InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

D7 - Mason Harris [CONFIRMADO]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mason Harris

Mason Harris

Situação
Saúde:
D7 - Mason Harris [CONFIRMADO] Left_bar_bleue0/100D7 - Mason Harris [CONFIRMADO] Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
D7 - Mason Harris [CONFIRMADO] Left_bar_bleue0/100D7 - Mason Harris [CONFIRMADO] Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:

D7 - Mason Harris [CONFIRMADO] Empty
MensagemAssunto: D7 - Mason Harris [CONFIRMADO]   D7 - Mason Harris [CONFIRMADO] EmptyTer Ago 06, 2013 9:26 pm

Mason Harris

D7 - Mason Harris [CONFIRMADO] Avan+Jogia+(9)

• Distrito: 7.

• Destro ou canhoto? Destro.

• Ocupação: Lenhador.

• Distribuição dos Atributos:
    Agilidade: 6
    Precisão: 2
    Inteligência: 5
    Força: 8
    Charme: 3
    Carisma: 2
    Astúcia: 6
    Resistência: 7

• Perícia com: Machado e Facas.

• Habilidades: Escalada; Natação; Armadilhas.

• Photoplayer: Avan Jogia.

• Sobre: Sou um garoto sofrido, porém, aprendo com a vida. Sei me virar sozinho... moro sozinho...
            Todos os dias, acordo antes do sol raiar e vou para a floresta do meu Distrito, que por sinal é bem grande. Corto árvores e ganho um pouco de comida e outras coisas. Consigo viver bem, mas não tão bem. Meu pai morreu quando eu tinha 6 anos e minha mãe me abandonou quando estava com 11. Desde então, a mãe do meu amigo, que é praticamente minha mãe também, consegue me por na escola. A escola é a tarde, logo após o trabalho. Minha vida é difícil, mas de certa forma, gosto dela, gosto do jeito simples e honesto dela. Além disso, gosto das pessoas que me cercam, dos meus amigos e dos que são quase da família. Acima de tudo, amo minha namorada. Seu nome é Liz.
            Então é isso, essa é minha vida. Espero que gostem (e que a Capital não me mate por isso).

Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

D7 - Mason Harris [CONFIRMADO] Empty
MensagemAssunto: Re: D7 - Mason Harris [CONFIRMADO]   D7 - Mason Harris [CONFIRMADO] EmptyQui Ago 08, 2013 10:47 pm

Parabéns, tributo! Sua ficha foi aceita!

Você poderá editar sua ficha até o dia da Colheita. Depois da Colheita, você não poderá editar nada.

~ Bom Jogos Vorazes! E que a sorte esteja sempre a seu favor. ~

https://71hungergames.forumeiros.com

D7 - Mason Harris [CONFIRMADO]
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Geral :: Tributos-
Ir para: