71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Teste das Cabines Vermelhas

Ir para baixo 
+4
Romeo Citrine
Alison Ted
Mason Harris
Nicholas Duhammel
8 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

O Teste das Cabines Vermelhas Empty
MensagemAssunto: O Teste das Cabines Vermelhas   O Teste das Cabines Vermelhas EmptyQui Ago 22, 2013 3:22 pm



AS CABINES VERMELHAS

Os tributos escorregam por seus tubos até chegarem em uma outra sala. Lá, eles ficam presos em cabines de vidro. Cada um em uma. Quinze cabines são de vidro normal, menos as duas no centro.


O Teste das Cabines Vermelhas Redpath


Em cada cabine há um tubo que levará os tributos para a Arena, assim como na Sala de Lançamento. Todos os tributos ficam olhando tensos um para os outros. Eles não faziam ideia do que aconteceria.

De repente, Romeo entra na cabine para completar os dezessete tributos vivos. Romeo e Zachary estão nas cabines do centro, as duas com vidros vermelhos. Um olha tenso para o outro, até que uma voz surge.



"Olá mais uma vez, tributos!

Como vocês podem ver, dois tributos escolheram os tubos vermelhos. Vocês assistirão ao teste que nós preparamos para esses dois. Antes de qualquer coisa, tributos das cabines vermelhas, coloquem seus pertences dentro do baú que tem dentro de suas cabines.

Há dois botões na frente de vocês. Um tem o número 1 em algarismo romano e o outro tem o 2 também em algarismo romano. O teste de vocês será o seguinte:

Vocês deverão apertar um dos botões, quando a contagem terminar, para decidir o futuro do seu adversário e o seu próprio futuro. Caso ambos apertem o número um, os dois morrem. Caso ambos apertem o número dois, os dois sobrevivem. Mas... caso um aperte o número um e o outro o dois, o que apertou o dois morre, deixando todos seus pertences para quem apertou o um.

Boa sorte, tributos!"



Então, a contagem de 60 segundos começa. Duas bestas estão engatilhadas apontando para os dois tributos, prontas para entrarem em ação. Todos os tributos olham tensos uns para os outros. Sophie, a garota do 10, grita fervorosamente para que ambos apertem o um. Ela parecia estar gostando daquilo. Nuno, do 12, e Nibble, do 11, gritam para que Zachary mate Romeo. Koy, Aura e Cassie olham assustados.



ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Romeo e Zachary, vocês podem conversar, mas NÃO ESCREVAM A DECISÃO DE VOCÊS NO POST! Vocês me enviarão a decisão por mensagem privada! Então, no final do post, só coloquem que vocês apertaram o botão, mas sem dizer qual foi.

Os outros tributos podem utilizar esse último minuto para fazer algo. Ex: arrumar os pertences, ver o que tem nas mochilas, gritar para os dois tributos, tentar contato ocular com algum tributo e preestabelecer uma aliança...





Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Mason Harris

Mason Harris


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue0/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue0/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue0/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Teste das Cabines Vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste das Cabines Vermelhas   O Teste das Cabines Vermelhas EmptyQui Ago 22, 2013 3:37 pm

      Estava nervoso. Porém feliz. Não acredito que consegui sobreviver e ainda ganhei uma mochila!!!! Deveria estar alegre, mas ver aqueles dois ali naquelas cabines prestes á matar ou morrer me deixou com raiva dos idealizadores. Gritava sem parar para os dois apertarem o numero 2 e acabarem logo com esta palhaçada!!!!! Espero que fique tudo bem.
      De certa forma, ia ser bom se ambos apertassem o numero 1, pois seriam duas pessoas a menos.....mas não quero q eles morram aqui....na minha frente.....
Ir para o topo Ir para baixo
Alison Ted
Admin
Alison Ted


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue87/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue70/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue63/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (63/100)

O Teste das Cabines Vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste das Cabines Vermelhas   O Teste das Cabines Vermelhas EmptyQui Ago 22, 2013 4:57 pm

TED

Desde que entrei no tubo 14, agradeci por Romeo ter pedido para ficar com o 17. Alguém sairia morto dali acredito eu. Pensei em várias possibilidades, haverá apenas um vencedor nos jogos, então para o meu bem, e o bem de todos os outros 13, seria bom tê-los mortos. Olhei para Cassie e ela parecia aterrorizada com toda situação. Notei que eu e a vadia matadora do D4 tínhamos muitos pertences. Queria que fosse ela e Romeo ali na cabine. Olhei Brenda, a linda garota do D7. Gostaria muito de fazer parceria com ela e Diamond, parecem ser sinceras e perigosas. Gosto de mulher assim.
Então por fim, resolvi pegar todos meus pertences e arrumá-los na bolsa. Quando a abri, fiquei surpreso com o que havia dentro..
.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue95/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue55/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue55/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (55/100)

O Teste das Cabines Vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste das Cabines Vermelhas   O Teste das Cabines Vermelhas EmptyQui Ago 22, 2013 5:23 pm


Romeo Citrine

Romeo fica confuso sobre onde estava e o que aconteceria nos próximos segundos. Assim como ordenado ele coloca as maçãs e sua espada na caixa, retira a corda com o machado atravessada em seu corpo e por fim a faca de sua bota. Ele nota que os outros tributos estão tendo as mais diversas reações, alguns querem os dois mortos, outros ambos vivos, exceto as torcidas especificas para cada tributo. O jovem olha em meio aos tributos e procura o rosto de Diamond, caso algo errado aconteça ela deveria ser a vencedora. Ele olha para o garoto que estava a sua frente.

- Distrito 10, tenho a impressão de que você quer ganhar os jogos, pelo menos a tentativa de vencer assim como eu. Por que tudo tem que acabar logo agora, no início dos jogos? Eu quero viver e sei que você também quer, então já sabemos qual botão devemos apertar. A honra é uma qualidade que se preza em meu Distrito, de forma alguma pretendo morrer aqui dentro dessa cabine. Se for pra morrer, quero que seja lá fora e com dignidade, espero que seu pensamento seja o mesmo.

Por fim Romeo pressiona o botão.

Resumo:
- Apertar o botão.

Ir para o topo Ir para baixo
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue0/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue0/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue0/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Teste das Cabines Vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste das Cabines Vermelhas   O Teste das Cabines Vermelhas EmptyQui Ago 22, 2013 6:33 pm




Zachary Archer

Quando chego aonde o tubo me leva, olho confuso à volta - todos os Tributos sobreviventes encontrava-se em tubos de uma cor diferente, longe de mim - menos o garoto do Distrito 1,que se encontrava na mesma situação que eu.

Arrumei os poucos itens que consegui pegar na Cornucópia no baús, tal como fora indicado, e aguardei a explicação para a situação em que me encontrava.

Não passado muito tempo lá veio a voz familiar da Capital explicando a situação, e eu escutei com atenção.

Fiquei pasmado a olhar para os dois botões que se encontravam mesmo em minha frente. Por momentos, fiquei com raiva da garota do 3 que me tinha roubado o tobogã e a mochila, e que agora olhava para mim timidamente. Outros Tributos gritavam, outros pareciam bem assustados.

Fiquei uns bons minutos analisando a situação,até que o Carreirista falou. Mas porque eu ligar a algo dito por este? Mas de certa forma, o que ele dizia até fazia sentido.

Fiquei encarando os dois botões por mais alguns segundos antes de olhar para o Carreirista de novo de lhe acenar afirmativamente com a cabeça.

Pensei no meu pai. Na minha mãe. Nos meus quatro irmãos e em como eles me estão vendo no momento. Então eu respirei fundo e disse:
- Que a sorte esteja sempre a meu favor.

E premi o botão.


Resumo:
- Premir o botão.


Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue96/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue52/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue52/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (52/100)

O Teste das Cabines Vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste das Cabines Vermelhas   O Teste das Cabines Vermelhas EmptyQui Ago 22, 2013 7:46 pm


Ariel Beriliet

Ariel não esboçava reação alguma perante a situação que os dois tributos se encontravam. Ela sabia que Romeo era um forte concorrente e que talvez seria melhor que morresse agora para que não atrapalhasse futuramente, mas o outro garoto a incomodava de certo modo inexplicável, Ariel queria ver o tributo do 10 tão morto quanto Romeo. Que os dois apertem o botão de número 1.

Enquanto o conflito ocorria ali no centro, a carreirista abriria sua mochila para conferir o que levava consigo.

Resumo:
- Abrir a mochila e ver o conteúdo.

Ir para o topo Ir para baixo
Theo Brukroom

Theo Brukroom


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue100/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue73/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue73/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (73/100)

O Teste das Cabines Vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste das Cabines Vermelhas   O Teste das Cabines Vermelhas EmptyQui Ago 22, 2013 8:56 pm



Theo Brukroom

Theo gargalhou quando as instruções foram dadas.

- Mata ele, Distrito 10!!! Acaba com ele!!!

Theo estava se deliciando com os acontecimentos, até ele se lembrar das suas duas mochilas. Ele precisava checar o que havia nelas, e aquele momento era perfeito para isso. Então, assim o fez.



Resumo:
- Dar uma olhada rápida no que tem dentro das duas mochilas.
- Colocar o cantil de água dentro de uma delas.


Ir para o topo Ir para baixo
Phox Newton

Phox Newton


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue100/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue65/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
O Teste das Cabines Vermelhas Left_bar_bleue65/100O Teste das Cabines Vermelhas Empty_bar_bleue  (65/100)

O Teste das Cabines Vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste das Cabines Vermelhas   O Teste das Cabines Vermelhas EmptyQui Ago 22, 2013 9:00 pm



Phox Newton

Quando a explicação acabou me veio uma sensação enorme de alívio, pois meus planos eram entrar no tubo de numero 16 mas, graças ao garoto do 10 não entrei. Por mim que os dois apertem o botão 1 pois quanto menos tributos melhor, e além do mais, não pretendo ter aliança com nenhum deles.
Percebo que a maioria dos tributos conseguiram pegar alimentos ou mochilas, enquanto eu peguei apenas meu arco e a aljava com ainda 7 flechas, pois não precisei usá-la na garota do 8, estava tão tenso que esqueci que não precisava mais ficar com o arco armado, então guardei a flecha de volta.



Resumo:
- Guardar a flecha que se encontrava armada no arco.


Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

O Teste das Cabines Vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste das Cabines Vermelhas   O Teste das Cabines Vermelhas EmptyQui Ago 22, 2013 9:57 pm



AS CABINES VERMELHAS

Durante os sessenta segundos, alguns tributos decidiram vasculhar suas mochilas para ver o que havia lá.

Alison ficou surpreso ao abrir sua mochila azul. Lá ele encontrou duas facas e uma adaga no bolso da frente. Uma lanterna, uma pilha, um pacote com bolachas (10 bolachas), um cantil vazio e dois pares de meias brancas no interior da mochila. Alison já tinha uma lanterna, o que o deixou um pouco chateado.

Ariel abre a mochila alaranjada, mas não fica muito surpresa. Ela acha uma faca e um par de meias brancas no bolso da frente e um kit de primeiros socorros, dois pacotes de bolacha (10 bolachas) e um cantil vazio no interior da mochila. Não era muito, mas já ajudaria.

Theo tinha conseguido pegar duas mochilas. Ele dá uma olhada rápida, começando pela mochila azul. Lá ele encontrou dois pacotes com bolachas (10 bolachas cada), um pacote com carne seca (3 tiras), um cantil com água, um kit de primeiros socorros e um óculos de visão noturna. Na alaranjada, um frasco com um líquido azul, um frasco com um líquido cinza, um frasco com clorexidina e uma máscara de gás.

Brenda abre sua mochila alaranjada e encontra lá um par de meias brancas, uma atiradeira de madeira, um kit de camuflagem, três ameixas e um saco plástico. Nada demais, mas já a ajudaria em algumas situações.

Mason decide abrir sua mochila alaranjada e ver o que tem lá. Ele encontra um canivete, um cantil com água, um pacote com carvão, uma caixa de fósforos (5 fósforos) e um binóculo. Não era muito, mas já o ajudaria.



Os sessenta segundos acabam e os números que os tributos apertaram flutuam no ar, acima de suas cabeças.

Ambos eram o número 1!

Todos tremeram ao ver os números. Então, as armas disparam, porém nada sai delas. Os baús começam a descer, levando todos os pertences dos tributos.




"Vocês decidiram pela morte e então a morte terão!

Todos os vossos pertences foram tomados e vocês serão jogados em um lugar que fede à carne podre e enxofre. Qualquer coisa poderá matá-los, até mesmo o mais inofensivo ser. Espero que se divirtam. Acharam mesmo que morreriam assim tão fácil, sem sofrimento? Estavam enganados.

Tributos que entraram no tubo branco, eu tenho uma notícia. Vocês receberão essa pulseira branca que lhes ajudará a passar nas divisões da Arena. Apenas os que tiverem essa pulseira poderão atravessar as divisas. As pulseiras são as chaves.

Boa sorte!"




Os tributos das cabines 1, 3 e 7 então recebem pulseiras especiais. Apenas os que tivessem aquelas pulseiras poderiam passar de um lado para o outro da Arena. Então, todos os tributos entram em seus tubos e são içados até a Arena.




ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Toda vez que um tributo com uma pulseira branca atravessar de um lado para outro da Arena, essa pulseira irá sumir. Ela vai ser mandada então para outro tributo, que decidirei aleatoriamente. O mesmo caso seria se um tributo morresse de causas naturais ou por bestantes.

Vocês poderão roubar a pulseira um dos outros.






Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Teste das Cabines Vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O Teste das Cabines Vermelhas   O Teste das Cabines Vermelhas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Teste das Cabines Vermelhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: