InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

O Labirinto de Espelhos

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

O Labirinto de Espelhos Empty
MensagemAssunto: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptyQui Ago 22, 2013 10:59 pm

O LABIRINTO DE ESPELHOS

O Labirinto de Espelhos Mirror

Ao saírem dos pratos de metal, os tributos se vêem em uma estranha atmosfera. O lugar é surreal. O tributo se vê em vários lugares e demora algum tempo até perceber que se trata de espelhos. Luzes saem das laterais e da parte de baixo dos espelhos, o que confunde ainda mais os tributos.

Não podendo confiar direito em seus olhos, os tributos terão que achar um jeito melhor para se acostumarem ao lugar.

Tributos na área:

- Ariel Beriliet.
- Skandar Keynes.
- Theo Brukroom.
- Phox Newton.
- Nibble Treffit.
- Nuno Kullyn.

ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Vocês estão distantes um dos outros. Não é possível enxergar ninguém do lugar que vocês estão.
Estão livres para explorarem a área.

Última edição por Nicholas Duhammel em Sab Set 07, 2013 12:29 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário https://71hungergames.forumeiros.com
Skandar Keynes

Skandar Keynes

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue80/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue74/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue74/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (74/100)

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptyQui Ago 22, 2013 11:24 pm

Skandar Keynes

Não consigo acreditar, só recordo claramente de me debater dentro do tobogã, depois em uma saleta branca, e agora em uma casa de espelhos, meu raciocínio agora tem que ser o mais rápido possível, vejo que é um grande especie de salão. Penso em uma tática, resolvo então andar agachado quase de joelhos bem rente ao espelhos. Isso talvez possa me ajudar em um ataque repentino, estou sem comida e com um pouco de sede, então agora a regra é matar.
Ver perfil do usuário
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue96/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue52/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue52/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (52/100)

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySex Ago 23, 2013 12:31 am

Ariel Beriliet

Assim que a plataforma se estabiliza, Ariel sai de seu prato de metal e percebe o ambiente totalmente intrigante. Os espelhos a deixava confusa, eram muitas cópias e nem mesmo sabia onde estava si própria. Irritada com o ambiente, a carreirista começa a andar rapidamente com suas lanças em mãos pronta pra atacar, a única coisa em que tinha interesse era a saída, mas uma morte a mais para a conta da carreirista será sempre bem-vinda.

Resumo:
- Procurar rapidamente uma saída.
- Atacar à qualquer um que encontrar.

Ver perfil do usuário
Theo Brukroom

Theo Brukroom

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue100/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue73/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue73/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (73/100)

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySab Ago 24, 2013 12:51 pm

Theo Brukroom

Já que quanto mais eu me mexo elas me apertam, vamos ver o que acontece se eu não me mexer, pensou o Carreirista. O garoto relaxou seus músculos e esperou a resposta. Se não soltassem, ele as atacaria para se livrar delas. Se o soltassem, ele iria atrás do garoto do 5.

Resumo:
- Tentar se livrar das mãos relaxando.
- Se não o soltarem desse modo, as atacar.
- Ir atrás do garoto do 5.

Última edição por Theo Brukroom em Seg Ago 26, 2013 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySab Ago 24, 2013 1:09 pm

O LABIRINTO DE ESPELHOS

13:00

Skandar começa a explorar o local. Ele anda por alguns corredores, mas nada parece mudar. O garoto continua agachado, prestando atenção em tudo. De repente, ele escuta os gritos de chamado de Theo, o Carreirista do 2. Os dois estão mais perto do que imaginam.

Ariel está a procura de uma saída, munida com suas lanças e pronta para atacar qualquer um que aparecer. Porém, a garota só conseguiria fugir dali com uma daquelas pulseiras brancas. Ela anda um pouco, até se deparar com uma névoa esverdeada a sua frente. Aquilo não parece ser bom! Mas antes de tomar qualquer iniciativa, a garota percebe um tributo do outro lado da névoa. Era Nuno, o garotinho do 12. Ele passa correndo rapidamente, mas Ariel consegue identificar o garoto.

Skandar Keynes

Skandar Keynes

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue80/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySab Ago 24, 2013 2:57 pm

SKANDAR KEYNES

Ouço os gritos de Theo

Então eu penso rápido, lembro-me uma vez na escola quando me meti em uma briga, ainda garoto levei um murro e escorreu sangue, muito sangue más minha mãe falou que naquela região do rosto não tinha sérios problemas, será mesmo que eu teria chances contra um carreirista que sai gritando atrás de suas vitimas? Penso em algo. Essa ideia que tive agora pode assustar Theo. Então rapidamente meto o cabo do facão no meu nariz e logo começa a escorrer, então começo a passar o sangue na extremidade mais próxima dos espelhos e quando termino vejo só aquilo multiplicado mais de duzentas vezes nos espelhos do pequeno corredor, e continuo agachado e me direciono para uma curva mais distantes dos gritos vorazes de Theo.

Em minutos eu me tornarei um desprezível corpo, ou mais um assassino criado pela Capital.  
Ver perfil do usuário
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue96/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySab Ago 24, 2013 5:29 pm

Ariel Beriliet

— Esse menino ta correndo desde o treinamento. Pena que eu não encontrei o sabão pra lavar a boca dele.

Ariel percebe novamente a névoa esverdeada e decide voltar o seu caminho, talvez procurando alguma outra bifurcação. A garota já estava em agonia de tantos reflexos, aquilo podia deixar qualquer um louco e não ia demorar muito até que atingisse a carreirista. Sempre atenta aos perigos novamente ela se lembra das instruções sobre as pulseiras brancas. Ela tinha que sair dali e o único jeito era roubando de um dos tributos escolhidos.

Resumo:
- Continuar andando para fugir da névoa enquanto explora o local.
- Ficar atenta aos tributos.

Ver perfil do usuário
Theo Brukroom

Theo Brukroom

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue100/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptyDom Ago 25, 2013 12:43 pm

Theo Brukroom

Theo sabia que logo, logo encontraria um tributo pela frente. O garoto está segurando firme sua espada, pronto para atacar.

Resumo:
- Continuar explorando o local.
- Matar qualquer um que encontrar pela frente.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptyDom Ago 25, 2013 5:28 pm

O LABIRINTO DE ESPELHOS

14:00

Os canhões disparam. Sete tiros. Sete morreram na Cornucópia, assim como previsto.

Skandar atinge seu próprio rosto para executar seu arriscado plano. Ele suja os vidros com seu próprio sangue, com o intuito de confundir Theo. O Carreirista do 2 começa a procurar por quem havia feito aqui, porém não consegue achar ninguém. De repente, mãos negras saem dos espelhos e agarram os garotos. Quanto mais eles tentam escapar, mais as mãos os apertam.

O Labirinto de Espelhos Garras

Ariel corre e escapa da névoa. Depois de algum tempo correndo, ela repara alguém também em fuga. Era Koy, o garoto do mesmo distrito que a Carreirista. De repente, Ariel descobre do que Koy estava fugindo. Era um bestante. A criatura para na frente de Ariel e rosna para a garota. Ele tem olhos vermelhos e é todo preto. Deixa rastros negros por onde passa.

O Labirinto de Espelhos Images

Skandar Keynes

Skandar Keynes

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptyDom Ago 25, 2013 6:54 pm

Skandar Keynes.

Ai meu Deus, será mesmo que eu poderia escapar? Eu estava vendo Theo, logo ali onde eu avia executado meu plano de despista-lo, parece que deu um pouco certo.

- Meu Deus, más o que é isso!

Os espelhos abrem pequenas fendas pretas e de dentro delas saem duas mão negras e tentam me agarrar, eu meto o facão na esperança de me livrar más as mãos como fumaças se dissolvem e voltam a ficar solidas e me apertam até que eu fico imóvel. Percebo que quanto mais eu tento me soltar mais as mãos ficam apertadas, de modo que tento ficar imóvel, isso funcionou. Então escorrego as minhas mãos de forma que as mãos apertam minha cintura, se eu conseguir sair vou correr feito um guepardo e decapitar quem vier na minha direção.
Ver perfil do usuário
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySeg Ago 26, 2013 12:25 am

Ariel Beriliet

— Mas que graçinha esses olhos vermelhos. Quando isso tudo terminar vou pedi um filhote de você pro Presidente, acho que ele vai me doar um.

Ariel arremessa sua lança mirando o bestante de olhos vermelho-sangue, a fim de matá-lo. Sua precisão era muito alta e seria quase impossível errar o ataque, mas se alguma coisa a impedisse de acertar, se prepararia na defensiva com sua outra lança e cravaria no animal se a atacasse.

Logo depois continuaria a andar à procura da pulseira que a tiraria daquele lugar entediante.

Resumo:
- Matar o Bestante
- Procurar uma pulseira branca.

Ver perfil do usuário
Theo Brukroom

Theo Brukroom

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySeg Ago 26, 2013 3:04 pm

Theo Brukroom

Já que quanto mais eu me mexo elas me apertam, vamos ver o que acontece se eu não me mexer, pensou o Carreirista. O garoto relaxou seus músculos e esperou a resposta. Se não soltassem, ele as atacaria para se livrar delas. Se o soltassem, ele iria atrás do garoto do 5.

Resumo:
- Tentar se livrar das mãos relaxando.
- Se não o soltar desse modo, as atacar.
- Ir atrás do garoto do 5.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySeg Ago 26, 2013 6:45 pm

O LABIRINTO DE ESPELHOS

15:00

Um canhão dispara. Mais um tributo morto.

Skandar relaxa seus músculos e foge das mãos estranhas e negras. O garoto foge, o mais rápido que pode. No caminho, ele encontra engraçadas pegadas negras no chão. Seria inteligente as seguir?

Theo demora um pouco até pensar em uma estratégia. Skandar já fugiu das mãos enquanto Theo luta contra elas. Até que o Carreirista tem uma ideia. Ele para de se mover esperando que as mãos o soltem, e sua estratégia da certo. Ele é solto pelas mãos e tenta correr até o garoto do 5, mas logo perde o rastro dele.

Ariel se vê cara a cara com um bestante cachorro. Ela o ataca com sua lança e o acerta. O cão morre na hora, com a lança enfiada no meio de sua cabeça. Depois que Ariel arrancar a lança da cabeça do animal, uma mão negra sai do espelho e puxa o cachorro lá para dentro. É uma visão horrenda, até mesmo para Ariel! A garota fica meio sonsa, mas ainda segue caminho, imaginando se aconteceria o mesmo com os tributos que morrem.

Skandar Keynes

Skandar Keynes

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySeg Ago 26, 2013 6:54 pm

Skandar Keynes

Corro, e me deparo com pegadas negras, isso não é um sinal bom, vi o jeito que Theo estava me olhando enquanto esta preso nas garras, e ele a essa altura já soube que ficando imóvel as garras o soltariam e estaria vindo atrás de mim provavelmente, ele quer meu sangue penso. Más para onde essas pegadas me levariam? Meus músculos relaxam eu tento me relaxar ao máximo, e decido seguir as pegadas. Sempre com o facão em mãos caso Theo apareça.

Resumo:

Seguir as pegadas.
Correr de Theo caso ele apareça.
Ver perfil do usuário
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySeg Ago 26, 2013 11:48 pm

Ariel Beriliet

Depois de presenciar aquela coisa horrível, Ariel para e começa a pensar. O que ela mais queria era sair daquele lugar, o bestante provavelmente deve ter saído de qualquer outro local sem ser os espelho. A carreirista lembra das pegadas enegrecidas e decide fazer o caminho contrário a fim de descobrir de onde surgiu o bestante sanguinário.

Sempre com suas lanças em mãos pronta para atacar.

Resumo:
- Descobrir de onde vêm os bestantes seguindo as pegadas.
- Ficar atenta aos tributos.

Ver perfil do usuário
Theo Brukroom

Theo Brukroom

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptyQua Ago 28, 2013 1:34 pm

Theo Brukroom
- Odeio esse lugar!

Theo ficou muito irritado ao perder o rastro do tributo do 5. Ele decide andar mais um pouco e ver se consegue achar mais alguma possível vítima. Se encontrar, matará sem dó.

Resumo:
- Continuar explorando.
- Matar quem encontrar pela frente.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptyQua Ago 28, 2013 2:56 pm

O LABIRINTO DE ESPELHOS

16:00 - 20:00

Skandar segue as pegadas negras. Ele segue durante horas, até chegar em um beco sem saída. As pegadas seguem direto para um espelho, era como se o ser tivesse atravessado aquilo ali. Qualquer um daria meia volta, menos Skandar. O garoto chegou perto do espelho e o tocou. O espelho parecia água. Na verdade, o espelho não existia, era apenas uma ilusão. O garoto atravessou e se viu em uma sala. Talvez ali fosse um bom lugar para descansar e se proteger, e assim o garoto o fez. Ele pegou rapidamente no sono e só acordou quando ouviu o hino tocar. Skandar então saí da sala, atravessando novamente o espelho, para ver os rostos dos caídos. Logo depois, tentou voltar, mas a passagem já estava fechada.

Ariel segue as pegadas tentando achar de onde aqueles bestantes vieram. A garota anda alguns metros, até encontrar uma criança sentada no chão. Era Nuno. O garoto olha para ela com cara de piedade e segura seu joelho, como se estivesse machucado. A garota se aproxima devagar do garoto, segurando sua lança na posição de ataque. Quando a Carreirista menos espera, Nuno tira uma zarabatana que estava escondida e acerta um dardo nela. O corpo de Ariel começa a ficar dormente e ela não consegue mais se manter em pé, até cair no chão. A Carreirista ainda está consciente, mas não consegue mexer seu corpo. Nuno não está mais com cara de piedade, agora o garoto está com um olhar mortal. Ele saca uma adaga e sobe no corpo da Carreirista.

- Eu te avisei que iria te matar, sua piranha! Isso é pelo meu alia...

Algo interrompe Nuno, parece que ele avistara algo. O garoto recolhe suas coisas e sai correndo, deixando Ariel para trás. A sombra se aproxima cada vez mais de Ariel. O pânico da garota só diminuiu quando ela percebe que a sombra pertencia a Nibble, seu aliado do 11. Ele a põe sentada e senta na frente dela.

- Ser derrubada pelo garotinho do 12, Quatro?! Mas relaxa, eu estou aqui pra te salvar! Hahahaha! Só torça para que o veneno que ele usou não seja mortal.

Ariel olha para o garoto e a única coisa que poderá fazer agora era confiar no garoto e esperar que o veneno paralisante suma de seu corpo. Antes de cair no sono, Ariel percebe um enorme corte no braço esquerdo de Nibble. A Carreirista só acorda horas depois com o hino tocando. Ela já se sentia bem melhor.

Theo procura durante horas por alguma alma viva, mas não encontra ninguém. O garoto sempre para para descansar aqui e ali, mas nunca fica muito tempo em algum lugar. Ele se mantem atento, mas nada parecia acontecer naquele lugar, até o hino começar a tocar e os rostos dos caídos aparecerem.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptyQua Ago 28, 2013 2:57 pm

OS CAÍDOS

O Labirinto de Espelhos D21-1  O Labirinto de Espelhos D51-1  O Labirinto de Espelhos D62-1  O Labirinto de Espelhos D72-1  O Labirinto de Espelhos D91-1  O Labirinto de Espelhos D92-1  O Labirinto de Espelhos D111-1O Labirinto de Espelhos D121-1

20:00

O hino toca e os caídos aparecem. Os rostos dos mortos aparecem em todos os espelhos do lugar, não era uma das mais interessantes visões.

Foi em ordem. Primeiro, a garota do 2. Ninguém imaginava que a Carreirista morreria tão rápido. Depois, a garota do 5. O garoto do 6. O garoto do 7. Os dois do 9. A garota do 11. E, por fim, a garota do 12. O hino para e os rostos somem.

Skandar Keynes

Skandar Keynes

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptyQua Ago 28, 2013 9:03 pm

Skandar Keynes

Sigo as pegadas e me deparo com um beco sem saída vejo que lá no final a parede parece meio gelatinosa e passo a mão e me vejo dentro de um cubículo. E entendo que finalmente os idealizadores estão gostando do meu desempenho e me presentearam com umas horas de descanso e proteção, durmo não sei por quanto tempo lá dentro.

Na verdade eu sempre segui meus extintos eles nunca me traíram, só uma vez, uma unica vez, foi quando eu sonhei com a morte do meu irmão, ele era mais velho que eu, nesse dia eu sabia que ele iria começar a trabalhar nas usinas e sendo que a taxa de morte no trabalho do distrito 5 e quase de 50% para os iniciantes, nesse dia eu deveria ter impedido de ele ir más ao envés disso eu apenas desejei-lhe boa sorte, eu me sinto culpado por isso na verdade eu me sinto um fardo na vida da minha mãe más isso não importa agora, agora querendo ou não eu faço parte disso eu vou ser um assassino, eu tenho a completa certe... O hino começa interrompendo meus pensamentos. E lá no alto eu vejo, os tributos mortos pela capital.

- Talvez seja hora de sair. Falo quase como um sussurro.

Assim que eu passo pelo espelho que mais parece água saio daquele cubículo que me abrigou por horas, sinto-me mais disposto até para matar uma martilha de tributos. Quando passo a mão para tentar outra vez não consigo a parede ficou solida, a unica esperança que eu conseguia enxergar naquele espelho era o meu reflexo.

Me desespero e logo mantenho a calma, pego o facão e me sinto preparado para o que vier.

Resumo:

- Me afastar um pouco.
- Pegar o facão e me preparar.
Ver perfil do usuário
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptyQui Ago 29, 2013 7:20 am

Ariel Beriliet

Ariel desperta de seu descanso nem um pouco feliz, agora totalmente recuperada da paralisia ela libera toda sua raiva batendo em um dos espelhos.

— Esse garotinho ainda me paga. Foi ele quem fez esse corte em você?

Ariel vasculha sua bolsa enquanto conversa com Nibble. Assim que acha o seu kit de primeiros socorros se oferece para fazer um curativo.

— Quero muito saber como conseguiram fazer isso em você. Você me ajuda a pegar o nanico e eu te ajudo a matar quem o fez isso. Precisamos ir, é hora de caçar.

Ariel então anda com sua lança em mãos, agora mais atenta. Acertaria qualquer um que não fosse seu aliado sem pensar duas vezes.

Resumo:
- Oferecer ajuda com o ferimento de Nibble.
- Procurar uma saída.
- Atacar qualquer tributo que não fosse seu aliado sem pensar duas vezes.

Ver perfil do usuário
Theo Brukroom

Theo Brukroom

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySex Ago 30, 2013 4:15 pm

Theo Brukroom
Theo vê os rostos no céu e não fica nada feliz ao ver Milliana entre eles. Ela era sua aliada, poderia ser útil. Mas agora não importava, ele precisava fazer alguma coisa para sair daquele lugar.

Mas como sairia dali mesmo? Theo se lembra do que foi anunciado e que só poderia sair dali com uma pulseira branca. Ele pega sua espada e sai em busca de algum tributo, com esperança de encontrar alguém que tenha uma pulseira daquelas.

Resumo:
- Procurar alguém que tenha uma pulseira branca.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySab Ago 31, 2013 3:04 pm

O LABIRINTO DE ESPELHOS

21:00

Ariel acorda zangada, mais zangada do que nunca esteve. Ela faz uma série de perguntas para Nibble e antes mesmo do garoto responder, ela já estava cuidando de seus ferimentos.

- Foi o cara do 4! O seu companheiro de distrito. Eu estava correndo atrás dele, por causa daquela pulseira, aí começamos a lutar. Ele quase enfiou aquele maldito tridente no meio da minha cara! Depois que ele fez esse corte em mim, eu o deixei ir. O mais estranho é que ele entrou em um espelho. Acho que aquele filho da puta achou a saída desse lugar.

Enquanto Ariel cuidava do ferimento de seu aliado, ela digeria toda aquela informação. Quando terminaram os curativos, Ariel arrumou suas coisas e começaram a andar à procura de alguma possível vítima, até que algo os interrompeu. Quatro cachorros negros corriam em direção a eles. Os tributos correram um para um lado e o outro para o outro. Eles acabaram se separando.

Theo, com sua espada preparada, anda pelos corredores estranhos explorando o local. De repente, o garoto avista um vulto. Ele corre atrás do vulto para ver melhor o que era, até perceber que a imagem que ele via era de Milliana, sua companheira morta de distrito. A garota estava toda cheia de sangue, com um ferimento no peito. Ela sorri para o Carreirista. O garoto entra em choque. Como aquilo era possível? Seu terror só some quando o garoto percebe Ariel correndo em sua direção.

Skandar pega seu facão e volta a explorar o estranho lugar. Ele anda durante algum tempo, até ouvir barulhos de alguém correndo. O garoto virou em um corredor e deu de cara com Nibble, que estava em fuga. O garoto do 5, tomado pelo susto, enfiou o facão no meio do estômago do garoto do 11, que não teve nem tempo de reagir. Ele cai morto e o canhão atira. As estranhas mãos voltam e começam a ir em direção aos garotos, além dos estranhos cachorros negros que estão bem próximos.

Skandar Keynes

Skandar Keynes

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySab Ago 31, 2013 4:45 pm

Skandar Keynes

Tento me afastar dos corredores e sigo em linha reta, mas a todo momento me sinto imponente me sinto um nada, já se passou muito tempo e eu ainda não faço parte dos jogos, na verdade eu sabia o que me faria sentir vivo, teria que tirar a vida de outra pessoa, então começo a pensar no que eu estava me tornando, eu estava me tornando uma pessoa diferente da que entrei, eu avia entrado sabendo que iria ter que matar. Agora nesse momento eu sei que o que eu mais quero é matar.

Meu facão esteve todo tempo preparado. Um vulto passa e eu sei o que deve ser feito, dou uma leve corrida e alcanço quem era, era o garoto do distrito 11, não penso duas vezes e assim que ele se vira para me encarar eu perfuro o quadril com o facão e o puxo na mesma hora, só depois de estar coberto de sangue percebo o que tinha acontecido realmente, eu avia matado uma pessoa eu era um assassino nunca seria melhor que ninguém, então logo percebo que uma vida se foi, mas para de pensar assim que o canhão toca, então passo a mão na altura onde avia transferido a facada e melo minha mão de sangue, em seguida escrevo no espelho   - "D E S C U L P E - M E"  

- Ahhhh, Droga essas bostas dessas mão de novo não!

E lá estou eu correndo dessas mãos negras novamente.

Resumo:

- Sair daquele lugar.
- Procurar a saída ou a pulseira.
- Correr das mãos negras.
Ver perfil do usuário
Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
Fome:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue65/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos Left_bar_bleue65/100O Labirinto de Espelhos Empty_bar_bleue  (65/100)

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptyDom Set 01, 2013 8:03 pm

Phox Newton

Quando saio da caverna me deparo com um corredor, as paredes deste corredor são feitas de espelhos, não sei se é seguro seguir em frente mas, quando penso em voltar a porta que havia atrás de mim havia sumido, olho para meu braço e não vejo a pulseira branca, quem será que ficará com ela agora?
   Sigo em frente até o final do corredor, aqui há dois caminhos, sigo o da direita, e no final deste há uma curva, sigo ela e vejo outros caminhos confusos, penso em voltar mas quando olho para trás mal consigo identificar o que é uma curva e o que é um espelho refletindo uma curva. Resolvo então correr pelo lugar e observa-lo, até que percebo que é um labirinto. Acabo me acostumando com o lugar, percebo que despistar um tributo aqui não será muito difícil.
   Me pergunto se encontrarei comida aqui, ou até mesmo água, parece pouco provável. Este lugar parece ter sido feito para que nos matássemos rápido, caso contrário morreríamos de sede ou de fome.
Armo meu arco com uma flecha e sigo em frente, à procura de comida, água, ou até mesmo um tributo, sem a pulseira imagino que só sairei daqui após muitos caírem...

Resumo:
- Observar o lugar para ter facilidade em enganar inimigos com os espelhos;
- Seguir em frente à procura de comida, água, e até mesmo tributos.

Ver perfil do usuário
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos EmptySeg Set 02, 2013 4:58 pm

Ariel Beriliet

Ariel acabara de perder seu aliado de vista, enquanto foge dos bestantes meio confusa por entre os espelhos. Mais a frente estava Theo, seu outro aliado e ela mesmo em alta velocidade grita para o carreirista.

- THEO, TE DOU COBERTURA.

Ariel pede para que Theo mate o lobo sangrento que estava na frente para depois arremessar a lança no segundo que vinha para o ataque.

Depois ouve um tiro de canhão e reza para que não fosse o de Nibble. Olha Theo e esboça um sorriso.

- Ainda bem que te encontrei. Estou louca pra começar minha caçada. Você me acompanha?

Resumo:
- Dar cobertura para Theo matando um dos bestantes.
- Caçar tributos.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos Empty

O Labirinto de Espelhos
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: