InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Cornucópia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 1:49 am

A CORNUCÓPIA

Cornucópia - Página 2 Cornucoacutepia3
Tranquei os tubos já utilizados. Pintei com sangue os tributos mortos. Tirei os tributos que já escaparam e deixei os que ainda estão no Banho de Sangue.

Resumo:
- Luane do 11 é morta por engano pela faca de Ariel.
- Alison do 8 desvia do ataque de Theo e continua correndo a fim de alcançar Cassie.
- Ariel do 4 tenta ir atrás de Alison, mas recua ao ver Theo do 2. Eles ficam se encarando.
- Phox consegue pegar o arco de Cassie depois de acertar um golpe em seu joelho e a assustar tirando uma flecha da aljava. Phox engata a flecha no arco e se afasta dali. Ele então percebe que Alison está vindo em sua direção.
- Cassie do 8 esbarra em Romeo do 1 e continua correndo em direção ao tubo 10. Romeo fica sem reação.
- Kitty do 12 persegue Cassie pronta para acertá-la com sua faca.
- Nuno do 12 foge pelo tubo 4.
- Zachary do 10 pega uma caixa de fósforos e foge pelo tubo 16.
- Milliana do 2 acerta Mason do 7 com um chute e assiste à cena do garoto rolando de dor no chão.
- Jasmine do 6 foge pelo tubo 13.
- Skandar do 5 foge pelo tubo 15.
- Sophie do 10 pega uma corda e foge pelo tubo 5.
- Nibble do 11 mata Maryth do 5 e corre em direção de Diamond do 1 e Brenda do 7.
- Koy do 4 mata Meeka do 9 e corre em direção de Milliana do 2.

ATENÇÃO! TRIBUTOS QUE JÁ ESCAPARAM DA CORNUCÓPIA NÃO DEVEM POSTAR MAIS AQUI! ESPEREM AS INSTRUÇÕES DEVIDAS PARA POSTAREM NOVAMENTE.

https://71hungergames.forumeiros.com
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue96/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue52/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue52/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 2:20 am

Ariel Beriliet

Ariel se irrita, ela ainda gostaria de ouvir a voz de Luane mas já é tarde demais. Assim que pega sua faca de volta corre atras do garoto que a fez errar o ataque, ela não pouparia a vida do menino. Um corpo esbelto e o cabelo charmoso combinando com a cor dos olhos chama a atenção de Ariel no caminho.

- Você está ai.

Ariel dá um beijo suave no rosto de Theo.

- Vamos, preciso de algumas lanças. Que tal duas? Quero a sua ajuda queridinho.

Ariel, depois de confirmar sua aliança com o garoto do distrito 2, corre para a cornucópia atras de suas lanças, sempre atenta a possíveis ataques. Suas facas só sairão de sua mão diante de alguma ameaça.

A carreirista avista o garoto do
Distrito 3 e manda um sinal de positivo com a cabeça. Sensual como sempre.

Resumo:
- Pegar sua faca de volta.
- Confirmar sua aliança com Theo.
- Pegar duas lanças.

Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue65/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue65/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 2:35 am

Phox Newton

Finalmente Cassie soltou o arco, e melhor, esbarrou em Romeo fazendo com que sua atenção se desviasse de mim, olho para o lado e o garoto do 8 está vindo em minha direção, eu realmente quero matá-lo, mas se eu ficar aqui provavelmente arrumarei mais problemas, vejo que ele está com um olhar furioso, suponho que não gostou do golpe que dei em sua parceira, o tubo mais próximo de mim é o 3, decido então correr para lá, avisto Ariel me fazendo um sinal de positivo e logo retribuo positivamente o sinal e, sem desarmar o arco, corro o mais rápido possível para o tubo de numero 3.

Resumo:
- Ignorar o garoto do 8, e correr rapidamente para o tubo de numero 3.
- Matar quem também estiver indo em direção ao tubo 3.

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue95/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue55/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue55/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 2:48 am

Romeo Citrine

Nada estava dando certo pro garoto. Até agora nenhuma eficácia em suas tentativas. Cassie corre mais rápido do que ele imagina e agora não pode mais se prender a essa aliança, não no momento.

Romeo avista Kitty, a menina do 12, com as facas em mãos pronta para atirar em Cassie, certamente ele não deixaria isso acontecer. Ainda estava no interior da cornucópia e bem próximo ao machado de duas lâminas, ele pegaria a arma e o lançaria na direção da garota do 12 pelas costas. Depois correria para o corpo retirar a arma e pegar as facas. Se levantaria e diria algumas palavras para a garota do 8.

- Vai realmente sair sem nada? Não sou inimigo, Cassie.

Resumo:
- Pegar o machado de duas lâminas.
- Lançar o machado contra Kitty.
- Recolher as armas.

Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 5:42 am

BRENDA BLACKWOOD

Continuei encarando a Carreirista, até ela dar a resposta que eu menos esperava.
"Não".

- Então que fazemos?

Mal eu digo isto, avisto o garoto do Distrito 11 se aproximando de nós. Ele levava uma foice nas mãos.
- Esqueça, não há tempo para conversas. Olhe para trás!

Ele estava cada vez mais perto, mas eu não tinha uma arma com que me defender.

- Me cobre enquanto eu vou na Cornucópia. Eu já venho te ajudar.

Voltei a agarrar o kit de camuflagem com a boca e corri o mais depressa que pude até à Cornucópia. Não estava muito longe. A garota do 1 tinha uma naginata, que é uma arma bem grande, ela não precisaria de de aproximar muito do garoto do 11 para se defender ou atacar, depois só precisaria de pegar o machado de duas lâminas e... Espera, onde está ele?
O machado que eu pretendia alcançar já não se encontrava lá. Dei uma vista de olhos rápida na procura de um machado qualquer, mas não avistei nada.
"Preciso de alguma coisa, qualquer coisa" penso.
Foi então que avistei um mangual. "É isso mesmo que eu preciso", pensei.
Corri o mais depressa que pude, mas atenta a alguma possível ameaça, na intenção de o agarrar e voltar para socorrer a garota do 1.

Resumo:
- Formar aliança com Diamond.
- Correr para a Cornucópia na intenção de pegar o mangual enquanto Diamond me cobre.
- Voltar para ao pé de Diamond para a socorrer.

Diamond Valyrian

Diamond Valyrian

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 12:28 pm

Diamond Valyrian
Brenda foi em direção a cornucopia, logo avisto o garoto do Distrito 11 se aproximando, cada vez mais.  Ele chegou um pouco perto e me disse : - Está pronta para morrer ? carreirista, com um sorriso maléfico. Segurei minha naginata com mais força, vou ter que lutar contra ele, e pensei em o atacar,então eu o ataquei.Olhei para trás e vi Brenda voltando, ela conseguiu o seu mangual, até que ela foi rápido, pensei que ela iria demorar mais.  Saimos dali correndo, vamos achar algum lugar de esconderijo, eu digo para Brenda.
 Vou correr para algum tubo, então eu vou para  o tubo número 10.

Resumo:
- Ver Brenda ir para  a cornucópia.
- Lutar contra o garoto do Distrito 11.
- Corremos para algum tubo . Eu vou para o tubo 10.

Mason Harris

Mason Harris

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 3:09 pm

Estava tenso. A garota estava rindo da minha cara e minhas esperanças de sobrevives estão

diminuindo. Mas tenho que ser positivo...não vou me abalar. Preciso fugir, preciso sair daqui antes  

que essa carreirista me mate. Preciso entrar em um tubo. Alguns estão relativamente próximos á

mim...preciso entrar em um deles urgentemente.

RESUMO:

-Fugir

-Entrar em um tubo próximo á mim.

Última edição por Mason Harris em Ter Ago 20, 2013 8:48 pm, editado 5 vez(es)
Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue87/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue70/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue63/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (63/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 5:14 pm

ALISON TED

Consegui escapar dessa vadia matadora. Pensei.
Mas apesar de tudo eu tinha sangue inocente em mãos. De forma indireta matei a garotinha do D11. Phox estava fugindo com o arco. Cassie estava com Romeo. A vadia matadora ainda estava querendo me matar. Por um instante fiquei perdido. Desisti de matar Phox, por hora. Mais tarde eu teria minha vingança. Agora eu só estava preocupado com Cassie. Romeo... Ela está com Romeo. Sua parceira estava do outro lado de cornucópia com outra menina. A ideia me veio a cabeça. Romeo parece estar encantado com Cassie, mas joguinho ou não, ele parece estar querendo ajudar. Temos inimigos em comum. Corri até eles, escapando de todos os obstáculos, pegando uma mochila azul no chão, cheguei até Romeo e Cassie e disse:
- Temos uma aliança? - Quase pude ouvir a voz da minha mentora na minha cabeça dizendo: ele é carreirista. Mas agora é tarde. Eles precisavam de nós, e nós deles. - Romeo, podemos fazer uma parceria ou morrer para aquela vadia matadora. Depois de pegarmos algumas coisas cada um entra em um tubo e fica tudo certo. Então, acordo feito? - perguntei estendendo minhas mãos para ele.

Resumo:
- Correr até Cassie.
- Pegar uma bolsa azul no caminho.
- Fazer aliança momentânea com Romeo e Diamond para pegarmos suprimentos.
Theo Brukroom

Theo Brukroom

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue73/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue73/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 6:58 pm

Theo Brukroom

Theo aceita o pedido de Ariel, mas antes vai pegar a mochila azul que estava com o corpo de Luane. Depois de agarrar a mochila, ele iria ajudar Ariel a pegar as armas.

Resumo:
- Pegar a mochila azul que está com o corpo de Luane.
- Acompanhar Ariel enquanto a garota pega as lanças.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 11:07 pm

A CORNUCÓPIA

Ariel e Theo se unem. Depois de pegar a mochila azul que está com o corpo sem vida de Luane, Theo e Ariel vão até as duas lanças e as pegam. A garota do 4 está armada até os dentes, está mais perigosa do que nunca.

Diamond e Nibble se enfrentam. Ao perceber que Brenda pegou o mangual e está correndo em direção a eles, Nibble desiste da luta e foge. Ele corre em direção ao tubo 12, o tubo que está mais perto deles. Diamond tenta correr para o tubo 10, mas Brenda a impede e aponta para os tubos 2 e 7, os que estão mais perto delas. Não seria inteligente atravessar o Banho de Sangue com tantos tributos mortais na área.

Koy chega até Milliana e chama sua atenção. Os tributos se encaram e parecem esquecer completamente a presenta de Mason ali. O garoto do 7 aproveita a oportunidade e corre em direção ao tubo 3, mas percebe que o garoto do 3 acabara de entrar nele.

Romeo age rapidamente e arremessa o machado de duas lâminas que acabara de pegar. Kitty é acertada em cheio e cai, morta. Romeo corre até o corpo da garota e recupera o machado e pega a faca que estava em uma de suas mãos.

Cassie continua correndo e mergulha no tubo 10, sem nem olhar para trás.

Phox consegue alcançar o tubo 3 e entra nele, sem a interrupção de nenhum tributo.

Alison consegue agarrar a última mochila azul enquanto corre. Ele chega em Romeo bem a tempo de ver o garoto retirando o machado das costas do corpo da garota do 12.

Última edição por Nicholas Duhammel em Ter Ago 20, 2013 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 11:08 pm

A CORNUCÓPIA

Cornucópia - Página 2 Cornucoacutepia4
Oito tubos, nove tributos...

Última edição por Nicholas Duhammel em Ter Ago 20, 2013 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 11:08 pm

Cornucópia - Página 2 Tumblr_m2tsq2MZhW1rtp4mko1_500

Caesar Flickerman ao lado Claudius Templesmith estão atentos aos acontecimentos no Banho de Sangue.

- Uh! Essa doeu! Pobre Kitty! Ela estava indo tão bem até o momento...
- Romeo foi certeiro nesse arremesso! Não é atoa que é um dos favoritos deste ano.

A câmera foca em Theo e Ariel.

- Falando em favoritos, acho que Ariel conquistou mais um tributo para sua lista de... ~aliados~.
- É, essa garota é sedutora e perigosa! OLHA LÁ! ELA CHEGOU NAS LANÇAS!
- Ouvi dizer que ela nunca erra quando ataca! Acho que teremos várias mortes em breve...

Agora, eles focam em Diamond e Nibble.

- Nibble foi pra cima de Diamond! E... espera! Ele tá correndo?!
- Brenda, a aliada de Diamond, tá indo de encontro com eles! Se fosse eu no lugar dele, também correria.
- Esperava mais do Nibble...
- Olha ali!

A câmera captura a imagem de Milliana e Koy.

- UMA DISPUTA ENTRE DISTRITO 2 E DISTRITO 4!
- É o garoto do 7 correndo ali?
- Parece que sim, Claudius!
- Ele tá indo para o tu... VISH! Phox, o garoto do 3, entrou no tubo! Mason vai ter que procurar por outro tubo, se quiser continuar vivo...
- Phox precisava mesmo sumir dali! Romeo e Alison não ficaram muito felizes com o golpe que ele deu em Cassie.
- Falando nela, ela acaba de descer por um dos tubos!

A imagem corta e vai para os rostos dos comentaristas.

- Seis mortos! Nove tubos lacrados! Ainda temos nove tributos na Cornucópia! Um deles não conseguirá sair vivo! Fiquem ligados! Eles mal esperam pelo que os espera...

Última edição por Nicholas Duhammel em Qua Ago 21, 2013 2:02 am, editado 3 vez(es)
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue95/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 12:30 am

Romeo Citrine

O charmoso garoto retira o machado das costas de Kitty e os pensamentos compensam a fluir, a maior preocupação do garoto é saber se vai conseguir sair de lá com vida e então começa a contar. A garota do 12 que ele acabara de matar. 1. O corpo do garotinho do 9 estava mais ao fundo do grande chifre dourado. 2. A jovem cantora do distrito 11. 3. A menina da pele escura do distrito 9 também. 4. A mimada e irritante garota do distrito 5. 5 mortes. A de número 6 e ultima é a do psicopata garoto do distrito 6. 6 mortes no total. Romeo sabia que, para que houvesse tubos para todos, no mínimo 7 deveriam morrer. O garoto do distrito 8 o toma atenção. Ele gostaria de uma aliança. Romeo observa o garoto dos pés a cabeça e o responde.

- A garota do 4 não vai nos incomodar por hora. Eu contei seis mortes, mais uma e todos podem entrar nos tubos. Você vai atrás de suprimentos pra mim, depois de pegar corra para os tubos de número 17 e 14. Não entre, fique próximo. Caso algo te ameace pule para o 14, se você entrar no tubo de número 17 eu caço você, me entendeu?

Romeo disse de forma bem clara de modo que o menino do 8 teria de fazer o que ele mandava para que a aliança seja formada.

- Eu vou garantir que tenham tubos para todos.

Romeo olha com atenção para toda a cornucópia e vê quem ainda resta vivo. Mais a frente está a garota do 2 sendo ameaçada pelo garoto do 4. Romeo chega a uma distância boa o suficiente para que acertasse a faca no menino, e que fosse certeiro o ataque.

Depois de matar o tributo, iria para cima de Milliana com seu machado e espada em cada uma das mãos.

- Eu disse minha querida que você morreria no Banho de Sangue.

Romeo travaria uma batalha contra a carreirista do 2 a fim de imobilizá-la.

Resumo:
- Ordenar Alison a pegar suprimentos.
- Lançar a faca em Koy, mirando sua têmpora.
- Caso matasse o garoto, lutar contra a carreirista num combate corpo-a-corpo até que a garota ficasse imobilizada.

Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue96/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 3:30 am

Ariel Beriliet

- Não acho que devemos ficar aqui mais tempo. Todos já estão correndo para os tubos, daqui a pouco não sobrará para nós. Precisamos pegar suprimentos, pegue água enquanto eu pego comida. Depois vamos pra aqueles tubos 8 e 6, nos encontramos lá.

Ariel então corre atrás dos suprimentos. O cobertor está tão perto que ela decidir pegar, depois procura alguma mochila mas o máximo que encontra é uma alaranjada, coloca uma das lanças no chão e encaixa a mochila no ombro depois pega sua arma de volta e corre para pegar algum alimento. O cacho de bananas estava ali e tinha muitas, sem demoras ela finca a lança no cacho e o leva para os tubos onde se encontraria com Theo.

Chegando lá jogaria tudo no chão e se organizaria, com a faca dividiria o cacho de bananas por igual, 5 frutos para cada um, e os colocaria em sua mochila as pressas, assim como a água que havia pedido para Theo. A mochila era muito chamativa e poderia atrair tributos ou até mesmo bestantes, ela cobre a mochila com o cobertor fazendo um nó para que fosse fácil de carregá-lo. Organizaria sua armas. As facas presas na calça e ambas as lanças em mãos. Ela dá um abraço de despedida em Theo e diz algumas palavras.

- Espero irmos para o mesmo lugar, esse negocio não me cheira bem. A primeira coisa que farei assim que descer o tobogã será procurar por você, espero o mesmo da sua parte.

Por fim ela dá um beijinho no rosto do carreirista e vai na direção do tubo número 8.

- Se cuida Theo.

Resumo:
- Pegar o cobertor.
- Pegar a mochila alaranjada.
- Usar a lança para pegar o cacho de bananas.
- Dividir o cacho de bananas com Theo e se despedir, entrando no tubo de numeração 8.
- Sempre atenta a qualquer ameaça de ataque.

Mason Harris

Mason Harris

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 10:38 am

Não tinha mais escolha, tinha que ir discretamente até um tubo. Mas ninguém poderá me perceber.....ainda restam alguns tubos, não posso ser pego...se encontrar alguma arma ou mochila no caminho, pegarei. Mas não quero ser percebido. Ainda tem tubos perto de mim. Vou conseguir. Serei forte....

RESUMO:
-Ir discretamente em direção á outro tubo próximo á mim
-Pegar qualquer coisa que estiver pelo caminho
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 11:15 am

BRENDA BLACKWOOD

Depois de apanhar o mangual com sucesso, corri até Diamond com o objetivo de a socorrer do garoto do Distrito 11 - mas assim que eu me aproximei, ele desatou fugindo.

- Covarde.
Olhei para Diamond e soltei uma pequena gargalhada.

- Bem, temos de nos despachar e entrar num dos tubos - digo para Diamond. Esta concorda e começa a correr para o tubo número 10, mas eu a impeço e aponto para os tudos 2 e 7, que estavam bem mais perto de nós.

- Entra no 2 que eu entro no 7. Boa sorte.

E então desato a correr em direção ao tobogã número 7, com a intenção de entrar neste.

Resumo:
- Impedir Diamond de correr para o tubo 10.
- Entrar no tubo 7.

Diamond Valyrian

Diamond Valyrian

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 4:09 pm

Diamond Valyrian
Eu e Brenda estavámos a um passo de atacar o menino do distrito 11, quando ele corre rapidamente, assim fugindo. Digo para Brenda : - Eu vou para o tubo 10, nos encontramos em breve! Resolvo correr, mas sou impedida por Brenda, ela me puxa e diz:
- Não, está muito longe para você ir lá, e também é arriscado.
- Eu vou para o tubo 7 , e você para o tubo 2. Diz Brenda.  
Então nós nos separamos.

Resumo:
- conversa rápida com Brenda.
- Entrar no tubo 2

Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue87/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue70/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue63/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (63/100)

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 11:11 pm

ALISON TED
Após ver Romeo indo atrás dos dois tributos, resolvi procurar o máximo possível de alimento e suprimentos no lado SUL, já que só restavamos nós ali.
Vi um pão, maçãs, barras de cereais e um pacote com carne seca. Notei que havia dois cantis também, resolvi pegá-los para nós. Após recolher o máximo de alimentos possíveis, dividiria tudo igualmente com Romeo.
Vi pilhas, lanternas, sacos de dormir, e um frasco com liquido azul e cinza no chão. Corri para pegar o máximo possível deles após pegar os alimentos.
Depois de dividir e pegar suprementos para mim, corri até o tubo 14.

RESUMO:
- PEGAR O MAIOR NUMERO POSSIVEL DE ALIMENTO E DIVIDIR COM ROMEO.
- Recolher o máximo de objetos para meu uso.
- Correr até o tubo 14
.
Theo Brukroom

Theo Brukroom

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 11:27 pm

Theo Brukroom

Theo corre até os dois cantis com água. Talvez fosse o suficiente para ele e Ariel, até acharem alguma fonte de água. Ao correr até Ariel, ele avista uma mochila alaranjada. Ele já tinha uma azul, mas pegar outra seria bom.

Depois de dividir tudo por igual com Ariel e se despedir dela, Theo entraria no tubo 6.

Resumo:
- Pegar os dois cantis com água.
- Pegar a mochila alaranjada.
- Dar um dos cantis para Ariel e pegar 5 bananas.
- Entrar no tubo 6.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 11:58 pm

A CORNUCÓPIA

Romeo parte para o ataque. Ele arremessa uma faca em Koy, mas acaba errando. Koy sente a faca passando perto de sua orelha e percebe de onde o ataque veio. Milliana também percebe o ataque e corre em direção a Romeo, com seu martelo preparado.

Ariel e Theo pegam suprimentos para sair da Cornucópia. A garota Carreirista pega o cobertor, a mochila alaranjada e o cacho de bananas. O garoto Carreirista agarra dois cantis de água e outra mochila alaranjada. Antes de entrar em seus tubos, eles dividem o que pegaram. Ariel então entra no tubo 8 e Theo entra no tubo 6.

Mason corre em direção ao tubo 9. Não é o mais perto, mas é o mais seguro. No caminho, ele agarra a última mochila alaranjada. Ele entra e o tubo se fecha.

Diamond e Brenda correm rapidamente e mergulham em seus tubos. Diamond entra no tubo 2 e Brenda entra no tubo 7. Ambas conseguiram se salvar da Cornucópia.

Alison corre para tentar pegar o máximo de suprimentos que pode. Ele é bom utilizando as duas mãos, porém ele só tem duas e não seria o suficiente para carregar muitos suprimentos. Sua espada atrapalha um pouco, mas o garoto consegue pegar um número considerável de itens. Ele consegue segurar os dois últimos cantis e o pacote de carne seca em um braço. No outro, ele segura um saco de dormir, uma lanterna e duas pilhas. Então, ele corre e para na frente dos dois tubos.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 11:58 pm

A CORNUCÓPIA

Cornucópia - Página 2 Cornucoacutepia5

Última edição por Nicholas Duhammel em Qui Ago 22, 2013 12:05 am, editado 1 vez(es)
Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 12:04 am

ALISON TED

Após conseguir pegar dois cantis com água e o pacote de carne seca, corri até o tubo 17 e deixei ali um dos cantis com água. ROMEO deve me agradecer por isso. Acredito ser o suficiente, afinal, ele é um carreirista, com certeza tinha bons patrocinadores.
Segurei o restante comigo e corri para entrar no tubo 14. Romeo, tubo 17 e a água está com você agora. Sinto não poder ajudar mais que isso. Boa sorte. Pensei enquanto corria.

RESUMO:
- Deixar um cantil com água para Romeo em frente ao tubo 17, para que ele consiga pegá-lo e entrar no tubo caso esteja fugindo.
- Correr e entrar no tubo 14.
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 2:50 am

Romeo Citrine

Romeo não se importa com o garoto do Distrito 4, mais cedo ou mais tarde ele morreria também. Ele então vê a carreirista vindo em sua direção, não ousaria correr e deixar que a Capital o veja como covarde, Romeo não era assim.

Milliana era rápida e logo alcançaria a distancia e o combate seria realizado. Romeo estava com o machado em uma mão enquanto gira a espada com a outra, pronto para lutar, ele tinha um plano em mente.

Resumo:
- Contra atacar a carreirista.

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 3:25 am

A CORNUCÓPIA

Alison deixa um cantil com água para Romeo perto do tubo 17 e entra no tubo 14, desaparecendo e indo direto para um destino desconhecido.

Milliana vai para cima de Romeo com seu martelo. O Carreirista a desarma com sua espada, batendo a lâmina da mesma no cabo do martelo e o jogando para longe. Romeo não perde tempo e dá um chute no meio do peito da garota, a jogando no chão. Romeo sobe em cima do corpo dela e a imobiliza.

Koy corre o mais rápido que pode e entra no tubo 1, ficando então apenas o tubo 17 aberto.

Romeo e Milliana disputam o último tubo. Apenas um deles sairá vivo.

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 4:08 am

Romeo Citrine

Com os joelhos em cima dos braços de Milliana, Romeo deixa o seu machado de lado e passa a lâmina de sua espada na camisa.

- Sabe... eu gostaria de cortar a sua língua fora, mas minha faca está bem longe. Seria bem legal, não?

Romeo encaixa a lâmina na boca da carreirista, deslizando-a num movimento horizontal a fim de rasgar os rígidos lábios de Milliana.

- Que horrorosa você está agora. Eu até te beijaria, você é bonitinha, mas está com a boca cheia de sangue.

Romeo aguarda um pouco mais enquanto a garota agoniza de dor e então retoma aos seus pensamentos puxando seu amuleto de citrino preso ao corpo.

- Meu nome é Romeo Citrine, esse amuleto que estou carregando é de minha família. É uma pedra preciosa chamada citrino. Ela é dura, resistente, em hipótese alguma você conseguiria destruir essa pedra e por mais que você tente ela sempre continuará brilhando e emanando uma beleza sem igual. Esse sou eu Distrito 2. Não deveria de modo algum me hostilizar sem conhecer quem realmente eu sou.

Romeo aponta com o dedo o coração de Milliana e diz algumas últimas palavras.

- Essa é a sua pedra, não sei se é tão preciosa como a minha mas vamos descobrir se é resistente.

Romeo usa sua espada com força para penetrar o peito da garota atingindo o coração. Ele deixa espada dentro do corpo de Milliana até ter certeza de que não havia mais sinal de vida. Depois retira a sua espada e se vê sozinho na cornucópia, todos já haviam entrado nos tubos. Ele já sabia que teria mais um tubo a sua espera, o último, mas fica insatisfeito de o Banho de Sangue render apenas 7 mortes.

Ele limpa sua espada na vestimenta de Milliana e sai de cima dela, olha pra cima e esboça um grande sorriso. Depois corre em direção à uma corda, assim que pega amarra estrategicamente o seu machado na corda e a atravessa em seu corpo para que seja fácil carregá-lo.

Ele segue em direção ao tubo de número 17 pegando duas maçãs e uma nova faca, a colocando por dentro da bota. Antes de entrar no tubo, o charmoso carreirista percebe que o menino do 8 havia deixado um cantil ali, ele o pega e dá uma última olhada para a cornucópia, então desce vendo o tubo se fechar lentamente.

Resumo:
- Matar Milliana.
- Pegar uma corda, duas maçãs e uma faca no caminho.
- Pegar o cantil que Alison havia deixado.
- Entra no tubo 17.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Empty

Cornucópia
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: