InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Cornucópia

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 49
Localização : Capital

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Cornucópia   Cornucópia EmptySab Ago 17, 2013 4:34 pm



A CORNUCÓPIA

Cornucópia Cornucopia

Os tributos são levados em aerodeslizadores até o local da Arena. Ainda dentro do veículo, rastreadores são implantados em todos os tributos, para que os Idealizadores dos Jogos tenham acesso as condições deles na Arena e a sua localização.
Depois de alguns minutos, eles chegam ao local da Arena e todos os tributos são colocados nas salas que darão acesso à ela. Lá, os tributos vestem o traje que usarão nos Jogos.

Os tributos usarão calças verdes camufladas, camisas pretas básicas e botas amarelas. O traje é básico, menos o calçado chamativo. As botas são de um amarelo vivo, algo que da para ser percebi a metros. Depois que todos vestem seus trajes obrigatórios, uma voz feminina anuncia a entrada dos tributos na Arena. Eles tinham pouco tempo para entrar no tubo. Os tributos então se dirigem para os tubos e são içados para a Arena.



Cornucópia Cornucoacutepia
Números pretos são os garotos e números vermelhos são as garotas

Os tributos então se vêem em um salão quadrangular gigantesco, com paredes cinzas e alguns buracos coloridos nelas. A Cornucópia se encontra no centro do salão e os pratos de metal em que os tributos estão localizados estão em volta da Cornucópia.
Há 17 buracos nas paredes, a maioria pintada de preto, mas três são pintados de branco e dois de vermelho. Eles estão numerados de 1 à 17 e se parecem com entradas de tobogã.

Os itens disponíveis na Cornucópia estão espalhados de forma que os melhores itens fiquem mais perto da Cornucópia, enquanto os menos desejados estão mais perto dos pratos de metal. Eles estão localizados da seguinte maneira:


À 2 - 3 metros dos pratos de metal

- 5 Maçãs.
- 5 Barras de cereal.
- 2 Cantis vazios.
- 2 Pães.
- 2 Cachos de banana (com 10 bananas cada um).
- 3 Sacos plásticos.
- 3 Pilhas.
- 3 Caixas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 3 Pacotes com carvão.
- 1 Pacote com carne seca. (com 3 tiras de carne)
- 2 Pares de meias brancas.
- 5 Mochilas alaranjadas.


À 4 - 6 metros dos pratos de metal

- 3 Óculos de visão noturna.
- 3 Kits de primeiros socorros.
- 3 Cordas.
- 2 Cobertores.
- 3 Kits de camuflagem.
- 2 Frascos com líquido azul.
- 2 Frascos com líquido cinza.
- 4 Cantis com água.
- 1 Rede de pesca.
- 2 Capas de chuva.
- 3 Sacos de dormir.
- 2 Rolos de fio de nylon.
- 3 Lanternas.


À 7 - 9 metros dos pratos de metal

- 3 Mochilas Azuis.
- 2 Adagas.
- 2 Aljavas (com 7 flechas cada).
- 1 Martelo.
- 1 Zarabatana.
- 2 Estojos de dardos (com 7 dardos cada)
- 5 Facas.
- 1 Chicote.


À 10 metros dos pratos de metal

- 3 Espadas.
- 1 Arco.
- 1 Clava.
- 2 Facões.
- 2 Foices.
- 4 Lanças.
- 3 Machados.
- 1 Machado com duas lâminas.
- 1 Mangual.
- 1 Naginata.
- 1 Picareta.
- 2 Tridentes.





"Bem vindos, tributos, à 71º Edição Anual dos Jogos Vorazes!
Antes que a contagem seja iniciada, eu gostaria de anunciar algumas regras. A única maneira de escapar deste salão é pelos tubos coloridos que se encontram nas paredes. Cuidado ao decidir entrar em algum deles, eles podem reservar surpresas... impressionantes. Toda vez que alguém entrar em um tubo, o mesmo fechará. Isso quer dizer que: apenas 17 de vocês poderão sobreviver à esta etapa.

Bom Jogos Vorazes! E que a sorte esteja sempre a seu favor."



Então, a contagem de 60 segundos começa. Todos os tributos olham tensos uns para os outros. Quando a contagem do relógio termina, os tributos são liberados para começarem os Jogos.



ATENÇÃO, TRIBUTOS:
Tomem cuidado! Quanto mais longe do seu prato de metal, mais difícil será para você pegar o item. Então pense com sabedoria na hora de decidir se aventurar e pegar algo.







Última edição por Nicholas Duhammel em Qui Ago 22, 2013 3:22 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Theo Brukroom

Theo Brukroom

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue73/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue73/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (73/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyDom Ago 18, 2013 1:31 pm



Theo Brukroom

Ao entrar na Arena, Theo se espanta com o lugar fechado. Ele olha para trás e percebe que o buraco número 6 está logo atrás dele. Seria fácil escapar dali e não pegar nada. Mas esse não era o jogo de Theo. Ele observa os dois tributos femininos que estão nos pratos de seus dois lados, possivelmente seriam suas primeiras vítimas. Ele procura sua aliada e percebe que a garota está do outro lado da Cornucópia.

Ao terminar a contagem, Theo corre o mais rápido que pode para pegar uma espada e procurar uma possível vítima.



Resumo:
- Pegar uma espada e procurar uma primeira vítima.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Skandar Keynes

Skandar Keynes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 5

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue80/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue74/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue74/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (74/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyDom Ago 18, 2013 2:04 pm

SKANDAR KEYNES - D5

Os últimos dias são de aperfeiçoamento na minha estrategia de arena, ou seja: Correr, pegar o facão e me esconder.

- 7... 6... 5... - A Voz soa tranquila. - 4... 3... 2... 1.

Hora de pensar rápido na velocidade da luz. Meu único pensamento é: Manter-me afastado dos tributos que estão a meu lado, pegar um facão matar quem estiver na minha frente e entrar no tobogã de numero 15.


Resumo

- Pegar um facão, decapitar quem estiver na minha frente e mergulhar dentro do tobogã de numero 15.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Phox Newton

Phox Newton

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue65/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue65/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (65/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyDom Ago 18, 2013 3:24 pm



Phox Newton

Entro na arena e ja olho para os lados em uma tentativa desesperada de encontrar a garota do 4, espero que nos aliemos aqui, ao meu lado vejo a garota do 8, e sei que ela também correrá em direção ao arco, quantos arcos existem aqui? Suponho que tenha apenas 1, para que lutemos por ele, avisto duas aljavas, e à alguns metros de distância está o arco, não posso ficar por muito tempo na cornucópia então a possível aliança com a garota do 4 só acontecerá após nos encontrarmos em outra ocasião, esqueço ela por hora e me concentro no arco, a contagem se encerra, encaixo meu pé na beira do prato de metal e empurro com muita força para obter um impulso para correr o mais rápido possível, tento não olhar para nada além do arco e as aljavas.



Resumo:
- Pegar 1 das aljavas e o arco, e entrar no tubo de numero 16.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Diamond Valyrian

Diamond Valyrian

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 22
Localização : Distrito 1 - Luxo

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyDom Ago 18, 2013 4:04 pm



Diamond Valyrian

Entramos na arena, todos os tributos estão em seus determinados lugares, esperando os 60 segundos passarem. Vou pegar minha naginata e ir para o tubo numero 7. Se eu cruzar com alguém, é matar ou morrer.


Resumo: Pegar uma naginata e ir para o tubo número 7.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue96/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue52/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue52/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (52/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyDom Ago 18, 2013 4:40 pm


Ariel Beriliet

O locutor dá as instruções antes da contagem ser finalizada e Ariel já está mais do que irritada. Seu plano de ficar na cornucópia até o fim para usufruir de todos os itens havia se dado por acabado naquele exato momento. Se não saísse a tempo de pegar pelo menos um dos tubos, estaria morta. Depois que os tubos se fecharem ela nem pensa em adivinhar o que acontecerá com os vivos que ficarem.

A contagem está se esgotando e Ariel já põe os olhos no que vai pegar. Os tributos ao seu lado não são de extrema importância, os dois garotinhos que ficavam que nem macacos na sala de treinamento. Eles não parecem contentes em ver a garota ao seu lado.

Por fim a contagem zera e Ariel corre em disparada para pegar 2 facas que estavam em seu caminho para o interior da cornucópia. Depois de conseguir as facas ela iria mais além, agora atrás de suas lanças. Ariel tinha uma boa agilidade e conseguir pegar duas das quatro lanças a deixaria armada até os dentes. Agora que está com bons armamentos seguiria na direção de um dos cobertores e não hesitaria em arremessar uma de suas lanças no peito de quem a vier atrapalhar.

Resumo:
- Pegar duas facas enquanto corre para o interior da cornucópia.
- Pegar duas lanças.
- Correr na direção do cobertor.
- Atacar a qualquer um, seja com as facas na hora de pegar suas lanças ou com sua lança na hora de ir atras do cobertor.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mason Harris

Mason Harris

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyDom Ago 18, 2013 6:18 pm

O que precisava era apenas escapar com vida. Nao queria pegar nada. Apenas entrar no

tobogã numero 14. Algo me dizia que ele era seguro. Estava cada vez mais tenso. A cada

segundo que se aproximava. Que os jogos comessem. -pensei

Resumo: -Fugir

             -Entrar no tubo numero 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue95/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue55/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue55/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (55/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyDom Ago 18, 2013 6:53 pm


Romeo Citrine

As instruções do locutor foram bem claras, no máximo 17 tributos sobreviverão ao banho de sangue. Romeo estava disposto a diminuir esse número, ele sabia que apenas sete mortes não seriam vistas bem aos olhos dos telespectadores, eles querem mais, quanto mais mortes no banho de sangue melhor. Ele olha para trás e observa um tubo vermelho com a numeração 17, certamente era pra aquele tubo que iria.

Romeo é atento a contagem e enquanto diminui ele percebe a garota, filha de uma vitoriosa, na plataforma ao seu lado. Ele ainda não sabia se gostaria de uma aliança com ela, mas sabia que não a mataria logo no inicio dos Jogos. Aliança. Seus olhos procuram a garota do Distrito 3, Aura, que era bem inteligente e sabia produzir armadilhas perfeitas. Uma aliança agora não seria uma boa idéia já que eles provavelmente serão transportados para lugares diferentes assim que entrarem nos tubos. Mas faria de tudo para proteger a garota. Ele finalmente a encontra, mas estão bem longe. Ele espera que ela entre no banho de sangue e consiga pegar alguma coisa, já que sair sem nada é quase que uma morte certa para qualquer um inclusive um carreirista.

A contagem zera e Romeo corre para a cornucópia. As espadas estavam na sua mira, ele tentaria pegar duas para que se torne mais mortal ainda. Depois de conseguir as armas ele tentaria encontrar Aura e Diamond, as únicas em que teve interesse de formar uma aliança. De certo ele tentaria matar qualquer um que o viesse atrapalhar, principalmente se fosse a garota do Distrito 2. Ele sabia que podia contra a carreirista, já que ele é forte e bem ágil.

Resumo:
- Correr em direção a cornucópia para pegar duas espadas
- Procurar Aura e Diamond para firmar a aliança
- Combater a qualquer um que tentasse algo contra ele

Voltar ao Topo Ir em baixo
Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue77/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (77/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue55/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue55/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (55/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyDom Ago 18, 2013 6:57 pm

Jasmine Jackson


Subi o elevador, hoje é o dia. Subo o elevador e vejo todos os outros tributos em seus pratos de metais, todos se encarando de fato. Cada um deve ter uma estratégia, fiquei em dúvida sobre o que fazer, decido então pegar uma corda e uma foice.


Resumo:
- Pegar uma corda, uma foice e contra-atacar se for necessário. Ir para o tubo 5.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alison Ted
Admin
Alison Ted

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue87/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue70/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue63/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (63/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 12:15 am


ALISON TED


Após longa conversa com Cassie na noite anterior, decidimos que ela pegaria os mantimentos mais próximos, enquanto eu correria atrás dos mais difíceis. Foi ainda mais difícil convencê-la. Mas minha mentora nos ajudou, ela disse a Cassie e a mim que minha agilidade e preparamento físico estavam bons suficientes para isso. Antes de dormir, beijei Cassie pela primeira vez.

Meu coração disparou quando vi Cassie do outro lado de Cornucópia. Ergui o braço e apontei o dedo para cima. Apenas nós dois sabíamos o que aquilo realmente significava. Após o disparo, notei que ela corria em direção ao cacho de bananas, ela segue o plano, pensei. Sem hesitar, corri em direção a mochila azul e a espada no centro de Cornucópia.

Tudo que eu pensei depois, era em correr até o Tubo 17.


Resumo: - Pegar a mochila azul e a espada. Esperar que Cassie pegue comida e correr em direção ao tubo 17 ( o mais próximo de Cassie ).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue80/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue50/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue40/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (40/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 11:57 am


BRENDA BLACKWOOD
Finalmente chegou o momento. Era agora o tudo ou nada, o matar ou morrer. Ou correr ou morrer, tanto faz.
A minha estilista me veste com as roupas que usarei na Arena - não eram muito diferentes do que se utiliza no Distrito 7. Exceto as horríveis botas amarelas, que se viam a léguas de distância. Terei que as camuflar mais tarde.

Em poucos segundos já estarei na Arena. Consigo sentir a ansiedade a crescer no meu corpo. Oiço o anúncio da entrada na Arena.
Em poucos segundos...
E lá estou eu. Um salão enorme e cercado. Demoro uns segundos a perceber que a única saída são uma espécie de tobogãs - mas deveria considerar isso uma 'saída'? Nem dava para ver onde estes iriam parar.
- 60, 59, 58...
Começa a contagem.
- 37, 36, 35...
A ansiedade cresce. Mas será ansiedade boa ou má?
- 20, 19, 18...
Já não sei bem o que estou sentido.
- 3, 2, 1...
E começa. Nem penso, começo correndo paralelamente à Cornucópia sem me aproximar muito dos outros Tributos. Pego a primeira coisa que me aparece à frente - uma mochila alaranjada.

Devo continuar?
Continuo correndo. Estou-me aproximando cada vez mais da Cornucópia. Pego em algo que parece um kit de camuflagem. Depois de pegar neste mesmo, carrego-o com a minha boca, de forma a poder pegar na próxima coisa que me aparecesse no caminho.

E agora? Eu preciso de uma arma. Preciso mesmo. Não sei combater corpo-a-corpo.
Então eu arrisco. Aproximo-me da Cornucópia e pego no que me chama mais à atenção no momento - um machado de dupla lâmina. E logo depois saio correndo o mais próximo que posso, agarrando o machado de uma forma defensiva, e só termino de correr quando chego ao lado oposto ao que me encontrava no início, e entro no tobogã número 3.

Resumo:
- Correr verticalmente à Cornucópia e pegar uma mochila alaranjada.
- Seguir correndo, apróximando-me mais à Cornucópia e pegar o kit de camuflagem (que carrego o resto do caminho com a boca)
- Me arriscar na Cornucópia de modo a pegar o machado com duas lâminas.
- Continuar correndo até chegar ao lugar oposto ao do meu pedrestal.
- Entrar no tobogã número 3.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Zachary Archer

Zachary Archer

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 4:57 pm


Zachary Archer
Instruções. Vestuário. Ansiedade.  
Os minutos antes de entrar dentro da Arena são uma confusão. Tanto ao meu redor como dentro da minha cabeça.

Respiro fundo. "Não se aproxime da Cornucópia."
"Apenas apanhe o que tem a certeza que consegue."

Respiro fundo outra vez. "É pelos meus irmãos".
Eu vou conseguir.
É a última coisa que penso antes de entrar na Arena. Será por eles, eu ganharei isto para voltar para eles. Eu lhes prometi isso.

Começa a contagem decrescente e eu fico observando tudo o que me rodeia. A Arena é estranha, nunca tinha visto algo assim.

Olho para a Cornucópia, a uns 10 metros do local onde eu me encontro. Olho para os meus lados - vejo a garota do 5, a do 3... E não muito longe, a Carreirista do 1. Com a minha agilidade, alcançar o interior da Cornucópia era algo para esquecer.

Faltam apenas uns segundos. Já estou em posição de partida.

"3... 2... 1..."

Salto do meu pedestral e corro o mais depressa que consigo. Avisto algo que se parece com uma mochila laranja não muito longe de mim e tento alcançá-la. Não muito longe desta, tento apanhar um cacho de bananas.

Decido arriscar um pouco e aproximar-me mais da Cornucópia - apenas para tentar alcançar a primeira coisa que me salta à vista, uns óculos de visão noturna. No segundo depois, dou meia volta e preparo-me para correr como nunca, e entro para o tobogã número 11.


Resumo:
- Tentar pegar uma mochila laranja e um cacho de bananas.
- Aproximar-me mais e tentar alcançar os óculos de visão noturna.
- Entrar no tobogã 11.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 49
Localização : Capital

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 5:19 pm



A CORNUCÓPIA

Quando o cronômetro zera, os tributos são liberados e os Jogos começam. Neste momento, eles devem ter o dobro de cuidado, pois se demorarem muito dezessete tributos passarão pelos tubos e algo terrível acontecerá com os que ficarem.
A confusão se instala na Cornucópia. Os jovens correm desesperadamente em busca de suprimentos. Muitos se aventuram mais longe de seus pratos e vão atrás de armamento pesado. A audiência na Capital vibra, pois sentem que esta edição terá muito sangue e muitas mortes emocionantes.

Dentre os que se aventuraram para pegar armamentos, Alison foi o primeiro a chegar até o item que desejava. O garoto do 8 agarra uma das espadas e corre em direção à mochila azul, mas dá de cara com Luane, a garota do 11. Ela segura a mochila com as duas mãos e encara o tributo, com uma expressão muito assustada.

Jasmine, a garota do 6, agarra uma das cordas e corre em direção à foice, mas no meio do caminho ela tem uma surpresa e seu instinto de sobrevivência a obriga parar. A surpresa era Theo, o Carreirista do 2. Ele passa rapidamente por ela, enquanto ela estava pegando a corda, e segue na mesma direção que ela pretendia seguir. Ele agarra uma das espadas e se vira para procurar uma possível vítima. Jasmine é o tributo que está mais próximo do garoto.

Phox, o garoto do 3, agarra uma das aljavas e segue para pegar o arco. Quando o garoto põe as mãos na arma, ele percebe que alguém teve a mesma ideia que ele. Cassie, a garota do 8, no último segundo desistiu do plano que bolou com seu companheiro de distrito e decidiu ir atrás da arma. Phox e Cassie estão com as mãos no arco, cada com uma aljava no ombro. Os próximos segundos serão decisivos para decidir quem ficará com ela.

Ariel, a Carreirista do 4, corre e agarra uma das facas almejadas por ela. Quando a garota segue para pegar a segunda, ela quase se choca com Gilliam, o garotinho do 9. Ele entrou na frente dela e pegou a faca que a garota pretendia pegar. Ariel não pensa duas vezes e corta o pescoço do garotinho com sua faca. Ele cai morto. Ela pega as duas facas e se prepara para correr, até que um grito a para.

- GILLIAM, NÃO!!! SUA VADIA! EU VOU TE MATAR! EU VOU TE ACHAR E TE MATAR! – berra Nuno, o garotinho do 12, que segura uma adaga e uma mochila azul. Mesmo consumido pelo ódio, ele se vira e corre em direção ao tubo 4. Talvez enfrentar a Carreirista ali não seria algo muito inteligente.

Romeo, o charmoso Carreirista do 1, agarra uma das espadas e, quando procura por outra, percebe que não há mais nenhuma disponível. Ele então procura por Aura e/ou Diamond. Ele olha para sua esquerda e avista o início da briga dos dois tributos pelo arco. Quando olha para a direita, ele avista Kitty, a garota do 12, pronta para arremessar uma faca em sua direção.

Diamond, a garota do 1, ao ir atrás da naginata, vê que Alison está a ir na mesma direção e reza para que o garoto não pegue sua arma. Por sorte, ele não a pega. Depois que Alison agarra uma espada e some, a garota chega até a naginata e a pega. Ela então segue em direção ao tubo 7, mas a visão de um tributo a faz parar. Brenda, a garota do 7, está bem na frente de Diamond. Ela tem em mãos uma mochila alaranjada e está pegando um kit de camuflagem. Os dois tributos femininos se encaram.

Mason, o garoto do 7, corre o mais rápido que pode para o tubo 14. Ele passa por Meeka, a garota do 9, que pegou um saco plástico e está recolhendo o máximo de suprimentos que consegue ali perto de seu prato de metal, e por Koy, o garoto do 4, que já está com a rede de pesca em mãos e corre em direção aos tridentes. Mason só para porque se depara com uma cena atormentadora. Milliana, a Carreirista do 2, estava a esmagar com um martelo o crânio de Geranium, o garoto do 6. Ela então percebe a presença do garoto do 7 ali.

- Olha o que temos aqui...! - Ela se levanta e vai em direção a ele com um sorriso maligno no rosto.

Skandar, o garoto do 5, corre e consegue agarrar um dos facões. Ele procura por uma possível ameaça, mas o que avista são apenas tributos ocupados. Quando o garoto decide seguir para o tubo 15, algo o para. O som do chicote estrala bem atrás dele. Ele se vira e avista um tributo a alguns metros.

- Eu quero esse facão, garotinho. – diz Sophie, a garota do 10. Ela segura um chicote e parece saber usá-lo muito bem. – Você me entregará de bom grado ou eu precisarei ir até aí pegar?!

Nibble, o garoto do 11, agarra uma foice e corre em direção ao tubo 9. No meio do caminho ele encontra Maryth, a garotinha do 5. Eles param e se encaram durantes alguns segundos. Ela tem uma adaga e, mesmo com sua pouca altura e força, ela pretende atacar Nibble.

Zachary, o garoto do 10, corre rapidamente atrás da mochila alaranjada que está à sua frente, porém Aura, a tímida garota do 3, é mais rápida e agarra a mochila alaranjada antes dele. Ela corre para o tubo 11. De início, ela hesita em entrar, mas depois de instantes, ela toma coragem e mergulha nele. Ele então se fecha, fazendo um barulho horrendo. Zachary, mesmo frustrado por perder a mochila e o tobogã, corre e consegue pegar o cacho de bananas e os óculos de visão noturna.

Um tubo então foi lacrado e 16 ainda estão disponíveis.





Voltar ao Topo Ir em baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Phox Newton

Phox Newton

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue65/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue65/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (65/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 5:44 pm



Phox Newton

Cassie, ela está segurando o arco com um olhar selvagem, confiante do que está fazendo, suponho que ela não sairá daqui até que um de nós estejamos mortos. Chuto seu joelho, fazendo com que ela desequilibre e rapidamente apanho uma de minhas flechas e pretendo enterra-la com minhas mãos em sua barriga, caso ela solte o arco adquirir distância para que eu possa atirar uma flecha em um ponto vital, fazendo com que ela morra, caso algo dê errado procurar ajuda da carreirista do 4.



Resumo:
- Enterrar uma flecha com minhas mãos na barriga da garota do 8;
- Adquirir distância e atirar uma flecha em um ponto vital da garota;
- Procurar rapidamente a ajuda da garota do 4 caso algo dê errado;
- Correr para o tubo 16

Voltar ao Topo Ir em baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue95/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue55/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue55/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (55/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 5:54 pm


Romeo Citrine

Romeo teve uma tentativa frustrada de conseguir as duas espadas, pelos menos pôs a mão em uma delas. A briga entre Cassie e o garoto do 3 o deixa intrigado, é mais do que claro que ele queria que Cassie ficasse com a arma.

A garota do 12 tinha uma faca em mãos, o que parecia ser bastante perigoso, Romeo tinha uma grande habilidade com facas também e sabia o estrago que elas fazem, portanto ele tinha que pensar rápido, bem rápido. Sem Diamond ou Aura por perto era o mesmo que estar sozinho no banho de sangue e ele não gostaria que isso continuasse assim.

Ele então foge da menina do 12 em zig zague para que não seja acertado pela faca, sua agilidade permitia isso. Ele vai pra cima do garoto do 3 que estava tentando pegar o arco de Cassie. Ele grita enquanto corre na direção dos dois.

- Solte isso Distrito 3.

Romeo queria firmar a aliança com Cassie espantando o garoto do 3 e deixando o arco com a garota. Ele corre com a espada em mãos pronto para perfurar o garoto caso ele não soltasse o arco.

Resumo:
- Fugir da garota do 12 em zig zague.
- Correr na direção de Cassie e Phox.
- Matar o garoto caso não solte o arco.
- Firmar uma aliança com Cassie no Banho de Sangue.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Zachary Archer

Zachary Archer

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 6:18 pm


Zachary Archer
No momento em que estou prestes a pegar na mochila alaranjada, aparece a garota do Distrito 3 e pega nela primeiro que eu. Ele me encara timidamente por um segundo - eu não faço nada, fico olhando para ela sem querer armar brigas já - muito menos com uma garota indefesa como ela.
Um segundo depois a garota já tinha desaparecido, então eu me viro para entrar no tobogã número 11 - e aí volto a ver a garota do Distrito 3, entrando nesse mesmo tobogã!
Faço um pequeno desvio em direção a outro tobogã e pelo caminho tento pegar em algo que me apareceu à frente, uma caixa de fósforos. Continuo correndo, com intenção de entrar no tobogã 16.




Resumo:
- Deixar a garota do D3 escapar.
- Desviar o caminho e apanhar uma caixa de fósforos.
- Entrar no tobogã 16.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue77/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (77/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue55/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue55/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (55/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 6:28 pm



Jasmine Jackson
Vou em direção a corda, eu a pego. Logo avisto um garoto correndo em minha direção, ele não é nada mais, nada menos que o carreirista do distrito 2. Ele tem uma espada em suas mãos, eu fiquei trêmula , então eu sai correndo, para longe do menino. Jasmine então vai tentar entrar no tubo 13. Estou sozinha, não sei se o garoto do meu distrito estava vivo, nem reparei nisso.. preciso da alguma aliança.

Resumo:  
- Fugir do garoto do D2.
- Ir para o tubo 13
- Encontrar alguém para de aliar.



Última edição por Jasmine Jackson em Seg Ago 19, 2013 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue96/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue52/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue52/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (52/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 6:30 pm


Ariel Beriliet

Ariel deixa o corpo do garoto cair e pega a sua faca. Ela ouve um gritinho fino e irritante chamar a sua atenção.

- Mas que garotinho ousado, espero que tenha sabão na Cornucópia pra eu lavar a boca dele.

Ela não liga para as ameaças e corre para a cornucópia atras de suas lanças. Mas algo a incomoda antes de partir pra cornucópia. O garoto do 8 estava armado e suas intenções com a menina da voz linda talvez não fossem das melhores. Eles estavam ali há poucos metros de Ariel e a carreirista não deixaria que aquela voz se fosse tão rápido.

Determinada a matar o garoto do 8 Ariel vai na direção dos dois e fica há uma distancia segura para caso a percebam, ela mira com sua alta precisão e lança a faca na direção da cabeça do tributo do 8. Depois de terminado o trabalho ela pegaria sua faca de volta e a espada que o tributo carregava.

Resumo:
- Atacar o garoto do 8.
- Em caso de falha ao matar o tributo, ela iria para o combate corpo a corpo e finalizaria com sua segunda faca.
- Pegar suas armas de volta e a espada.
- Deixar a garota do 11 em paz.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mason Harris

Mason Harris

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 6:49 pm

Estava tremendo. Não sabia o que fazer. A garota se aproximava cada vez mais. Até que pensei em

uma estratégia.....tenho duas ótimas habilidades: Correr rápido e desviar com facilidade. Correrei

muito rápido e ela provavelmente não conseguirá me alcançar. Então, ela irá arremessar o martelo

e e eu irei desviar, fazendo com que eu vá para o tubo 14 sem preocupações. Espero que dê certo....talvez eu até consiga pegar o martelo....

RESUMO:

-Correr da carreirista

-Desviar do Martelo

-Pegar o martelo

-Chegar ao tubo 14


Última edição por Mason Harris em Ter Ago 20, 2013 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue80/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue50/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue40/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (40/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 6:58 pm



BRENDA BLACKWOOD

O plano estava correndo bem até agora - tinha conseguido pegar tudo o que queria sem a interrupção de algum Tributo. Continuei correndo o mais rápido que podia até à Cornucópia, mas no caminho quase esbarrei com alguém - era a garota do Distrito 1, se não me engano. E levava uma naginata bem grande nas mãos.
O que podia fazer agora? Engoli em seco e tentando não me fazer de fraca, proferi as palavras:
- Você vai me matar?
Apenas isso. Fitei a garota com um olhar sério. Ela parecia tensa, uma reação que não esperava vindo de uma carreirista.
- Então? Se vai me matar, me mate agora!
Se era para morrer, que fosse rápido, pensei.



Resumo:
- Conversa com Diamond.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Skandar Keynes

Skandar Keynes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 5

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue80/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue74/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue74/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (74/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 7:11 pm


SKANDAR KEYNES



Meu coração esta parado novamente, não sei se devo entregar o facão ou correr. Eu me aperfeiçoei tanto não vou deixar que essa "Vaca" do distrito 10 me tome a minha unica esperança de defesa.

- Então vem pegar!
- Então tá! - Diz ela com a cabeça pendendo para um lado do pescoço.

Meu pés estão quase saindo do chão, nunca corri tão rápido antes, pulo no tobogã de numero 15. sem saber se a garota ainda esta me seguindo.



Reusmo:


- Não entregar o facão
- Correr e me jogar no tobogã de numero 15.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Diamond Valyrian

Diamond Valyrian

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 22
Localização : Distrito 1 - Luxo

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue0/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 7:16 pm



Diamond Valyrian

Diamond consegue pegar a sua naginata, estava indo em direção ao tobagã numero 7, quando de repente  está cara a cara com a garota do D7. Nós duas ficamos nos encarando, sem nenhum movimento, quando ela disse:- Você vai me matar? Eu fiquei tensa, porque ela estava me perguntando isso?  quando ela falou denovo suavemente - Se vai me matar , me mate agora! - Eu olhei para seu olhos e disse que não iria.

Resumo:

-Conversa com a Brenda.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Alison Ted
Admin
Alison Ted

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue87/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue70/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue63/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (63/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 11:06 pm

ALISON TED
Muitas coisas estavam acontecendo rápido demais. Matar não era o que eu queria, mas era necessário. Olhei para Luane, a garota do D11: - Corra! Pegue a bolsa e corra! - ouvi as palavras saírem de minha bolsa. Ela é uma boa pessoa, gostaria de tê-la como aliada, pensei. Posso muito bem correr atrás de outra bolsa depois de...

- CASSIE! - Ela estava agarrada ao arco com o carreirista do D3. Alguém vai morrer ali se eu não fizer algo... Então ocorreu-me a ideia. Vi Romeo, o garoto do D1 que beijou a mão de Cassie um dia antes. Nos entreolhamos e eu balancei a cabeça positivamente. Precisamos salvá-la juntos. Pensei. Somente eu talvez não seria possível. O caminho era curto, eu sou rápido, tenho uma espada e ainda havia uma bolsa e comida atrás de Cassie e do Carreirista. Eu e Romeo corremos em direção a ela.

MATAREI VOCÊ SE ENCOSTAR UM DEDO NELA, PHOX.


Resumo:
- Correr até Cassie e salvá-la.
- Ajudar Romeo e sua aliada a pegar mantimentos, após isso, cada um para o seu tobogã.
- Matar Phox.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Theo Brukroom

Theo Brukroom

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Cornucópia Left_bar_bleue100/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Cornucópia Left_bar_bleue73/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
Cornucópia Left_bar_bleue73/100Cornucópia Empty_bar_bleue  (73/100)

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptySeg Ago 19, 2013 11:31 pm



Theo Brukroom

Theo ignora completamente a presença da garota do 6. Ele na verdade procura por Milliana e Ariel. O garoto avista primeiro a Carreirista do 4. Ela parece estar indo bem, sem problemas. Theo decide correr até ela e tentar um diálogo. Atacaria qualquer um que se colocasse em sua frente.



Resumo:
- Ignorar a garota do 6.
- Ir até Ariel.
- Atacar qualquer um que entrasse em seu caminho.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 49
Localização : Capital

Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia EmptyTer Ago 20, 2013 1:49 am



A CORNUCÓPIA

Alison berra para que Luane saia dali, e antes mesmo de ele terminar o que dizia, ela foge. A faca que Ariel arremessou voa em direção de Alison, mas quem é atingida é Luane. Ao fugir, a garota entrou bem no percurso da faca e por isso teve a arma cravada em seu pescoço. Ela morre no mesmo instante em que foi acertada.


Alison está tão obcecado com a possibilidade de Cassie ser morta que nem repara no que acabara de acontecer com Luane. O garoto corre em direção à garota de seu distrito para ajuda-la, mas acaba avistando um problema no caminho. Theo, o Carreirista do 2, acaba entrando na sua frente e desferindo um golpe contra o tributo com sua espada. Como Alison é muito astuto e rápido, ele percebe rapidamente o ataque e desvia, depois continua seu trajeto até Cassie, ignorando completamente Theo.


Ariel urra de frustração ao perceber que acabara de matar Luane ao invés de Alison. Ela corre atrás dele, até dar de cara com Theo tentando acertar o garoto do 8. Ao errar o golpe e Alison fugir, os olhares dos Carreiristas se encontram e eles ficam se encarando, ainda sem saber quais são ao certo as condições entre deles.


Phox luta contra Cassie pelo arco. Ele acerta um chute no joelho da garota, o que a faz soltar um grito agudo de dor. Ao perceber que o garoto estava retirando uma flecha da aljava para acerta-la, Cassie solta rapidamente o arco. O pânico toma conta da garota. Ela foge e tenta encontrar um tobogã para sair logo dali, mas a única coisa que encontra é o corpo de Romeo. Ela esbarra no Carreirista do 1 e volta a correr em direção do tubo número 10.


Phox pega o arco e engata nele a flecha que estava em sua mão. Ele corre e se afasta da Cornucópia, procurando a Carreirista do 4. Ele então avista Alison vindo em sua direção.


Kitty, a garota do 12, percebe que não vai conseguir acertar Romeo e se frustra. Ela realmente queria matar alguém no Banho de Sangue antes de entrar em um tubo. Então, ela percebe Cassie correndo em direção ao tubo 10. Kitty corre atrás dela e se prepara para arremessar sua faca.


Neste momento, Nuno, o garotinho do 12, entra no tubo 4 e foge do Banho de Sangue.


Jasmine, do 6, corre o mais rápido que pode e foge do Banho de Sangue pelo tubo 13.


Zachary, do 10, pega uma caixa de fósforos e entra no tubo 16.


Mason, o garoto do 7, tenta uma manobra arriscada contra a Carreirista do 2, mas seu plano não sai como ele havia pensado. Milliana corre de encontro com ele e acaba sendo mais rápido que o garoto e o acerta com um chute no meio da barriga. O garoto rola de dor no chão, enquanto Milliana se diverte assistindo à cena.


Skandar, do 5, consegue fugir de Sophie, do 10, e corre em direção ao tubo 15. Ele evita todos os tributos e entra no tubo. Sophie ao perceber que o garoto fugiu, não tenta ir atrás dele. Ela simplesmente agarra uma corda que estava ali perto e entra no tubo 5.


Nibble, do 11, mata Maryth, do 5, e corre em direção de Diamond e Brenda, que estão conversando. Elas têm de pensar rápido.


Koy, do 4, prende Meeka, do 9, na rede de pesca e depois a acerta com um dos dois tridentes que tem em mãos. Depois de matar a garota, Koy recupera seu tridente e sua rede e corre em direção a Milliana, a Carreirista do 2.



Voltar ao Topo Ir em baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Cornucópia Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cornucópia
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: