71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito 7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Distrito 7   Distrito 7 EmptyTer Ago 13, 2013 2:50 am



VAGÃO DO DISTRITO 7


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Sentem-se ali enquanto esperam seu mentor. - disse a acompanhante da Capital.

Não demora muito e então a figura vencedora chega. Blight Fairbain. Ele cumprimenta os dois tributos com um balançar de cabeça e começa uma conversa.

- Meu nome é Blight e eu serei o mentor de vocês daqui pra frente.

Blight encara os dois tributos durante alguns segundos e os dois fazem o mesmo, depois se entreolham. Ele então tosse, como se algo estivesse preso em sua garganta, e volta a falar.

- Alguma pergunta?





Tributos do Distrito 7!
Vocês têm direito a DUAS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 7 Left_bar_bleue80/100Distrito 7 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Distrito 7 Left_bar_bleue50/100Distrito 7 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Distrito 7 Left_bar_bleue40/100Distrito 7 Empty_bar_bleue  (40/100)

Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 7   Distrito 7 EmptyQui Ago 15, 2013 1:43 pm

Chegamos ao trem que nos levará para a Capital e por momentos quase me esqueci que estava prestes a ser enfiada numa Arena cheia de adolescentes tentando de matar. Vejo comida para onde quer que olho, de todas as cores e variedades, o que me traz uma sensação reconfortante. Estava prestes a pegar num salgado quando a acompanhante estranha me manda sentar para esperar pelo meu mentor. Lanço-lhe um mau olhar e lá me sento, mas assim que ela se vira eu me levanto para pegar o salgado e como-o de uma vez só. Ainda estou engolindo quando o meu mentor chega e se apresenta, como se fosse necessária alguma apresentação. É o Blight, toda a gente no Distrito o conhece. E então um silêncio constragedor se instala, e eu olho para o meu companheiro de distrito esperando que este disse-se alguma coisa. Mas é Blight que volta a falar.

Tusso também para limpar a minha garganta antes de começar a falar. "O meu nome é Brenda Blackwood, prazer. Venho de uma família de lenhadores. A minha pergunta é, devo apostar mais em armas de longo ou curto alcance? Quer dizer, eu teria vantagem com batalhas de curto alcance por causa da minha perícia com os machados, mas considero esconder-me e matar os Tributos desde uma distância razoável uma estratégia mais segura."

Mantenho o olhar sério enquanto fito Blight, esperando uma resposta deste ou uma pergunta vindo do meu parceiro. Como este não diz nada e Blight parece estar pensando na sua resposta, aproveito para fazer mais uma pergunta.

"Ah, e já agora, mais uma coisa - acha que devo arriscar e procurar algo na Cornucópia logo no início, ou esperar por uma melhor oportunidade, ou até mesmo fazer as minhas próprias armas caso exista madeira disponível na Arena? Acho que sou capaz de poder construir qualquer coisa, não que eu tenha experiência com isso."
Ir para o topo Ir para baixo
Mason Harris

Mason Harris


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Distrito 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 7 Left_bar_bleue0/100Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 7   Distrito 7 EmptyQui Ago 15, 2013 8:33 pm

1-Qual a melhor maneira de se encontrar abrigo??
2-Qual a parte mais dificil dos jogos??
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 7   Distrito 7 EmptyQui Ago 15, 2013 9:39 pm



BLIGHT FAIRBAIN


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brenda,

Machados são ótimos tanto para combates de perto quanto de longe. Espero que você saiba arremessá-los, isso te ajudará bastante. Se esconder é uma ótima tática, talvez você pudesse se camuflar e atacar de surpresa. +Habilidade de Camuflagem

Bom, você pode tentar construir armas com madeira, mas acho que não será tão efetivo quanto uma de metal. Acho que você deveria se aventurar na Cornucópia e tentar pegar o máximo de suprimentos possíveis. Mas você tem de ser rápida! +4 de agilidade



Mason,

Como a Arena é sempre uma surpresa, não posso te dizer ao certo como encontrar abrigo. Te aconselho a procurar um lugar alto e se esconder. Como uma árvore, por exemplo. Normalmente os tributos não reparam muito em quem está no alto. +Habilidade de Escalada

A parte mais difícil dos Jogos é os Jogos em si. A fome, a sede, os outros tributos, as armadilhas dos Idealizadores... tudo isso é difícil. Mas se você for rápido e resistente, dificilmente esses fatores te atingirão como atingirão os outros. +1 pontos de resistência; +3 pontos agilidade






Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 7   Distrito 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 3
» Distrito 4
» Distrito 5
» Distrito 1
» Distrito 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Viagem à Capital-
Ir para: