCES

O Bosque de Doces Bosque

Ao saírem dos pratos de metal, os tributos se vêem em um bosque um tanto diferente. O aroma é adocicado e as plantas têm um aspecto diferente. A água do rio parece ser chocolate derretido e a grama tem aspecto gelatinoso. Há doces de várias cores: marrom, preto, vermelho, amarelo, azul, branco, rosa, roxo e verde.

O lugar é tanto quanto estranho e delicioso.

Tributos na área:

- Brenda Blackwood.
- Alison Ted.
- Jasmine Jackson.
- Diamond Valyrian.
- Cassie Thündry.

ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Vocês estão distantes um dos outros. Não é possível enxergar ninguém do lugar que vocês estão.
Estão livres para explorarem a área. Se forem consumir qualquer doce da Arena, INFORME A COR DO DOCE! As cores estão ali em cima.

Última edição por Nicholas Duhammel em Sab Set 07, 2013 12:28 am, editado 2 vez(es)
https://71hungergames.forumeiros.com
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue80/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue50/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue40/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (40/100)

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySex Ago 23, 2013 1:53 pm

Brenda Blackwood

Saio do meu prato de metal, ainda tremendo pelo que acabara de ver. Tinha quase a certeza que pelo menos um Tributo iria sair morto do último encontro, mas não foi o que aconteceu. Agora é que a coisa se estava tornando séria, e todos nós vimos com os nossos próprios olhos como não se pode confiar em nada dentro da Arena. E talvez mesmo fora dela.

Olhei à minha volta - o lugar cheirava bem - um bosque rodeava-me, as cores verdes lembravam-me do meu Distrito. Quase me sentia em casa - mas não, havia algo de errado com aquele espaço. Olhei para a relva no chão que me parecia algo diferente, agachei-me e toquei nela. O suficiente para me tirar da dúvida - isto certamente não era um lugar familiar. A relva parecia gelatinosa, e, o que era aquilo? - um rio que se estendia por toda a Arena, mas não um rio normal - tinha uma cor castanha.
No início cheguei a pensar que fosse apenas água suja, afinal os Idealizadores não nos dariam água potável assim tão facilmente - mas quando me aproximei, notei que a água não cheirava mal, mas tinha sim um cheiro agradável - chocolate!
É isso, o rio cheirava e se parecia como chocolate - demorei um tempo a entender, mas a Arena era toda ela feita de doces!
Quase me precipitei para começar a comer tudo o que me aparecia à frente, mas então me lembrei do que tinha acontecido no Teste das Cabines Vermelhas e decidi não consumir nada por agora. Em vez disso, sentei-me por uns momentos, já que não avistava nenhum Tributo, e dediquei uns minutos a organizar a minha mochila. Arrumei tudo direitinho, e quando finalizei achei que era melhor camuflar-me. Estava prestes a abrir um dos meus kits de camuflagem quando me lembrei da pulseira que tinha no meu pulso - o que é que os Idealizadores tinham dito, mesmo? Que com esta pulseira poderia atravessar nas divisões da Arena - e isso significa que há mais lugares na Arena para além deste, onde poderia ser mais urgente utilizar os meus kits para me camuflar - então decidi guardar o kit na mochila e aproximei-me do rio de chocolate.

Tirei o saco de plástico da minha mala e o coloquei sobre o rio, sempre segurando nele, para ter a certeza que este não me aguardava nenhuma surpresa. Esperei uns tempos, e como nada aconteceu, limpei o saco de plástico e voltei a colocá-lo na mala. De seguida, peguei em algum do chocolate com as minhas mãos e pintei a minha cara, membros, botas e mangual com este, de forma a me camuflar minimamente.

Depois de camuflada, decidi explorar os arredores, com o mangual na minha mão, mas sem me afastar muito do meu pedestal. Com sorte, Diamond poderia estar na mesma divisão que eu.

Resumo:
- Arrumar tudo na minha mochila.
- Me camuflar (cara, membros, botas e mangual) utilizando o chocolate do rio.
- Explorar os arredores em busca de Diamond, mas sem nunca me afastar muito do meu pedestal.

Diamond Valyrian

Diamond Valyrian

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue0/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySex Ago 23, 2013 6:13 pm

Diamond Valyrian

Esses últimos dias foram tensos, quando entramos naqueles tubos, talvez aqueles dois garotos iam morrer, o garoto do meu distrito Romeo e o garoto do distrito 10, Zachary. Nenhum deles morreu, os outros restantes foram levados para os outros lugares, eu agora estou em um bosque, completamente parece um paraiso de doces, logo vou dar uma olhada por ali, obviamente devem ser truques da Capital, deve ser tudo tóxico e venenoso.
Estou com a minha naginata nas mãos, caso alguém chegue, procurando Brenda.. será que ela está por perto? eu não gosto de ficar sozinha, gosto de ter alguém por perto, especialmente Brenda, ela é uma  ótima companheira. Ela vai sobreviver, afinal ela é intelegente, mais do que eu.
Dou uma olhada pelos aredores e não vejo ninguém, vou esperar para ver o que a Capital vai armar para nós, decido me esconder.

Resumo:
- Olhar pelos aredores, tentando procurar Brenda.
- Me esconder .

Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue87/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue70/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue63/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (63/100)

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySex Ago 23, 2013 10:35 pm

T       E       D

Local interessante e delicioso, isso é, se doces não fossem enjoativos. No meu distrito mal sabíamos o que era chocolate e doces. Tudo que havia em casa era carne de algum animal diferente, e bolacha de água e sal. Não consumiria esse chocolate, a não ser que fosse em último caso. Eu tinha alimento aqui comigo. Mas não posso contar muito com minha mentora, ela deve estar preocupada com Cassie... CASSIE! Eu tinha que procurá-la. Ela não tinha nada mais que uma aljava com flechas. Preciso ajudá-la. E para isso que serve minha habilidade de Rastreio. Começarei hoje a tarde, espero que em pouco tempo a encontre, caso me sinta cansado, irei a procura de algum buraco ou caverna de açucar para descansar. Caso encontre alguém, espero que seja desprevenido, pois aí posso arremessar minha faca e em caso de erro, tentaria na luta corpo a corpo que é meu outro ponto forte.

RESUMO:
- Procurar por Cassie.
- Se alguém aparecer, matar.
- Procurar um lugar para descansar
.
Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue77/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (77/100)
Fome:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue55/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue55/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (55/100)

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySab Ago 24, 2013 2:37 am

Jasmine Jackson
17 tributos sobreviveram ao banho de sangue, agora os 17 sobreviventes estão em seus devidos pratos de metais, mas apenas dois estão em especiais, os idealizadores dos jogos poderiam matar eles facilmente, é claro. Se algum deles apertasse o botão errado, será que não seria legal.. sabe, ver os dois explodindo? seria uma atração muito fatal, ver aquele sangue por toda parte e olhando os outros tributos gritando iguais loucos, adoraria ver a cara da garota do Distrito 1, Diamond.. já que Romeo estava lá.
Meu prato de metal começa a se teleportar para outro lugar, acho que não só o meu, mas o de todos, então quando saio do meu prato de metal, vejo um bosque, um bosque de doces. Isto é meio confusa, adoro doces, mas não posso me deixar cair em tentação, afinal deve ser multiplas armadilhas.    O melhor é eu ficar escondida, afinal estou sem nenhuma arma, vou me prender alguma árvore por enquanto.
RESUMO:
- Olhar por aí.
- Achar uma árvore para me prender.
- Ficar observando tudo.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySab Ago 24, 2013 1:32 pm

O BOSQUE DE DOCES

O Bosque de Doces Bosque

13:00

Brenda aproveita o rio de chocolate e se camufla. Ela explora o local durante um tempo, até se deparar com pequenas casinhas. Elas estão espalhadas por todos os lados e aparentam ser feitas com doces. O local é bem chamativo e colorido.

Diamond procura por sua aliada, Brenda. A garota anda até perceber o rio de chocolate. Ela para próxima ao chocolate e fica vistoriando a área.

Alison explora o local atrás de sua companheira de distrito. Ele procura por todos os cantos, mas nada encontra. Ele vai em direção ao rio de chocolate, que parece estar bem cheio. Quando ele chega próximo ao rio, ele encontra Diamond mais pra frente dele. A garota parece não perceber a presença do garoto.

Jasmine explora a área atrás de alguma árvore para se esconder. Porém, ela só encontra plantas muito finas e impossíveis de serem escaladas. Ela dá uma outra olhada por ali e a única coisa grande o suficiente que ela encontra para se esconder é uma abóbora rosa gigante.

Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue77/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (77/100)
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySab Ago 24, 2013 4:49 pm

Jasmine Jackson

Nenhuma árvore para mim escalar, arrgh.. dou um grito, fiquei irritada com isso, só tinha uma grande abobora.
Quais tributos estão nesse lugar? Não sei, talvez todos.. eu penso. Sou obrigada a andar e procurar mais arvores, estou meia cansada, já andei muito, mas vou continuar.

Resumo:
- Procurar mais árvores.
- Explorar mais o local.

Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue80/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue50/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue40/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (40/100)

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySab Ago 24, 2013 5:17 pm

Brenda Blackwood

Depois de andar por um bocado, avisto umas pequenas casinhas feitas de doce - várias, espalhadas por todo o lado. O meu primeiro instinto é entrar numa delas, mas rapidamente volto à Terra e me lembro do local onde estou e do que aconteceu nem há muito tempo. Entrar numa das casas é exatamente o oposto do que devo fazer. É apenas o que os Idealizadores querem. Porém, não avisto mais nada há minha volta para além de essas pequenas casas.

Tento apanhar um pequeno número de doces duros espalhados pelos arredores, e me escondo, camuflada. Tiro a minha atiradeira da mochila e com ela lanço os doces que apanhei em direção à casinha mais próxima - contra as janelas, porta, telhado. Então me mantenho quieta, aguardando alguma resposta.

Resumo:
- Tentar coletar alguns doces duros.
- Me esconder.
- Utilizar a atiradeira para lançar os doces em direção à casinha mais próxima.
- Aguardar silenciosamente uma resposta.

[/color]
Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue87/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue70/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
O Bosque de Doces Left_bar_bleue63/100O Bosque de Doces Empty_bar_bleue  (63/100)

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyDom Ago 25, 2013 12:39 am

T E D

Na tentativa frustrante de encontrar Cassie me deparo com Diamond pouco a frente. Ela é muito bonita, mas é carreirista e parceira de Romeo. FIco meio confuso de início, há várias possibilidades de coisas para se fazer em relação a isso. Ela ainda não notou minha presença. Mas minha mãe sempre dizia, quem se arrisca, vive mais. Estavamos próximo ao rio de chocolate e tudo que ela carregava era a arma. DIamond era destra. Ótima observação. Sou mais fraco e não tenho uma mira como a dela, mas minha velocidade, inteligencia e astúcia são muito maiores. Farei disso meu poder.
Minha ideia é me manter longe o suficiente para não ser notado, até o anoitecer. E quando ficar realmente escuro eu agirei, bem ou mal... Isso dependerá de como ela reagir durante o dia.

RESUMO:
- FIcar atento aos movimentos de Diamond.
- Aprender ao máximo suas táticas, modos e jeito de pensar.
- Esperar escurecer para tomar de fato uma atitude.
Diamond Valyrian

Diamond Valyrian

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyDom Ago 25, 2013 2:55 pm

Diamond Valyrian
Em minha tentativa de procurar Brenda, eu fracassei, não achei ela em nenhum lugar, chego até um rio de chocolate. Fico lá parada, descansando um pouco. Tenho que ficar atenta, afinal existem outros tributos, do nada.. noto uma presença, prefiro fingir que ele não me viu, vou esperar seus movimentos. Se escurecer, eu vou correr para algum lugar distante, se ele vir em minha direção, eu irei ataca-lo. Fico calma, decido andar mais um pouco, sempre atenta e também em busca da Brenda.

Resumo:

- Ficar atenta.
- Observar o garoto.
- Procurar Brenda.
- Me defender do garoto se for preciso, e ataca-lo.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyDom Ago 25, 2013 4:51 pm

O BOSQUE DE DOCES

O Bosque de Doces Bosque

14:00

Os canhões disparam. Sete tiros. Sete morreram na Cornucópia, assim como previsto.

Brenda cata alguns doces aqui e ali e atira nas portas e janelas com sua atiradeira. Durante alguns segundos nada acontece, até que as portas começam a abrir uma por uma. Pequenas criaturas saem lá de dentro, aos montes. Brenda os encara e eles fazem o mesmo. Como um exercito, os pequenos ursos coloridos de goma começam a se aproximar cada vez mais de Brenda.

O Bosque de Doces Jellio-gummi-lights_6

Jasmine fica irritada ao perceber que não poderá se esconder nas árvores. A garota então continua a sua procura, até que chega em um vilarejo com casas bem pequeninas. Ao longe, ela percebe Brenda e as curiosas criaturas coloridas.

Diamond percebe Alison ao longe, mas decide não fazer nada por enquanto. A garota sobe mais um pouco o rio até se deparar com uma estranha placa.

ATENÇÃO!
Os doces vermelhos são próprios para consumo. Porém, só coma em último caso, senão irá se arrepender ao cair da noite.

Alison segue Diamond, até perceber que a garota parou. Ele a observa de longe, sempre cuidadoso.

Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyDom Ago 25, 2013 6:34 pm

Brenda Blackwood

Aguardo silenciosamente por uma resposta - e quando esta chega, não é nada do que estava no meu campo de imaginação.

Uma espécie de mini ursos, feitos de - goma!? - começam a vir em minha direção, aos montes. Não sei como raio eles me viram aqui escondida, mas vindo da Capital já nada me surpreende. O meu primeiro instinto é pegar no meu mangual e o rodopiar no ar, antes de esmagar os pequenos ursos com este. Caso o ataque não fosse afetivo, iria sair dali o mais depressa possível - afinal umas pequenas gomas não deveriam ser muito rápidas.

Resumo:
- Esmagar algumas das gomas com o mangual.
- Caso o ataque não fosse afetivo, fugir.

Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyDom Ago 25, 2013 9:44 pm

TED

"A garota sabe que você está por perto", uma voz soou no meio de minha cabeça. Era apenas minha intuição falando mais alto... Será mesmo? Mas se ela me percebeu e não fez nada, o que posso pensar dela? Mesmo assim, é parceira de ROmeo, devo continuar atento. Ao anoitecer tomarei minha decisão.

RESUMO
- Continuar observando a garota
- Esperar anoitecer.
Diamond Valyrian

Diamond Valyrian

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySeg Ago 26, 2013 9:58 am

Diamond Valyrian
Andei um pouco mais, esse garoto ainda está atrás de mim, o que ele quer!? eu não sou uma garota fácil, se ele pensa que eu serei um alvo fácil. Resolvo correr e me despistar dele, ao longo disso irei colocar algumas armadilhas no caminho, cansei de esperar, se ele vier, ele será um alvo! Vou ficar esperando e logo que ele cair nas armadilhas, eu irei dar o bote.

Resumo:              
- Despistar o garoto.
- Fazer armadilhas ao longo do caminho.
- Atrai-lo
- Ver seus movimentos

Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySeg Ago 26, 2013 10:22 am

Jasmine Jackson
Fico observando Brenda e as pequenas coisinhas, que se parecem com ursos de goma, eles são engraçados, e também eu começo a rir, quando Brenda faz um olhar de espanto nos pequenos ursos. Ela não me vê, não quero problemas por enquanto, resolvo ficar mais um pouco lá, cuidando os movimentos de Brenda. Vejo que não aconteceu nada de mais, e resolvo sair de lá, vou em direção ao rio de chocolate, resolvo beber um pouco dele, espero que seja bom.

Resumo:
-Observar Brenda
- Ir em direção ao rio de chocolate
- Experimentar um pouco desse rio

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySeg Ago 26, 2013 7:09 pm

O BOSQUE DE DOCES

O Bosque de Doces Bosque

15:00
Um canhão dispara. Mais um tributo morto.

Brenda ataca os ursos de goma. Os ursos têm mais ou menos 20 centímetros de altura, criaturas pequenas o suficiente para serem esmagadas pelo mangual da garota. Ela esmaga três deles, até perceber que eles viraram goma e grudaram em sua arma. Um deles gruda no calçado dela, o que a assusta bastante. Brenda decide fugir o mais rápido possível dali.

Jasmine fica um tempo observando Brenda, até se cansar e seguir caminho. Ela decide experimentar um pouco do chocolate do rio. Ela bebe um pouco e percebe que é delicioso. Ela sente uma estranha vontade de beber mais e mais.

Alison segue Diamond até uma plantação de abóboras cor-de-rosa gigantes. No caminho, a garota procura por coisas que a ajudem a montar uma armadilha, mas nada encontra. A garota vê as várias abóboras e percebe que Alison estava fora de vista. Talvez ali fosse um ótimo lugar para se esconder.

Alison não perde de vista a Carreirista, até chegarem em uma estranha plantação. Quando entravam na plantação, Alison ouviu uma voz familiar ordenando que ele parasse. Era Cassie. Ele se vira e vê a garota apontando uma flecha para ele. Ela tinha um arco e não era o que estava na Cornucópia.

Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySeg Ago 26, 2013 7:56 pm

Brenda Blackwood

Consegui destruir algumas das pequenas criaturas - ao menos foi isso o que eu pensei antes de a minha arma regressar para mim. As supostas criaturas destruídas estavam agora grudadas no meu mangual.

"Raios, vou levar um bom tempo tentando limpar isso."

O que me fez sair dali correndo como nunca foi o facto de uma das criaturas de ter grudado na minha bota. Percebi que lutar contra eles seria inútil, eu iria acabar sendo absorvida por eles. Então corri o mais depressa que pude, ziguezagueando por todo o caminho, virando e voltando várias vezes sté ter a certeza de que seria impossível os pequenos ursos terem visto para onde eu fui. Tentarei encontrei um lugar calmo e escondido para tratar de limpar o meu mangual.

Resumo:
- Fugir aos ziguezagues dos ursos.
- Procurar um lugar escondido e calmo onde possa limpar a arma.

Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptySeg Ago 26, 2013 11:29 pm

TED

Eu sabia que Diamond havia entrado atrás de algumas daquelas aboboras, contei elas, haviam muitas, mas com um cálculo rápido eu descobriria onde ela estava rapidinho. Segurei a espada firmemente em minhas mãos, peguei da bolsa meu saco de dormir e segurei-o firme, eu tinha que pensar em algo, o mais rápido possível para não deixar Diamond fugir. Ela ja havia me notado e eu sabia disso, porém ela estava praticamente nua sem quaisquer ferramentas a não ser sua Naginata.
De repente, uma voz suave gritou para eu me virar e não correr. Eu conhecia aquela voz, de todas as noites antes da arena... Aquela voz doce que chorou nos meus ombros quando foi escolhida... Uma parceira que eu queria para a vida toda, aqui, agora, apontando uma flecha para mim. Seu arco não era o mesmo que em cornucopia, e sua aljava estava cheia. Maldita seja minha mentora, fez ela se virar contra mim? E que maldito patrocinador não me ajudou também?
Cassie... Ela não está normal. Seus olhos, seus dentes semicerrados... Ela quer me matar. Mas aquela não era Cassie... FIzeram algo com ela! Malditos idealizadores!
- Cassie... Abaixe o arco - disse tentando soar calmo. Será que ela não se lembra de mim também?  A ideia fez minha cabeça girar... Mas eu precisava tentar algo. E eu sabia exatamente o que fazer agora.
Ela me olhou de modo ainda mais feroz puxando a flecha.
- Lembra de quando nos conhecemos? Estavamos na segunda série, você era conhecida por ser filha da vitoriosa... E eu um qualquer. Certo dia um garoto tentou atirar um lapis em você. Eu me imaginei como se estivesse na arena e pulei na frente do lapis. Todos riram de mim, menos você - meus olhos se encheram de lagrimas. - Quando você tinha 14 anos e beijou aquele garoto de olhos azuis, que foraçaram tanto você a fazer isso. Nunca me senti tão mal. Comecei a fazer o mesmo, só que sem perceber, me senti vazio, distante, até você vir e chorar comigo. Na ultima noite antes da arena... SEI QUE SE LEMBRA CASSIE! - aumentei a voz, não a ponto de gritar. Dei alguns passos em sua direção até ficar frente a frente com ela. - Cassie, na ultima noite, nós nos beijamos. Você se lembra? Lembra dos meus beijos? O carinho que trocamos, o que sentimos... - Notei ela abaixando o arco, pode ser coisa da minha cabeça, mas mesmo assim aproveitei para andar até ficar cara a cara com ela. Seu arco ainda estava preparado. Eu pretendia segurar ela pela sua cabeça, precionar sua testa contra a minha, ainda em lagrimas - te amo Cassie, por favor, só volte a ser você mesma, está bem? - queria beijá-la. - Não sou, nunca serei seu inimigo. Sou seu parceiro aqui e lá fora. Nosso verdadeiro inimigo está atrás de uma dessas aboboras, venha Cassie, vamos vencer esses jogos juntos!

RESUMO:
- Convencer Cassie de que não sou inimigo.
- Conversar, abraçar e beijá-la.
- Em caso de ataque dela, tentar me defender com meu saco de dormir.
- Prepara-la para atacarmos Diamond juntos.
Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyTer Ago 27, 2013 12:52 pm

Jasmine Jackson
Fico com muita vontade de beber mais e mais.. esse rio é delicioso, mais logo percebo que é uma trapaça dos idealizadores, deve ser alguma toxina, que me deixar viciada e querer tomar mais, eu começo a lutar contra isso, ando um pouco e vejo algumas arvores,estão bem escondidas e bem longe do rio, e perecebo que é um lugar salvo, são pequenas , mas dá para me prender, eu tenho uma corda.. se eu passar presa por um dia , acho que o efeito passará, não tenho certeza e havera tributos atrás de mim, mais farei isso, as arvores são baixas tem menos que um metro de altura, me sento e decido me prender.

Resumo:
- Caminhar um pouco.
- Encontrar uma arvore.
- Me sentar e me amarrar na arvore.

Diamond Valyrian

Diamond Valyrian

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyTer Ago 27, 2013 1:01 pm

Diamond Valyrian
Estou correndo e vejo várias aboboras, logo atrás vejo o garoto do distrito 8 correndo atrás de mim, e logo penso : - Esse garoto é persistente. Fico aborrecida , mas fico escondida, afinal ele está bem longe de mim, mas concerteza virá atrás de mim.
Agora estou escondida, mas observo que o garoto parou, ele está conversando com alguém, ele está falando com uma garota, e ele parece estar com medo. Decido espiar mais um pouco e vejo Cassie, a garota do distrito 8 . Ela está apontando em direção do garoto, parece que vai ataca-lo, eles conversam mais e mais.. depois não ouço mais nada, possivelmente um barulho do canhão!?
Decido me afastar mais, fazendo armadilhas.

Resumo:
- Me esconder
- Observar o garoto e a garota
- Sair de lá
- Fazer armadilhas ao longo do caminho

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyQua Ago 28, 2013 3:39 pm

O BOSQUE DE DOCES

O Bosque de Doces Bosque

16:00 - 20:00

Brenda consegue fugir dos bestantes de goma. A garota corre o mais rápido que pode e se esconde em um estranho amontoado de doces. A garota tenta limpar sua arma e seu calçado, mas o negócio é muito grudento e não sai tão fácil. Depois de muito tentar, a garota consegue tirar parte da goma. Ela da uma última olhada em seus mantimentos e decide partir, até que o hino começa a tocar. A hora passou tão rápido que Brenda nem percebeu que já era tão tarde.

Diamond observa os tributos do 8 de longe. Depois de algum tempo, ela decide se afastar dali. Ela anda com dificuldade em meio aos frutos gigantes, procurando lugares para montar armadilhas. A garota só consegue pedaços da planta da plantação, mas ao ser cortada a planta se desfaz em açúcar. Ela anda mais um pouco, explorando a área, até chegar em uma estranha cabana no meio da plantação. Ela entra e percebe que o lugar está completamente vazio. A garota decide ficar ali por um tempo, observando o lado de fora por uma enorme janela que a cabana tinha.

Jasmine percebe a tempo o truque que os Idealizadores montaram para o rio de chocolate. A garota percebeu que uma vez que qualquer um tomasse do chocolate, ficaria extremamente dependente dele. A garota então decide se amarrar a uma árvore para tentar se controlar da dependência. Não foi fácil, mas Jasmine conseguiu. A garota gritava e tremia, a abstinência chegou rápido. Depois de algumas horas, cansada de lutar, Jasmine pega no sono. Horas depois, ela acorda, com o hino tocando e os rostos no céu. A garota tremia muito, mas já não sentia a vontade louca de consumir o chocolate.

Alison se assusta com Cassie apontando uma flecha para seu peito. O garoto conversa com sua companheira de distrito para tentar fazê-la se acalmar e se lembrar de como as coisas eram entre eles. A garota fica cada vez mais irritada, mas algo dentro dela a impedia de atirar aquela flecha. Aos poucos, Cassie vai se acalmando, até já não apontar mais a arma para o garoto.

- Alison, eu não tô me sentindo bem... Estou tendo uns apagões do nada. Nem me lembro como cheguei aqui...

Alison ajuda Cassie a se sentar perto de uma abóbora, de modo que ambos fiquem parcialmente escondidos. Cassie deita a cabeça no colo de Alison e pega no sono. Alison sabia que não era seguro ficar com Cassie tão próxima, o garoto não sabia se aconteceria aquilo com ela de novo. Ela dorme durante horas e Alison não sai do lado dela. De repente, o hino começa a tocar.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyQua Ago 28, 2013 3:44 pm

OS CAÍDOS

O Bosque de Doces D21-1  O Bosque de Doces D51-1  O Bosque de Doces D62-1  O Bosque de Doces D72-1  O Bosque de Doces D91-1  O Bosque de Doces D92-1  O Bosque de Doces D111-1 O Bosque de Doces D121-1

20:00

O hino toca e os caídos aparecem. Os rostos dos mortos aparecem no céu, para que todos possam ver.

Foi em ordem. Primeiro, a garota do 2. Ninguém imaginava que a Carreirista morreria tão rápido. Depois, a garota do 5. O garoto do 6. O garoto do 7. Os dois do 9. A garota do 11. E, por fim, a garota do 12. O hino para e os rostos somem.

Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyQua Ago 28, 2013 5:48 pm

Brenda Blackwood

Me escondo no primeiro sitío que encontro, para poder limpar a minha arma e calçado.
"Raios, esta coisa não quer sair!" penso enquanto tento limpar a minha arma furiosamente. Ao fim de algum tempo desisti, tentei limpar o melhor que pude.

Aproveitei para checar os meus mantimentos e o lugar onde me havia escondido - um estranho monte de doces. Os pequenos ursos pareciam já não estar me perseguindo, mas a desagradável expeeiência ficou-me na memória e não tenciono passar muito mais tempo perto de doces. Então pego na minha mochila e decido partir - quando sou interrompida pelo hino da Capital.
Não tinha reparado que já era tão tarde. Antes de seguir caminho, fico olhando para o céu para ver quem não teve a sorte a seu favor logo no primeiro dia.

Um. A garota do Distrito 2. Não esperava vê-la tão cedo.

Dois. A garota do 5.

Três, o garoto do 6.

Quatro. Senti um pulo no meu peito ao ver o garoto do meu Distrito. Nunca cheguei a falar muito com ele, mas vê-lo alí relembra-me como estamos todos tão vuneráveis.

Cinco, seis. "Os típicos-que-já-todos-sabem-que-vão-morrer-no-primeiro-dia".

Sete, oito. Nada fora do normal.

Ver os Tributos caídos rebaixou-me ainda mais o ânimo. Mas tinha de continuar. Precisava de beber algo antes de dormir, ou estarei esgotada pela manhã. E preciso encontrar Diamond.

Então sigo o meu caminho, procurando por Diamond e por uma fonte de água. Levo o meu mangual pronto para atacar, e extra cuidado por estar escurecendo.

Resumo:
- Observar os caídos.
- Seguir caminho, procurando por Diamond e por uma fonte de água.

Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyQua Ago 28, 2013 10:44 pm

TED

Consegui! Acalmei Cassie e ela finalmente pegou no sono. Notei que ela só tinha o arco e a aljava, então estava disposto da dar comida a ela caso ela precisasse... COMIDA! Será que ela tinha comido algum daqueles doces aqui da arena? A ideia era óbvia... Ela não estava bem... Com certeza foi algo que comeu, mas quanto tempo isso duraria?
Deixei-a descansar em meu ombro e fiquei fazendo carinho em sua cabeça enquanto ela dormia. Acabei dormindo um pouco também, mas sempre atento a carreirista.
Diamond havia fugido isso estava na cara... Mas eu ainda vou pegá-la.
Estava quase cochilando quando ouvi o hino tocar. Já estava de noite. Haviam vários mortos, entre eles Manson, um garoto um tanto quando forte, e honesto... Honestidade não podia existir aqui.
Após o hino, peguei o arco de Cassie e deixei do meu lado, seja lá o que for esse ataque, não seria legal que acontecesse novamente.
Olhei para cima, até encontrar uma camera em alguma abobora, quando finalmente achei, falei:
- Por favor, por favor... Mande-me algo que a cure! Não faça isso por mim, mas por ela, mentora - pedi.

Agora só restava esperar Cassie acordar para continuarmos o caminho.

RESUMO:
- Descansar com Cassie
- Pedir auxílio para minha mentora.
- Esperar Cassie acordar
- Caçar Diamond.
Diamond Valyrian

Diamond Valyrian

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces EmptyQui Ago 29, 2013 11:08 am

Diamond Valyrian

Consigo fugir do casalzinho chato do distrito 8, já estava noite, quando os canhões disparam. O Hino começa a tocar , 8 mortos.  Olhei para cima e a primeira que apareceu foi a garota do distrito 2.. meu rosto ficou tenso, ela era forte.. ou pelo menos era o que eu pensava.
Não é hora de descansar, vou dar a volta até chegar ao rio e encontrar Brenda, faz tantos dias que eu não a vejao ainda bem que ela não morreu, estou andando, procurando por Brenda, mesmo estando escuro, irei ficar esperando perto de algumas arvores, tentando procurar Brenda.

Resumo :
-Ouvir o hino
- Ir em direção ao rio, procurar Brenda

Conteúdo patrocinado

O Bosque de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces Empty

O Bosque de Doces
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: