InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

A Entrevista com Romeo Citrine

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

A Entrevista com Romeo Citrine Empty
MensagemAssunto: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQua Set 18, 2013 12:46 am

A ENTREVISTA

Caesar Flickerman estava radiante e com um sorriso de orelha a orelha. Ele vestia um terno azul, que combinava com a cor de seus cabelos. Ele incentivava a platéia a bater palmas e a gritar o nome de Romeo. Todos pareciam estar animadíssimos para receber o mais novo vitorioso.

- Senhoras e senhores, vamos receber o vitorioso da Septuagésima Primeira Edição Anual dos Jogos Vorazes! Ele que veio diretamente do Distrito 1 e que se mostrou ser um tributo digno da vitória. Romeo Citrineeee!!!

Romeo entra no recinto e a platéia vai à loucura. Todos pareciam querer assistir a todo e qualquer movimento do vitorioso. O garoto senta na cadeira na frente de Caesar. Demora um pouco até todos ficarem em silêncio, mas assim que ficam, Caesar começa a entrevista.

- Romeo, meu querido, ficamos muito felizes quando assistimos a sua vitória. Você era um dos favoritos a vencer e seu desempenho foi fantástico. Não é, pessoal? - a platéia vai à loucura mais uma vez, mas logo tudo fica em silêncio novamente. - Nos diga, Romeo, qual foi o momento mais difícil que você passou na Arena?

Ver perfil do usuário http://71hungergames.forumeiros.com
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
A Entrevista com Romeo Citrine Left_bar_bleue95/100A Entrevista com Romeo Citrine Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
A Entrevista com Romeo Citrine Left_bar_bleue55/100A Entrevista com Romeo Citrine Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
A Entrevista com Romeo Citrine Left_bar_bleue55/100A Entrevista com Romeo Citrine Empty_bar_bleue  (55/100)

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQua Set 18, 2013 1:10 am

Romeo Citrine

Romeo se preparava para entrar no palco. Seu estilista tinha caprichado no traje que vestiria o vitorioso. Caesar anuncia a entrada do garoto que então deixa os bastidores e vai em direção ao palco e sobe os curtos degraus que o apresentaria à fama.

Romeo vestia um terno dourado e por baixo uma camisa bege que contrastava o brilho do sobreposto, calças quase no mesmo tom, porém um pouco mais escuro, sapatos pretos e básicos. Todo aquele traje demonstrava o que Romeo era, é e sempre será. Uma pedra de citrino, bela e resistente.

Romeo cumprimenta a multidão que grita euforicamente seu nome com um aceno e um sorriso discreto. Se senta ao lado de Caesar e responde a primeira pergunta.

- Caro Caesar. Eu passei maus momentos como todo mundo viu. Mas o pior de todos foi o Teste das Cabines com o garoto do dez. Eu não fazia ideia de qual botão deveria apertar porque envolve ambas as partes. Se eu apertasse o de número dois e o garoto o de número um, morreria. Eu não queria morrer, não ali, então tentei convencer meu concorrente de que eu apertaria o número dois, quando aperto o número um.

Romeo fica um tempo pensando em suas próximas palavras.

- Parece que os carreiristas não são tão confiáveis aos olhos dos outros distritos. Quando o número um subiu na cabine do distrito dez eu tinha certeza que aquela besta dispararia e eu morreria com uma flecha na cabeça. Mas eu agradeço ao idealizador por me dar uma outra oportunidade para vencer e aqui estou.

Romeo sorri para a platéia e se sente honrado por estar ali, assim como seu irmão.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQua Set 18, 2013 1:19 am

A ENTREVISTA

- Todos ficamos muito aflitos naquele momento. Principalmente porque sabíamos a verdade, de que vocês não seriam mortos, e vocês não faziam ideia disso. Foi o momento mais emocionante dos Jogos!

Caesar dá um sorriso branco e brilhante para a platéia e todos gritam em retribuição.

- Romeo, segundo a minha ficha, você foi responsável pela morte de vários tributos, incluindo o Tributo Feminino do Distrito 3, Aura. - a platéia faz um silêncio que uma agulha poderia ser ouvida ao cair no chão. - Foi difícil para você precisar matar sua própria aliada no final dos Jogos?

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
A Entrevista com Romeo Citrine Left_bar_bleue95/100A Entrevista com Romeo Citrine Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQua Set 18, 2013 1:32 am

Romeo Citrine

Assim que as palavras terminam de sair da boca de Caesar, Romeo sente uma pontada forte em seu peito. Mas responde.

- Aura foi uma grande amiga nesse tempo. Me ensinou a montar armadilhas e eu a ensinei a usar uma faca. Eu não queria matar Aura, mas também não queria ela longe de mim. Tudo de errado que poderia ocorrer aconteceu. Chegamos eu e ela na final e eu sabia que nada seria fácil a partir daquele momento.

Romeo segura as lágrimas que estavam quase saindo e termina de responder Caesar.

- Não preciso dizer que foi a coisa mais difícil que pude fazer em toda a minha vida. Todos conseguiram ver que eu não estava feliz, Aura também não. Me parte o coração só de lembrar desse momento...
Caesar eu errei. Este foi o pior momento que passei na Arena.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQua Set 18, 2013 1:56 am

A ENTREVISTA

O silêncio paira no ar durante alguns minutos. Caeser aperta o ombro de Romeo e olha em seus olhos.

- Romeo, temos algo para te mostrar. Talvez isso te ajude a mudar o jeito que você vê as coisas, agora...

O telão liga e algo aparece ali. Era Aura na Cornucópia, em cima de seu prato de metal. Os segundos se passam e Aura parece procurar desesperadamente por alguém. Em certo momento ela fixa seus olhos em um tributo e pisca o olho direito. A câmera muda de foco e filma o tal tributo. Era Koy. O garoto retribui com um sorriso. A imagem corta.

- Bom, isso não é tudo. Ainda temos mais um pouco pra te mostrar.

A imagem volta e mostra o momento em que Romeo e Aura se encontram. A garota estava conversando com Koy e percebe rapidamente que Romeo estava se aproximando. Koy então sai correndo, deixando apenas a garota e o Carreirista. Romeo não parece notar que Koy estava ali. Os dois se encontram e firmam a aliança.

- Isso não é uma coisa agradável de se mostrar, mas você precisa saber da verdade, Romeo. - o vitorioso não conseguia tirar os olhos da tela - Bom, vamos continuar.

Agora o telão mostra a parte em que Sophie prende o chicote no pescoço de Aura e tenta enforcá-la, porém a garota do 3 rapidamente agarra sua faca e golpeia a adversária na perna.  

- É... Aura não era tão indefesa quanto você pensava. Concorda, Romeo?

Mais uma vez a imagem muda e Romeo parece estar sem reação. Agora Sophie ameaça Romeo e Aura com o bestante e suas armas. A câmera foca atrás de uma das árvores e filma Koy, apontando seu tridente para a garota do 10.

- Em algum momento você não chegou a se perguntar porque o tributo atrás da árvore não os atacou e porque Aura tinha certeza de que ele SÓ estava observando vocês dois? - Romeo estava pálido, não parecia estar nada bem - Romeo, você está bem? É necessário que interrompemos a entrevista, agora?

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQua Set 18, 2013 2:25 am

Romeo Citrine

Romeo olha as imagens e só lembra o quanto Aura era doce e inocente. De momento pensa que ela esta à procura dele, mas logo percebe que todos os sinais era para o garoto do distrito quatro. Os pensamentos começam a se emaranhar na cabeça de Romeo que não entende nada, principalmente sobre essa aliança secreta.

- Por que ela não me contou nada?

Romeo está perplexo com o que vê e logo rebate a pergunta de Caesar.

- Eu a ensinei a usar as facas, eu estava com ela durante todo o treinamento, é impossível que ela tenha mantido essa aliança em segredo sem a minha percepção.

Romeo não responde a ultima pergunta de Caesar por estar perdido em seus pensamentos. Aura não pôde ter usado ele de tal maneira.

- Eu estou decepcionado. Fui verdadeiro com Aura o tempo todo e esperava o mínimo dela.

Romeo esconde novamente as lágrimas e o aperto em seu coração.

- Caesar, o doce que comi estava me causando ilusões. No fim dos Jogos não era Aura quem me encarava, mas sim Bless, a garota a qual fui perdidamente apaixonado e morreu na sexagésima nona edição, você deve se lembrar... ela tinha uma aparência encantadora e impossível de passar despercebida.

Romeo afasta todo o tipo de agonia e mal estar que estava sentindo para concluir sua resposta.

- Se Aura realmente estava apenas me usando, por que a minha ilusão sobre ela foi da mulher que eu mais amava? Não parece ter nenhuma explicação. Aura parecia sim conhecer o garoto do quatro, mas não achei que fosse desse jeito.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQua Set 18, 2013 3:11 am

A ENTREVISTA

- Aura era esperta e astuta. Mas vamos continuar. Não quero esconder nada de você.

Agora a tela mostrava Aura sendo atacada pelo bestante e, depois, Romeo matando o Tributo Masculino do 10. Koy estava ali perto e começou a correr em direção a eles ao perceber a garota no chão, mas Aura fez sinal para que ele parasse e fugisse dali. A imagem corta novamente e mostra a cena de quando Romeo estava fugindo o mais rápido que podia dos bestantes, indo em direção à saída. Koy ao perceber que Romeo se aproximava dele, se jogou no chão e se fingiu de moribundo para que o Carreirista o ignorasse. Funcionou perfeitamente. Romeo continuou correndo e sumiu dali. Koy espera os bestantes se dispersarem e corre até Aura. Ele a acha e cuida de seus ferimentos.

- Você me disse que ia matar o garoto, Aura! Você falhou.

- Eu precisava de uma oportunidade melhor, caramba! Quando eu finalmente consegui uma arma adequada, a maldita daquela garota do 10 apareceu! Mas esquece isso, precisamos ir até a saída desse lugar.

Koy ajuda Aura a andar até a saída. Eles ficam de guarda ali até que um paraquedas desce do céu e entrega a pulseira branca para a garota. Neste momento, Sophie sai detrás de uma das árvores e ameça os tributos. Ao perceber que eles não entregariam a pulseira branca, a garota do 10 arremessa sua faca em direção a Koy, mas erra. O garoto começa a lutar contra Sophie, enquanto Aura pega a faca arremessada e corre em direção a eles. Koy mata o bestante de Sophie e, depois, derruba a garota. Quando ele vai cravar seu tridente no estômago dela, Aura o golpeia com a faca em suas costas. Ele deixa o tridente cair e depois desaba para o lado, gritando de dor.

- Ele agora é todo seu, Dez, pode terminar o serviço. Mas, por ter te salvado, quero um favor seu. Eu sei que você quer muito acabar com o garoto do 1, então te darei essa honra. Vou entregá-lo de bandeja para você, já que eu mesma não posso matá-lo...

Aura vira as costas e corre, em direção da saída. Sophie parece não entender nada do que acaba de acontecer.

- Romeo, se quiser parar é só me avisar...

A imagem volta e mostra Aura entrando no bosque de doces e depois encontrando uma das armadilhas de Romeo. Ela sorri e se deita ali perto. Ela sabia que Romeo voltaria pra checar as armadilhas. E assim foi. Seu teatro começou quando Romeo a encontrou.

- Aura foi uma ótima jogadora, Romeo. Você teve sorte de que os planos dela não deram certo. Mas vamos continuar.

O Ágape é anunciado e a imagem logo corta para quando eles atravessam o banquete. Sophie fica cega e Aura começa a ficar paralisada. A expressão da garota muda de uma pobre coitada para um demônio irado.

-Acreditamos que a garota queria usar você e Sophie para derrubar todos e depois se matarem. Seria mais fácil para ela matar o vencedor da luta, que já estaria cansado e possivelmente ferido. Mas o plano dela fracassou quando ela percebeu o efeito do doce que vocês ingeriram...

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQua Set 18, 2013 9:52 am

Romeo Citrine

- Caesar, eu acredito que o tributo faz de tudo para poder ganhar, mas não fazia ideia de que alguém poderia esconder sua verdadeira personalidade por trás de uma doce e inocente. Como alguém consegue ser falsa durante todo tempo quando eu estava sendo cem porcento verdadeiro? Deve ter sido muito difícil para Aura planejar tudo isso, principalmente pôr em pratica. Eu a admiro por conseguir realizar tal proeza, mas sou eu quem está aqui sendo entrevistado por você e toda essa maravilhosa Panem.

Romeo tenta descontrair o clima tenso, mesmo quando ele próprio está.

- Eu não venci os jogos à toa Caesar. Eu sou forte, tanto fisicamente quanto emocionalmente. As únicas lágrimas que derrubei na Arena eram para Aura, mas agora sabendo a verdade eu posso dizer que elas perderam completamente o significado. Então eu posso muito bem continuar a entrevista, estou te falando, é muito difícil quebrarem meu coração de citrino.

Romeo sorri para a platéia e aguarda os próximos minutos da entrevista.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQui Set 19, 2013 12:02 am

A ENTREVISTA

- Eu sei que você é um jovem forte. Então foi fácil para você superar a morte de sua amada, certo? Principalmente porque seu irmão foi o causador da queda dela na Arena...

O telão mostra a imagem dos Jogos em que o irmão de Romeo venceu. A cena era dos dois tributos do Distrito 1 lutando entre si para decidir a vitória. A imagem pausa na hora em que o garoto atravessa o corpo da garota com sua espada.

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQui Set 19, 2013 12:12 am

Romeo Citrine

Romeo fecha os olhos, não gostaria de ver aquelas imagens novamente.

— Eu assisti Caesar, assisti ao final desses jogos. Era meu irmão ou ela, não o condeno por ter matado minha amada... - Romeo abre os olhos e os fixa nos de Caesar - Eu não preciso rever a cena.

Romeo não estava gostando nem um pouco daquela entrevista, aquilo só o estava deteriorando mais e mais.

— Eu ainda não superei, estou tentando durante esses dois anos, mas as imagens insistem em aparecer, seja em meus pensamentos ou mesmo neste telão.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQui Set 19, 2013 12:17 am

A ENTREVISTA

- Oh, sinto muito, Romeo!

O telão fica preto novamente e aparece um brasão com o número da edição do ano.

- Conte-nos a sensação de sair com a vitória! Como foi quando você percebeu que era o último vivo?

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQui Set 19, 2013 12:34 am

Romeo Citrine

— Eu estive confiante durante todo o tempo que estive na Arena. Eu sabia que tinha enormes chances de ganhar e então o banquete foi anunciado. Eu não fazia ideia de quantos tributos restavam, só fui notar quando estavam todos lá. Eram nove contando comigo. Posso te dizer que foi um Banho de Sangue secundário, inclusive com mais mortes que o primeiro. Eu tinha certeza de que aquele seria o último ato dessa Edição.

Romeo esquece todos aquele pensamentos ruins e começa a falar sobre sua nova felicidade.

— O doce que ingeri me prejudicou muito, mas eu tive sorte que haviam outros piores. Eu me lembro muito bem quando arremessei a faca na garota do dez, os olhos dela estavam brancos e parecia não estar enxergando. O garoto do três também não me fugiu, o sangue espirrou para todos os lados, me senti num mar de sangue e quase não conseguia me mover, quando a cabeça da garota do quatro me ajudou a voltar a realidade. Eu achava aquela garota tão forte e capaz de vencer, mas acabou sendo derrubada pela garota do sete... confesso que naquela hora eu senti medo, tinha chegado tão longe que só pensei em correr. Corri até a mesa onde haviam mais facas e as lancei sem pensar muito, até que acertei a cabeça da garota. Sobrou apenas uma faca e eu vi Aura ao longe me encarando... - Romeo se sente triste novamente - Já disse pra vocês que este foi um momento horrível, mas agora que sei toda a verdade posso mudar o sentimento que tive. De princípio me senti aliviado, mas agora me sinto forte, honrado por ter vencido essa edição, os idealizadores estão de parabéns pela Arena. Eu não imaginava encontrar nada do que vi lá dentro.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQui Set 19, 2013 12:38 am

A ENTREVISTA

- E nós sentimentos muita honra em te ter como o vitorioso dessa edição!

Senhoras e senhores, Romeo Citrine!

O público aplaude e grita desesperadamente mais uma vez e as luzes se apagam, dando final à entrevista.

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine EmptyQui Set 19, 2013 12:40 am

Romeo Citrine

Romeo agradece Caesar com um aperto de mãos e acena para o público. A entrevista acabara de terminar e então o garoto retorna aos bastidores indo na direção de sua mentora, Cashmere.

— Eai, você acha que eu fui bem?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Entrevista com Romeo Citrine   A Entrevista com Romeo Citrine Empty

A Entrevista com Romeo Citrine
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: A Entrevista-
Ir para: