71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Distrito 1   Distrito 1 EmptyTer Ago 13, 2013 1:53 am



VAGÃO DO DISTRITO 1


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Esperem só um minutinho que a mentora de vocês logo chegará. - disse a acompanhante da Capital.

Não demora muito e então a figura vencedora chega. Cashmere Grandine. Ela se senta ao lado dos Tributos e começa seu discurso.

- Vejo que este ano o Distrito 1 conseguiu ótimos representantes! Seguinte, isso aqui não é brincadeira de criança e temos que começar a trabalhar desde cedo. Eu detesto moleza. Farei de tudo para conseguir patrocinadores para vocês, mas precisarei da colaboração dos dois. Como ambos são voluntários, sinto que não terei muitos problemas.

Ela se levanta e serve alguns pãezinhos doces em um prato. Volta então a sentar no lugar que estava e morde um dos pães. Quando termina de mastigar, ela volta a falar.

- Se quiserem fazer alguma pergunta, sintam-se à vontade. Ainda temos algum tempo até chegar na Capital.





Tributos do Distrito 1!
Vocês têm direito a DUAS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Distrito 1 Left_bar_bleue95/100Distrito 1 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
Distrito 1 Left_bar_bleue55/100Distrito 1 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Distrito 1 Left_bar_bleue55/100Distrito 1 Empty_bar_bleue  (55/100)

Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 1   Distrito 1 EmptyQua Ago 14, 2013 6:05 pm


Romeo Citrine

Romeo aguarda ansiosamente a entrada de seu mentor. No Distrito 1 existem muitos vencedores, poderia ser qualquer um, mas os olhos dele brilham assim que Cashmere entra no vagão. Ele havia visto uma reprise dos jogos que a sua mentora havia ganho, ela não foi fraca em nenhum momento. Ele então diz algumas palavras.

— Eu estava esperando um mentor masculino. Mas eu gostei que tenha sido você, as mulheres são mais inteligentes e conseguem melhor as coisas, mas pode ter certeza que você não vai trabalhar sozinha nisso. Me trará como vencedor da 71ª Edição dos Jogos.

Romeo havia tentando passar confiança e respeito à sua mentora e com o tempo as perguntas vão surgindo.

— Mesmo eu sendo bastante forte e habilidoso com as armas de corpo-a-corpo eu não tenho tanta agilidade, talvez seja pelo meu peso e tamanho, mas nunca tive interesse efetivamente de treinar a velocidade. Você acha considerável eu treiná-la ou é totalmente desprezível?

Romeo pensa mais um pouco tentando caçar mais alguma dúvida para que Cashmere possa ajudá-lo.

— Eu aprecio alguns vencedores mestres em furtividade, chegavam sem o inimigo perceber e os matava. Eu queria saber como eles conseguem ser tão sorrateiros e não chamar a atenção dos outros tributos, existe alguma chance de eu me tornar um furtivo também?


Ir para o topo Ir para baixo
Diamond Valyrian

Diamond Valyrian


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 1 - Luxo

Situação
Saúde:
Distrito 1 Left_bar_bleue0/100Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 1 Left_bar_bleue0/100Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 1 Left_bar_bleue0/100Distrito 1 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 1   Distrito 1 EmptyQua Ago 14, 2013 6:25 pm



Diamond Valyrian

Eu sentada em um dos sofás , estou com um pouco de fome, mas, não quero comer, afinal logo a minha mentora chegará.. Quem será ? Tantas vitoriosas no nosso distrito , que há tantas possibilidades. Converso com Romeo por alguns segundos e ela chega . Ela é a Cashmere Grandine! Ela é tão perfeita, sempre quis ser igual ela !
Eu Decido então fazer algumas perguntas a ela, sobre os jogos e possiveis estratégias. - Você usou seu charme nos jogos, foi uma das suas principais armas.. então, você acha que eu devo treinar meu charme para seduzir meus rivais e ainda sim conquistar o público, conseguir patrocinadores ? Pronto, desabafei e perguntei isso.
- Eu me acho boa em corpo-a-corpo , mas também sou boa em armas a distância . Você acha que eu devo treinar ou dois? para ter uma certa vantagem ?




Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 1   Distrito 1 EmptyQui Ago 15, 2013 2:31 pm



CASHMERE GRANDINE


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Romeo,

Obrigado! Fico feliz pelo elogio. Farei de tudo para trazer um novo vitorioso para o Distrito 1. E sim, agilidade conta bastante nos Jogos. Um tributo rápido é um tributo vivo. Você tem que ser rápido na hora de chegar na Cornucópia e até mesmo em seus golpes. Principalmente para os que usam armas que são de combate à curta distância, que é o seu caso. +3 de agilidade

Furtividade? Não sou mestre nessa parte, já que sempre adorei chamar atenção e olhar meus inimigos nos olhos antes de matá-los. Mas acredito que você precise seguir seu inimigo e esperar o momento certo de atacar. Mas já vou avisando, você tem que ser muito astuto e paciente para isso. E saber se esconder bem, também, assim como seu irmão fazia.+Habilidade de Rastreio; +1 de astúcia


Diamond,

Sim, querida, a principal arma de uma mulher é seu charme e seu carisma. Explore ao máximo isso que você tem, principalmente para ganhar patrocinadores. Nossos tributos femininos são famosos pelo charme e carisma. +2 de carisma; +2 de charme

Como você tem habilidade em armas à longa distância, seu ponto fraco certamente seria um combate de perto. Acho indispensável você aprender combate corpo-a-corpo, já que a maioria dos competidores usará esse método para tentar te derrubar.  +Habilidade de Combate corpo-a-corpo






Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 1   Distrito 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 8
» Distrito 10
» Distrito 6
» Distrito 7
» Distrito 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Viagem à Capital-
Ir para: