InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Distrito 8

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Distrito 8   Distrito 8 EmptyTer Ago 13, 2013 2:58 am

VAGÃO DO DISTRITO 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Isso tudo foi feito para vocês. Aproveitem! - disse a acompanhante da Capital.

Não demora muito e então a figura vencedora chega. Cecelia Septimus. Ela sorria para os tributos e começa um diálogo com eles.

- Como vocês são lindos! Principalmente você, Cassie! Vejo que puxou para sua mãe. E por falar nela, prometi que faria de tudo para te trazer com vida para casa. Alison, não é nada pessoal, é que conheço a mãe dela há algum tempo e além do mais, ela foi minha mentora. Mas vou ajudar você, também, não se preocupe.

Cecelia espera alguma resposta ou comentário de algum dos dois, mas só recebe o silêncio.

- Certo, estou aqui para ajudá-los. Se quiserem, podem me perguntar qualquer coisa.

Tributo do Distrito 8!
Você tem direito a DUAS perguntas. Pense sabiamente no que pretende perguntar, pois essas perguntas vão dar a você pontos de atributos ou habilidades.

https://71hungergames.forumeiros.com
Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
Distrito 8 Left_bar_bleue87/100Distrito 8 Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
Distrito 8 Left_bar_bleue70/100Distrito 8 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Distrito 8 Left_bar_bleue63/100Distrito 8 Empty_bar_bleue  (63/100)

Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 8   Distrito 8 EmptyQui Ago 15, 2013 12:58 pm

Apesar de eu amar tanto Cassie, aquilo doeu profundamente. Ela quer que eu pergunte qualquer coisa, é isso que vou perguntar então. Pensei.
- Não há problemas - disse tentando parecer o mais normal possível. - Também quero que Cassie volte, e por isso digo, ajude-a. Faça o que precisar para mantê-la viva. Mas farei com que ela evite qualquer banho de sangue. Eu correrei até cornucópia, você querendo ou não Cassie. - olhei seco para minha mentora e perguntei. - Então, já que vocês são tão chegadas, me diga, o que a mãe da Cassie pensou quando o garoto que estava com você morreu na arena. Digo, acha que ela estava disposta a proteger apenas você? - Sorri com o canto da boca.
Sem hesitar, já aproveitei a empolgação e disparei mais uma pergunta.
- E se algo acontecer com Cassie enquanto eu estiver longe. Caso ela morrer. Acredito que isso abalaria seu orgulho, já que você está aqui apenas para protege-la. Então, você receberá a noticia de que eu estou encurralado por quatro carreiristas, me pergunto se isso faria com que você se arrependesse e o remorso tomasse conta de você, mas caso não aconteça, o que acha que eu deveria fazer? - Foi simplesmente isso. Apenas aguardei em silêncio enquanto eu olhava para a cara dela. Só havia uma coisa ali. Perplexidade.
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 8   Distrito 8 EmptyQui Ago 15, 2013 3:38 pm

CECELIA SEPTIMUS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Alison,

O garoto que foi comigo para os Jogos era um dos favoritos a vencer. Ele era tão popular que conseguia apagar completamente a minha presença nos Jogos. Ele morreu por achar que já tinha vencido, achar que com toda aquela popularidade os Idealizadores o polpariam. Mas no fim das contas, ele foi um dos primeiros a morrer, pelos dentes de um bestante. Eu também achava que minha mentora só ajudaria a ele, por isso me fortaleci e aumentei minha resistência. Acho que você deveria fazer o mesmo, já que pensa assim... +3 de resistência

E como eu disse anteriormente, eu NÃO a farei a minha predileta. Óbvio que só um vence, mas meu trabalho é ajudar ambos. E se você estiver encurralado, fuja. Isso mesmo, FUJA! Você poderia até tentar lutar, algo que eu acho aconselhável você aprender, mas você nunca conseguiria vencer quatro Carreiristas, não sozinho. +3 de agilidade

https://71hungergames.forumeiros.com
Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
Distrito 8 Left_bar_bleue87/100Distrito 8 Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
Distrito 8 Left_bar_bleue70/100Distrito 8 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Distrito 8 Left_bar_bleue63/100Distrito 8 Empty_bar_bleue  (63/100)

Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 8   Distrito 8 EmptyQui Ago 15, 2013 10:00 pm

- Ótimo. Você acabou de dizer que se identificou comigo. E se contradisse ao falar que ela não é sua predileta. "...E por falar nela, prometi que faria de tudo para te trazer com vida para casa..." Foi o que você disse. Mas tudo bem, eu realmente não me importo.
Conteúdo patrocinado

Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 8   Distrito 8 Empty

Distrito 8
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Viagem à Capital-
Ir para: