71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito 4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 4 Empty
MensagemAssunto: Distrito 4   Distrito 4 EmptyTer Ago 13, 2013 2:24 am



VAGÃO DO DISTRITO 4


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Sintam-se à vontade, meus campeões! Logo, logo seu mentor estará aqui. - disse a acompanhante da Capital.

Não demora muito e então a figura vencedora chega. Finnick Odair. Ele anda pelo ambiente como se não estivesse vendo os tributos ali e logo depois se senta e começa um diálogo.

- Olhem o que temos aqui! Dois belos jovens... já os adorei. Sempre digo aos meus tributos que a coisa mais importante nos Jogos é o patrocínio e sinto que não teremos problema neste quesito. O público vai adorar vocês. Principalmente depois que eu, Finnick Odair, os ajudar nessa caminhada.

Ele olha para o espelho e bagunça seu cabelo, como se não quisesse que o mesmo não ficasse de jeito nenhum com a aparência de penteado. Ele então fica admirando seu reflexo, como se fosse a coisa mais bela que existe.

- Oh! Quase esqueci que vocês ainda estão aqui! Querem perguntar algo...?





Tributo do Distrito 4!
Você tem direito a DUAS perguntas. Pense sabiamente no que pretende perguntar, pois essas perguntas vão dar a você pontos de atributos ou habilidades.


Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Distrito 4 Left_bar_bleue96/100Distrito 4 Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
Distrito 4 Left_bar_bleue52/100Distrito 4 Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
Distrito 4 Left_bar_bleue52/100Distrito 4 Empty_bar_bleue  (52/100)

Distrito 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 4   Distrito 4 EmptyQua Ago 14, 2013 5:29 pm


Ariel Beriliet

Ariel se vê dentro do vagão recheado de comido, ela pensa em comer alguma coisa mas parece que agora não seria a hora apropriada. Ela então aguarda a chegada do seu mentor.

Ele é alto, bronzeado, cabelos castanhos e ondulados, olhos verdes. Tudo o que deixa Ariel atraída se manifesta no corpo sarado de Finnick Odair. Agora não resta dúvidas de que deveria se voluntariar, como poderia chegar tão perto do mentor sem estar presente nos jogos? Ariel então sorri para o seu mentor e faz algumas perguntas de uma forma sedutora.

— Finn, posso te chamar assim? - Ariel solta uma risadinha - Então, eu sou Carreirista há algum tempo e tenho muita habilidade com Facas e Lanças, eu deveria aperfeiçoar minhas habilidades com essas armas ou seria bom eu focar em algum outro tipo de treinamento?

A garota pega um dos marshmallows que estavam numa taça ali e o leva até a boca, mas antes que mordesse se lembra de outra pergunta.

— Aah! Tenho outra pergunta, me desculpe. Acha que devo fazer algum tipo de aliança com outros tributos que não são carreiristas? Não os vejo com tão grande potencial em outros jogos mas tenho receio se algum me atrair.

Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 4   Distrito 4 EmptyQui Ago 15, 2013 3:12 pm



FINNICK ODAIR


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ariel,

Eu já assisti a alguns treinamentos seus. Você é muito boa com as lanças e as facas, armas que são maravilhosas tanto para combates de longa distância quanto de curta distância, mas você poderia tentar melhorar um pouco sua precisão. Matar um tributo de longe é melhor que arriscar um combate de perto e acabar com algum ferimento. +3 de precisão

Se você o julgar digno, deveria sim. Alguns tributos dos outros distritos são tão fortes quanto nós Carreiristas, vai do seu julgamento se aliar ou não. Use todo seu carisma para tentar contato e depois proponha uma aliança. Eles nunca negam se aliar com os Carreiristas, principalmente se o convite vier de uma garota tão... linda.+3 de carisma





Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 4   Distrito 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 7
» Distrito 3
» Distrito 5
» Distrito 1
» Distrito 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Viagem à Capital-
Ir para: