71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito 5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 5 Empty
MensagemAssunto: Distrito 5   Distrito 5 EmptyTer Ago 13, 2013 2:31 am



VAGÃO DO DISTRITO 5


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Sentem-se e relaxem, Flux já, já estará aqui. - disse a acompanhante da Capital.

Não demora muito e então a figura vencedora chega. Flux Hammer. Ele vai direto até as bebidas, ignorando qualquer um que estivesse naquela sala. Depois de servir um copo, ele senta ao lado dos tributos.

- Eu não curto muito esse negócio de ficar iludindo vocês dois dizendo que vocês têm chance de vencer e blá blá blá. Claro que vou ajudá-los, sou pago pra isso, mas não fiquem achando que vocês têm muitas chances...

Ele se vira rapidamente e mira o chão. Então, ele vomita toda a bebida que tinha ingerido, algo que não deixou a acompanhante da Capital muito feliz.

- Agora é uma boa hora pra perguntarem o que quiserem saber, pois não estou me sentindo bem e sinto que ficarei na minha cama até o final desses Jogos.





Tributo do Distrito 5!
Você tem direito a DUAS perguntas. Pense sabiamente no que pretende perguntar, pois essas perguntas vão dar a você pontos de atributos ou habilidades.


Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Skandar Keynes

Skandar Keynes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 5

Situação
Saúde:
Distrito 5 Left_bar_bleue80/100Distrito 5 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Distrito 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 5 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
Distrito 5 Left_bar_bleue74/100Distrito 5 Empty_bar_bleue  (74/100)

Distrito 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 5   Distrito 5 EmptySex Ago 16, 2013 6:49 pm

Minha nossa! esse cara fede como um porco.

- Bom, como posso ter certeza de que você não estará bêbado enquanto nos morremos?
- Você acredita em nós?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 5   Distrito 5 EmptySáb Ago 17, 2013 1:44 pm



FLUX HAMMER


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Skandar,

Certeza que não estarei bêbado? HAHAHAHAHAHA! Você pode ter certeza que eu estarei bêbado, na maioria do tempo. Mas estarei de olho em vocês, não se preocupem. Eu tenho experiência nisso. Mas
seria bom vocês aumentarem a resistência de vocês, caso eu demore na hora de ajudar... +3 de resistência

Eu posso até acreditar, mas vendo pelo lado de que temos poucos vitoriosos no Distrito 5, acho pouco provável que vocês vençam. Mas o truque é vocês encantarem o público com seu charme e seu carisma e conseguir patrocinadores... mesmo eu não sendo muito bom nesse tipo de coisa... +1 de carisma; +2 de charme






Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 5   Distrito 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 8
» Distrito 10
» Distrito 6
» Distrito 7
» Distrito 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Viagem à Capital-
Ir para: