InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Distrito 3

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

Distrito 3 Empty
MensagemAssunto: Distrito 3   Distrito 3 EmptyTer Ago 13, 2013 2:14 am

VAGÃO DO DISTRITO 3

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Beetee logo estará aqui... - disse a acompanhante da Capital.

Não demora muito e então a figura vencedora chega. Beetee Baggio. Ele se senta ao lado dos Tributos  e começa seu discurso.

- Primeiro de tudo, sinto muitíssimo que isso esteja acontecendo com vocês. Eu queria poder fazer alguma coisa, mas o máximo que eu posso fazer por vocês agora é lhes ajudar nessa difícil jornada. Tentarei arrumar patrocinadores para vocês, mas vocês precisam fazer por onde. E lembrem-se: vocês podem vencer isso, é só vocês acreditarem!

O mentor abaixa sua cabeça por alguns instantes e respira fundo. Ele parece preso em algum pensamento ou lembrança, mas logo volta a si.

- Eu sei que esse não é um momento muito apropriado, mas... se quiserem saber de algo, é só me perguntar.

Tributo do Distrito 3!
Você tem direito a DUAS perguntas. Pense sabiamente no que pretende perguntar, pois essas perguntas vão dar a você pontos de atributos ou habilidades.

Ver perfil do usuário https://71hungergames.forumeiros.com
Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
Distrito 3 Left_bar_bleue100/100Distrito 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Distrito 3 Left_bar_bleue65/100Distrito 3 Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
Distrito 3 Left_bar_bleue65/100Distrito 3 Empty_bar_bleue  (65/100)

Distrito 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 3   Distrito 3 EmptyQui Ago 15, 2013 2:07 pm

Phox Newton

Estou no vagão agoniado à espera de um mentor, e finalmente ele entra, já identifico Beetee no primeiro olhar, o cara que venceu sem precisar usar armas, não é bem o mentor que eu esperava, mas será bom pois Beetee é otimo com armadilhas, e um alvo parado, preso em uma armadilha, é mais facil de acertar. Espero que Aura faça suas perguntas mas parece que ela também está esperando que eu faça as minhas, então resolvo perguntar:
-Suponho que eu deva correr para a cornucópia, pois sem um arco e flechas eu não vencerei isto, mas tenho as chances de perde-lo para alguém, caso eu o perca, o que eu farei?
Tomara que ele tenha uma solução para isto, mas também preciso saber de mais uma coisa, e então pergunto:
-No meu distrito nunca tive muito contato com vegetais, como posso saber, mesmo que vagamente se o fruto é venenoso ou não?

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

Distrito 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 3   Distrito 3 EmptyQui Ago 15, 2013 2:56 pm

BEETEE BAGGIO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Phox,

Primeiro de tudo, eu NUNCA aconselho meus tributos a correrem até a Cornucópia. É perigoso, e a maioria dos tributos do nosso distrito morre lá. Talvez eles coloquem o tal arco com as flechas, só para te atrair, mas não vá. Você pode tentar arrumar matérias-primas e fabricar seu próprio arco. Será mais seguro se você fizer isso. Agora, vai de você tentar pegar ou não a arma... +Habilidade de Confecção de Armas

Nem sempre tem comida na Arena, às vezes eles disponibilizam-as apenas na Cornucópia. Mas para o caso de que haja comida na Arena, você tem que saber identificar se é venenosa ou não. Eles adoram colocar essas comidas venenosas no caminho dos tributos... Enfim! Haverá um treinamento na Capital, lá você poderá aprender tudo isso com os instrutores. +Habilidade de Identificação de alimentos

Ver perfil do usuário https://71hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Distrito 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 3   Distrito 3 Empty

Distrito 3
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Viagem à Capital-
Ir para: