Mensagens : 141 Data de inscrição : 04/08/2013 Idade : 54 Localização : Capital
Assunto: Ocupação dos Distritos Seg Ago 05, 2013 3:10 am
Desde muito cedo as crianças de Panem são obrigadas a trabalhar nas atividades de seus respectivos distritos. Cada distrito tem sua atividade e determinadas funções. Esses funções ensinam os jovens algumas coisas que podem os ajudar durante os Jogos. Alguns começam bem cedo como aprendizes.
Atenção! Você só poderá escolher uma dessas funções do determinado distrito do seu tributo!
Distrito 1 Peleiros: +Habilidade com Facas +1 de Resistência +2 de Precisão Joalheiros: +2 de Carisma +3 de Charme Enólogos: +Habilidade de Identificação de Alimentos +3 de Carisma Cabeleireiros: +2 de Charme +2 de Precisão +1 de Carisma Carreiristas: +2 Armas à Escolha +Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo +1 de Força +1 de Agilidade -1 de Resistência
Distrito 2 Mineiros: +Habilidade com Picareta +2 de Força +1 de Resistência Pacificadores em treinamento: +Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo +Habilidade com 1 arma de longa distância a escolha +1 de Agilidade Ferreiros: +Habilidade de Confecção de Armas +2 de Força +1 de Resistência Arquitetos: +2 de Inteligência +2 de Charme +1 de Astúcia Carreiristas: +2 Armas à Escolha +Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo +1 de Força +1 de Agilidade -1 de Resistência
Distrito 3 Desenvolvedores de Eletrônicos: +3 de Inteligência +1 de Astúcia +1 de Precisão Engenheiros: +3 de Inteligência +2 de Astúcia Operadores de Montagem: +3 de Precisão +1 de Agilidade +1 de Astúcia
Distrito 4 Pescadores: +Habilidade com Tridente +Habilidade de Caça +1 de Precisão Buscadores de Pérolas: +Habilidade de Nado +2 de Astúcia +1 de Agilidade Carreiristas: +2 Armas à Escolha +Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo +1 de Força +1 de Agilidade -1 de Resistência
Distrito 5 Eletricistas: +1 de Inteligência +1 de Precisão +3 de Astúcia Engenheiros: +3 de Inteligência +2 de Astúcia Agentes de Segurança da Usina: +4 de Astúcia +1 de Precisão
Distrito 6 Farmacêuticos: +2 de Inteligência +1 de Astúcia +Habilidade Medicinal Operários nas Fábricas de Veículos e Aerodeslizadores: +3 de Força +2 de Precisão Condutores: +2 de Astúcia +1 de Inteligência +Habilidade de Ambidestria
Distrito 7 Lenhadores: +2 de Força +1 de Resistência +Habilidade com Machado Operários em Fábricas de Papel: +2 de Inteligência +1 de Astúcia +1 de Precisão +1 de Agilidade Carpinteiros: +Habilidade de Confecção de Armas +2 de Precisão +1 de Força
Distrito 8 Costureiros: +1 de Astúcia +2 de Precisão +Habilidade de Ambidestria Estilistas: +2 de Carisma +3 de Charme Professores: +3 de Inteligência +2 de Astúcia
Distrito 9 Operários nas Fábricas de Processamento: +2 de Astúcia +1 de Agilidade +2 de Força Separadores de Grãos: +Habilidade de Identificação de Alimentos +2 de Precisão +1 de Agilidade Técnicos de Maquinaria: +2 de Inteligência +1 de Precisão +1 de Astúcia +1 de Força
Distrito 10 Açougueiros: +Habilidade com Facas +2 de força +1 de Precisão Abatedores: +Habilidade com Facão +Habilidade de Caça +1 de Agilidade Tratadores: +Habilidade de Interação com Animais/Bestantes +Habilidade com Chicote +1 de Astúcia
Distrito 11 Colhedores: +Habilidade com Foice +2 de Resistência +1 de Força Plantadores: +Habilidade de Identificação de Alimentos +2 de Precisão +1 de Agilidade Cantores: +2 de Charme +3 de Carisma
Distrito 12 Mineiros de carvão: +Habilidade com Picareta +2 de Força +1 de Resistência Metalúrgicos: +Habilidade Mecânica +3 de Precisão Geólogos: +3 de Astúcia +2 de Inteligência Vendedores do Prego: +3 de Astúcia +1 de Carisma +1 de Inteligência