71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Colheita no Distrito 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 2   A Colheita no Distrito 2 EmptyQui Ago 08, 2013 1:00 am



A Colheita no Distrito 2


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam confiantes, alguns até sorriam para as câmeras.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 2 na Septuagésima Primeira Edição Anual dos Jogos Vorazes!





Tributo do Distrito 2!


Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.






Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Theo Brukroom

Theo Brukroom


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 2 Left_bar_bleue100/100A Colheita no Distrito 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 2 Left_bar_bleue73/100A Colheita no Distrito 2 Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 2 Left_bar_bleue73/100A Colheita no Distrito 2 Empty_bar_bleue  (73/100)

A Colheita no Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 2   A Colheita no Distrito 2 EmptyQui Ago 08, 2013 3:05 am



Theo Brukroom

Chegou o grande dia! Sei que ainda não tenho 18 anos, mas vou me voluntariar, mesmo tendo 17. O que importa? Vou vencer essa merda, mesmo! Me arrumo e vou direito para a praça. Me inscrevo e me encaixo no meio dos garotos da minha idade, em um bom lugar para que eu possa me voluntariar e todos me olharem.

Depois do Prefeito fazer seu inútil discurso que parece que não muda em nenhum ano, a maluca que veio da Capital sobe ao palco. Passa então o vídeo da Capital, falando sobre a guerra e a criação dos Jogos Vorazes. Quando acabou, eu estava quase dormindo de tanto tédio.

Fico atento ao sorteio, esperando para o momento certo de me voluntariar.



Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 2   A Colheita no Distrito 2 EmptySáb Ago 10, 2013 4:46 pm



O SORTEIO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 2 daquela Edição.

- Luna Greentail.

A garota timidamente começa a caminhar até o palco, até uma voz que vinha do meio da multidão se voluntariar. O nome da voluntária era Milliana Wong. Todos a recebem com calorosas palmas.

A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do Tributo Masculino.

- Lupeener Malaske.

O garoto de 12 anos timidamente começa a caminhar até o palco, até uma voz que vinha do meio da multidão se voluntariar. O nome do voluntário era Theo Brukrooom. Todos o recebem com calorosas palmas.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!

Então a Colheita se encerra.





Tributo do Distrito 2!
Descreva qual foi o seu sentimento ao se voluntariar e o que sentiu no palco.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Theo Brukroom

Theo Brukroom


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 2 Left_bar_bleue100/100A Colheita no Distrito 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 2 Left_bar_bleue73/100A Colheita no Distrito 2 Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 2 Left_bar_bleue73/100A Colheita no Distrito 2 Empty_bar_bleue  (73/100)

A Colheita no Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 2   A Colheita no Distrito 2 EmptyDom Ago 11, 2013 10:25 pm



Theo Brukroom
Após a garota Carreirista se voluntariar, a estranha mulher da Capital sorteia o nome do garoto. Theo, antes mesmo de avistar o garotinho de 12 anos que fora sorteado, gritou que se voluntariava. Subiu ao palco com a mesma pose arrogante e metida de sempre. Sorriu para as câmeras e cumprimentou a bela garota que será sua companheira de tributo e futura adversária na Arena.



Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 2   A Colheita no Distrito 2 EmptySeg Ago 12, 2013 11:17 pm



A DESPEDIDA


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de se cumprimentarem, os tributos voluntários são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o som dos aplausos.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.





Tributo do Distrito 2!

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Theo Brukroom

Theo Brukroom


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 2 Left_bar_bleue100/100A Colheita no Distrito 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 2 Left_bar_bleue73/100A Colheita no Distrito 2 Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 2 Left_bar_bleue73/100A Colheita no Distrito 2 Empty_bar_bleue  (73/100)

A Colheita no Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 2   A Colheita no Distrito 2 EmptyTer Ago 13, 2013 11:54 am



Theo Brukroom
Theo espera ansioso na sala que lhe fora designada. Ele anda de um lado para outro, até que seus pais entram. O garoto abraça sua mãe e apenas cumprimenta seu pai com um balançar de cabeça. Sua mãe não está muito feliz com a decisão do filho, principalmente por achar que ele ainda não está preparado o suficiente.

- Ei, vocês dois, relaxem! Eu vou voltar com a vitória.

Mesmo com a determinação de Theo, sua mãe ainda estava preocupada. Ele é filho único e sua mãe nunca aceitaria completamente essa ideia louca do filho. Mas agora não há como voltar atrás. Um Pacificador anuncia que acabou o tempo e os dois saem, deixando Theo sozinho na sala. Só o que resta agora para os pais de Theo é esperar e torcer pelo filho.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita no Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 2   A Colheita no Distrito 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita no Distrito 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita no Distrito 10
» A Colheita no Distrito 7
» A Colheita no Distrito 8
» A Colheita no Distrito 4
» A Colheita no Distrito 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Colheita-
Ir para: