InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

O Bosque de Doces

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Alison Ted
Admin
Alison Ted

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue87/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue70/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue63/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (63/100)

O Bosque de Doces - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptyQui Set 12, 2013 10:56 pm

ÁGUA! Foi a primeira coisa que veio a cabeça depois de comer aquele bombom Marrom.
Pelo visto eu era o mais rapido dentre eles, mas precisava tomar cuidado com seus ataques.
Então foquei no pão e nos dois litros d'água que me esperavam a sete metros. Todos olharem para seus futuros pertences e sem pensar duas vezes, corri na diagonal deles para não correr o risco de ser atingido por ninguém. Eu não tinha muita força com a espada, mas sabia muito bem matar com a adaga. Precisava de todos eles, mas pelo caminho foquei também em um dos cachos de banana. Pretendia usar minha ambidestria e velocidade para pegar o máximo de coisas possíveis e esperar num canto próximo para ver o que aconteceria com eles.

RESUMO:
- Pegar um pão.
- Pegar uma garrafa de 2L de água
- Pegar a adaga
- Pegar um cacho de banana
- Desviar de todos os obstáculos
- FIcar atento as ameaças e desviar com minha velocidade
- Esperar o massacre e sair dali.
Ver perfil do usuário
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue95/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue55/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue55/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (55/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptyQui Set 12, 2013 10:59 pm

Romeo Citrine

Assim que atravessa a barreira junto de sua aliada Romeo nota a presença da garota do dez chicoteando o ar e aparentemente fora de si. Aura solta um grunhido de apavoro, não esperava ver aquela menina tão cedo, mas os idealizadores fizeram questão de juntar todo mundo. Romeo conta os tributos, são nove contando consigo, talvez fossem os últimos atos dessa edição.

— Aura, tome cuidado. Qualquer coisa grite.

Romeo se aproxima devagar de Sophie, ainda estando fora do alcance do seu chicote, para que possa arremessar uma de suas facas mirando a cabeça da menina. Se a matasse pegaria sua faca de volta e partiria para a mesa metálica, a fim de agarrar o machado.

Resumo:
- Matar a garota do dez.
- Pegar sua faca de volta.
- Pegar o machado.

Ver perfil do usuário
Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue100/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue65/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue65/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (65/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptyQui Set 12, 2013 11:05 pm

Phox Newton

Atravesso o campo de força com Ariel e grito para que continue correndo, só espero que aqueles doces não nos façam mal, caso aconteça, um teria que cobrir o outro, só o que resta é esperar que só um de nós passe mal, pois se acontecer com os dois prefiro nem imaginar o que acontecera...
Consigo avistar uma adaga bem distante, preciso dela pois Romeo e Brenda são uma ameaça se chegarem muito perto. Ouço barulhos de chicoteadas e imediatamente levanto o arco em posição de tiro e me viro para o lado do barulho, sem parar de correr, e vejo Sophie chicoteando o ar, isso não parece normal, só pode ser o doce entrando em ação em seu organismo, então eu a ignoro e continuo rumo à adaga.

Resumo:
- Gritar para Ariel continuar correndo;
- Ignorar Sophie
- Pegar a adaga
- Atirar em quem aparecer pelo caminho.

Ver perfil do usuário
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue96/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue52/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue52/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (52/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptyQui Set 12, 2013 11:10 pm

Ariel Beriliet

A mortífera menina do distrito quatro já sabe o que seu aliado precisava e corre em direção à mesa metálica. Ela percebe os tributos à sua volta mas primeiro precisava ajudar seu companheiro a conseguir o que queria. Assim que ela vê um tributo se aproximando da mesa já sabia que os jogos teriam um competidor a menos. O garoto do oito parecia fraco demais, isso desde o treinamento, e na Cornucópia quando fez Ariel matar Luane só a deixou mais irritada ainda. Ele agora era um garoto morto.

Enquanto corria na direção do tributo ela arremessa a faca que estava presa a sua cintura na direção do pescoço do garoto. Caso errasse o ataque a lança era a próxima a atingir o garoto. Depois de matá-lo pegaria sua lança de volta e ficaria atenta dando cobertura ao seu aliado.

Resumo:
- Lançar uma faca na direção de Alison.
- Caso erre o ataque ou não o mate, arremessar a lança em direção ao seu corpo.
- Dar cobertura para Phox.

Ver perfil do usuário
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue80/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue50/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue40/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (40/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 6:36 am

Brenda Blackwood
Já uma quantidade significativa de Tributos tinha atravessado a barreira.
Vi como a maioria deles, ambiciosos, se lançavam correndo bem para o centro do banquete, procurando os objetos mais valiosos. Consegui notar em algo bem semelhante a um machado em cima de mesa de metal, mas aproximar-me dele seria suicídio nesta altura. Então decidi não me afastar muito da barreira por enquanto - com o objetivo de me esconder, camuflada, enquanto os outros Tributos corriam para o centro. Guardei a naginata de Diamond juntamente com o arco de Cassie preso nas minhas costas e preparei a minha mochila para guardar lá dentro tudo o que conseguisse.
Seria mais sensato pegar apenas o essencial, o machado seria apenas uma tentação. Esperei que a maioria dos Tributos corresse para apanhar os seus pertences antes de sair do meu lugar e silenciosamente começar coletando os objetos mais próximos da barreira. Tentaria pegar um pacote de bolachas, um ou dois cantis com água e algumas das frutas, sempre com o meu mangual pronto para atacar quem se metesse no meu caminho e atenta a ameaças exteriores. Depois, voltaria a me esconder.

Resumo:
- Me manter próxima da barreira, escondida e camuflada.
- Esperar que a maioria dos Tributos corressem para o centro antes de abandonar o meu lugar.
- Pegar um pacote de bolachas, um ou dois cantis com água e as frutas que conseguisse (as mais próximas da barreira) sempre com o meu mangual pronto para atacar.
- Voltar a me esconder.

Ver perfil do usuário
Jasmine Jackson

Jasmine Jackson

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue77/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (77/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 6:55 am

Jasmine Jackson

Eu,atravessei a barreira, estou no banquete. Todos os tributos acho que já atravessaram, vou ficar atenta, andar escondida por ai, buscando o que eu realmente preciso.
Eu vejo então 5 maças, 5 bananas e 2 cantis de água. Decido ir pega-los o mais rápido possivel, só preciso disso, após isso fugir para um lugar seguro.

Resumo:
- Andar escondida
- Ficar atenta a todos
- Pegar 5 maças, 5 bananas e 1 cantil de água.
- Fugir de lá.

Ver perfil do usuário
Skandar Keynes

Skandar Keynes

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue80/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue74/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue74/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (74/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 9:19 am

Skandar Keynes
Depois de a travesar o campo de força vejo a gorota com o chicote a do Distrito 10 aquela que queria roubar meu facão, se debatendo nos ares, desvio por baixo de um dos seus golpes golpes, corro e pego  2 pães, uma garrafa de água e duas facas, corro atravesso pelo outro lado e pulo nos arbustos, me escondendo e em seguida corro.
Resumo:
- Pegar dois pães.
- Pegar uma garrafa de água de dois litros.
- Pegar duas facas.
- Correr.  
Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 5:14 pm

ÁGAPE

Alison é o primeiro a chegar até a mesa de metal. O garoto agarra o pão e depois os dois litros d'água. Quando ele corre em direção à adaga, da de cara com Phox, o garoto do 3. Alison fica encarando o tributo até que uma faca se crava em seu pescoço. Alison só tem tempo de se virar e encarar sua assassina nos olhos. Ele cai por cima dos litros d'água e do pão e o canhão atira.

Phox corre o mais rápido que pode em direção à adaga. Ele desvia de Sophie e Romeo e logo chega na mesa de metal. Ele agarra a adaga e dá de cara com Alison. Eles se encaram até Ariel matar o adversário com uma faca. Phox olha para sua aliada e a lança um sorriso. Logo depois, algo engraçado acontece. O tributo do 3 começa a sentir seu corpo diferente, mais quente, e uma luz vermelha irradia por todo o seu corpo. Ele estava muito chamativo, seria difícil passar despercebido com todo aquele brilho.

Romeo corre em direção à Sophie. Ele percebe que seus olhos estavam completamente brancos. A garota estava cega. Ele arremessa uma de suas facas e a mata. O canhão atira. Ele corre em direção ao corpo para retirar a faca, mas algo o para. Ele ouve um grito e olha para trás. Aura estava sentada no chão, metade do seu rosto não parecia estar morto.

- Romeo! Eu não consigo me mexer! Minhas pernas estão moles e estou sentindo meu corpo adormecendo...

O garoto volta a olhar para o corpo de Sophie e o que vê lá o assusta muito. Milliana, a Carreirista do 2, retira a faca do corpo já sem vida do tributo do 10 e caminha em direção a Romeo.

- E agora, bonitão? Adivinha quem é que vai te torturar desta vez...

Skandar corre em direção à mesa de metal, pronto para matar qualquer um que entrasse em sua frente. De repente, ele percebe Phox brilhando e um ataque pânico toma conta do corpo do garoto. Era o efeito do doce. De um assassino sangue frio ele passou a ser um gatinho assustado. As pernas do garoto começam a tremer e ele não sabe para qual direção ele corre.

Jasmine age devagar e de forma que ninguém a nota. A garota agarra um cantil com água e corre para agarrar as maçãs. Antes de pegar a maçã, a garota sente uma pontada no coração, sua visão fica embaçada e ela desaba no chão. O doce que ela ingeriu era venenoso, ela soube disso no momento em que sentiu seu coração pular. O canhão dispara.

Brenda pega um cantil com água, um pacote de bolachas e quando vai pegar uma das frutas, a garota sente uma tontura massacrante, como se seu cérebro pesasse três vezes mais que seu corpo podia suportar. Seu estômago reclama e ela vomita um líquido esverdeado. A garota se levanta e olha ao redor. Ela já não parecia sentir o mesmo medo que estava sentindo antes.

Três tiros de canhão disparam. Mais três mortos.

Ver perfil do usuário http://71hungergames.forumeiros.com
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
Fome:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue50/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue40/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (40/100)

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 5:55 pm

Brenda Blackwood

Preparava para pegar uma das frutas quando me comecei a sentir tonta. Parecia que não conseguia raciocinar a situação em que me encontrava e a minha cabeça estava pesada.
Comecei a me sentir cada vez mais tonta, até que vomitei. O que estava acontecendo comigo?

"Os doces", pensei. "É tudo culpa... efeito... dos doces... não, eu não posso me deixar ir abaixo agora, não..."

Me levantei e olhei em redor. Já podia enxergar melhor, mas não; algo estava errado. O machado parecia mais que uma tentação agora. Parecia mais como um objetivo.

Comecei a caminhar em direção à mesa do banquete, lentamente. Não conseguia andar bem, cambaleava, mas andava. Ergui o meu mangual enquanto caminhava e o comecei rodopiando - primeiro devagar, depois cada vez mais depressa. Não hesitaria a esmagar o crânio de quem se metesse no meu caminho.

Resumo:
- Me levantar e caminhar em direção ao machado, com a intenção de pegar nele.
- Preparar o meu mangual para matar quem se metesse no meu caminho.

Ver perfil do usuário
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue95/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 6:11 pm

Romeo Citrine

Romeo consegue matar a menina do dez e volta a olhar para Aura. A garota estava completamente imóvel e apenas o seu rosto de movia. O doce que Romeo a havia entregado era paralizante e o faz sentir uma pontada no peito por ter feito isso a Aura.

— Aura me desculpe. Eu não fazia ideia.

Romeo começa a andar na direção de Aura para tentar ajudá-la quando uma voz o interrompe.

— Olá bonitão. Você gostou de me torturar? Farei o mesmo com você.

Era Milliana, a Carreirista do Dois, ainda com um corte sangrando na região do rosto e uma perfuração no peito. Ela estava morta mas ao mesmo tempo ali parada de pé encarando Romeo com uma faca em mãos.

— Você está morta. Isso não é possível.

O coração de Romeo acelera e ele saca sua outra faca, indo na direção de Milliana a fim de matá-la novamente. Usaria sua habilidade de corpo-a-corpo mais a sua força para poder derrubar a garota moribunda e por fim usaria sua faca, agora no pescoço, para acabar de vez com ela.

— Eu vi o seu rosto no céu, você está morta.

Resumo:
- Matar Milliana de novo.

Ver perfil do usuário
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue96/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 6:19 pm

Ariel Beriliet

Agora Ariel se sente realizada, acabara de matar o tributo que mais almejava. Depois disso ela sorri para Phox e nota sua pele irradiar um vermelho forte, o fruto vermelho estava causando efeitos muito negativos em seu aliado. Agora ele está vulnerável e todos podiam vê-lo. Ariel sente medo do que pode acontecer com ela por ter ingerido o doce rosado, mas se até agora nada aconteceu é bem provável que mais nada aconteça.

Ariel nota a insegurança de Phox, e mais ao fundo um garoto amedrontado quase mijando em suas calças. Era de ter medo mesmo, logo à sua frente havia uma carreirista matadora e pronta para atacar. Ariel não exita em correr na direção de Skandar e arremessar sua lança em direção ao peito do garoto e se por um acaso errasse o ataque ela iria pra cima com sua outra lança pronta para acabar com a vida do tributo.

Resumo:
- Se aproximar e arremessar uma lança na direção do tributo do cinco.
- Caso erre, correr em direção a ele e perfurá-lo.

Ver perfil do usuário
Skandar Keynes

Skandar Keynes

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySab Set 14, 2013 8:51 am

Skandar Keynes

Quando vejo Phox o garoto do Distrito 3 brilhando na minha frente, não exito. Meto o facão na região do pescoço e passo a lamina até atravessar os ossos do pescoço, o sangue espirra em mim e eu me sinto satisfeito. Vejo que a Ariel está olhando furiosa, então arremessar uma faca na direção dela. Caso não acerte lançar mais outra. Pegar a cabeça de Phox e jogar contra ela.

Resumo:

- Atacar Phox.
- Ver se ele tem algo, e se tiver, roubar.
- Matar quem aparecer.
- Lançar as facas e a cabeça de Phox em direção a Ariel.
Ver perfil do usuário
Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
O Bosque de Doces - Página 4 Left_bar_bleue100/100O Bosque de Doces - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySab Set 14, 2013 7:12 pm

Phox Newton

Alcanço a adaga e quando olho a minha frente, vejo Alison me encarando, eu deveria ter o matado quando tive a oportunidade na cornucópia. Antes que ele possa tentar me atacar uma faca é cravada em seu pescoço, olho para trás e Ariel está com uma expressão de satisfação, só pode ter sido ela.
De repente sinto meu corpo estranho, parece que estou queimando por dentro, deve ser efeito do doce...Olho para Ariel, imaginando que morrerei por conta do doce mas ela esta me olhando assustada, vejo pelos cantos de meus olhos uma luz vermelha, me viro para ver de onde ela vêm e vejo Skandar vindo em minha direção com um sorriso psicopata e aparentemente pronto pra me matar impiedosamente, mas ele não me assusta, solto a adaga no chão e imediatamente enquanto corro pro lado apanho uma flecha e a posiciono no arco. Miro em sua cabeça e atiro com toda a força que o arco possui. Caso eu erre a flecha, correrei para perto de Ariel enquanto posiciono outra flecha para novamente atirar em Skandar.

Resumo:
- Correr pro lado, em uma tentativa de sair da mira de Ariel, para que ela possa ataca-lo também.
- Armar o arco e atirar enquanto corro.
- Caso eu erre o tiro, correr para perto de Ariel enquanto armo novamente o arco para atirar.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySab Set 14, 2013 9:51 pm

ÁGAPE

Romeo avista Milliana e corre em direção à garota. Assim que vai dar o golpe mortal, a imagem dela some. O jovem parece ficar um pouco desorientado, mas logo volta à si. Romeo se assusta com o que vê a seguir. Ele olha para frente e avista Phox, o tributo do 3, brilhando em um vermelho forte e um pânico toma conta do corpo do garoto do 1. Aquilo seria mais uma ilusão criada pelos doces...?

Skandar age por impulso e corre para atacar Phox. No meio do caminho o tributo do 5 recua, ao perceber a  flecha apontada para sua cabeça. Suas pernas tremem e ele não sabe o que fazer, mais uma vez. Mas para a sua surpresa, não é a flecha de Phox que o atinge, mas sim a lança de Ariel. A arma atinge centímetros abaixo da costela do garoto e ele cai no chão, sofrendo de dor. Phox continua mirando em Skandar, mesmo depois do garoto ser atingido. Skandar olha para Ariel e a xinga, em alto e bom som.

Brenda tomou coragem e foi até o machado que estava em cima da mesa de metal, girando sem parar seu mangual e pronta para atacar. No caminho, Brenda percebe a Carreirista do 4 arremessando uma lança e acertando o tributo do 5. Aquela garota parecia ser uma grande ameaça! Sem pensar duas vezes, Brenda arremessa seu mangual que acerta em cheio o braço esquerdo da garota, o quebrando. Ariel cai pro lado com o impacto e analisa o mangual, que estava agarrado ao seu braço graças a um dos espinhos que tinha se fixado em sua carne. Ariel berra de frustração e de dor.

Skandar Keynes

Skandar Keynes

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySab Set 14, 2013 10:06 pm

Skandar Keynes

Nunca avia sentido esse medo, que estou, não sei o que ouve, a unica coisa que sei é que fui atingindo pela vaca da Ariel. As únicas coisas que consigo fazer é aproveitar a distração de Phox e atirar o facão contra seu peito. A dor é intensa.

.
Ver perfil do usuário
Phox Newton

Phox Newton

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySab Set 14, 2013 10:22 pm

Phox Newton

Segundos após Skandar xingar Ariel vejo um mangual passando em alta velocidade, depois ouço o grito desesperado de Ariel, não precisei olhar para saber que o mangual havia a acertado, puxo a corda do arco um pouco mais e escorrego meus dedos, liberando a flecha diretamente na cabeça de Skandar, após acerta-lo, apanharia outra flecha e, sem desviar a atenção atirarei na dona do mangual que acertou Ariel. Caso erre a flecha, atirarei outra até que atinja a dona do mangual.

Resumo:
- Matar Skandar;
- Atirar em Brenda até que eu a mate;
- Recuperar minha adaga e prende-la na calça;
- Correr até Ariel e jogar a bolsa em que se encontra o kit de primeiros socorros para ela;
- Dar cobertura enquanto Ariel se recupera.

Ver perfil do usuário
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptyDom Set 15, 2013 12:46 am

Romeo Citrine

Olhando aquele garoto refletindo uma luz avermelhada ele se dá conta de que tudo pode estar sendo causado pelo efeito do doce sobre seu organismo. A carreirista do dois some de sua visão e ele nota a faca ainda no corpo de Sophie. Ele recolhe sua próxima faca e decide eliminar a sua outra visão.

Correndo na direção de Phox ele arremessa uma de suas facas e corre com a outra e o canivete em mãos. Caso erre seu ataque ele certamente partiria para o combate corpo-a-corpo. Derrubaria o garoto e fincaria o canivete em seu olho e logo depois cortaria sua garganta com a faca.

Resumo:
- Pegar sua faca de volta.
- Arremessar a faca na direção de Phox.
- Caso erre continuar até derrubá-lo.
- Atingí-lo com o canivete em seu olho e logo depois cortar a sua garganta.

Ver perfil do usuário
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptyDom Set 15, 2013 12:53 am

Ariel Beriliet

Ariel sente a pancada com força em seu braço bom, o único capaz de arremessar suas armas e conseguir obter um bom resultado. O mangual preso ao seu braço tinha espinhos afiados e grandes os suficiente para causar uma dor horrível.

A carreirista vê a mochila de Phox caindo próxima a ela e então procura o que deveria. Um frasco de clorexidina para amenizar sua dor causada pelos espinhos e uma faixa com esparadrapos para fixar o osso novamente no lugar. Ariel era resistente e conseguiria suportar a dor. Não daria mais para arremessar qualquer coisa pesada, talvez agora seria a hora de usar a arma do garotinho. Ela então retira a Zarabatana de sua mochila e os dardos, engata um e o assopra contra Brenda, já posicionando o próximo.

Resumo:
- Curar seu ferimento e estabilizá-lo.
- Se defender lançando um dardo em Brenda.

Ver perfil do usuário
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptyDom Set 15, 2013 1:14 pm

Brenda Blackwood

Aconteceu tudo tão rápido que o meu cérebro não conseguiu raciocinar bem a situação. Só sabia que o meu mangual não estava comigo.

Olhei para a frente e vi um garoto brilhando de vermelho. Coisa bizarra... O que era aquilo? Espera, ele tem um arco... E à frente dele, uma garota caída no chão... Com o meu mangual no braço! Ela roubou o meu mangual!

- Idiota! O que você está fazendo com a minha arma? Devolva-a já! - gritei para ela, mas ela parecia mais ocupada procurando algo na sua mochila e deitando um líquido sobre o meu mangual. Irritada, não hesitei e retirei a naginata de Diamond das minhas costas, com o objetivo de matar a garota com esta. Atacaria as vezes que fosse necessário enquanto a garota tratava do ferimento, e de seguida recuperaria o meu mangual.

O rapaz brilhante parecia estar entreterido atacando outro garoto, que parecia gritar de dor... E estava outro garoto tentando matar o pirilampo vermelho... Porque é que estão todos lutando?

Seja como for, entrar numa luta até à morte não era a minha atividade preferida, então decido sair correndo até ao outro lado e me esconder.

Resumo:
- Matar a garota do 4 com a naginata enquanto esta trata do seu ferimento.
- recuperar o meu mangual.
- Fugir e me esconder.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptyDom Set 15, 2013 3:04 pm

ÁGAPE

Tudo acontece muito rápido. Seis tributos vivos e apenas um sairia vitorioso. Os Jogos da Septuagésima Primeira Edição já estavam próximos ao fim.

Skandar estava fraco e gravemente ferido. A vida do garoto estava sendo drenada aos poucos, enquanto a dor consumia seu corpo. O tributo tentou uma manobra desesperada arremessando seu facão em Phox, mas de pouco adiantou. A arma rodou alguns centímetros do chão e parou perto do pé do garoto. O tributo do 3 armou sua flecha no arco e atirou em Skandar, assim que o garoto arremessou seu facão. A flecha atravessou o crânio do tributo e o canhão atirou.

Ariel tenta curar o mais rápido possível seu ferimento com o kit de primeiro socorros que Phox a deu. A Carreirista começa os preparativos, mas não por muito tempo. A dor tirou toda a sua atenção de Brenda, o que deu a oportunidade perfeita para a garota do 7 derrubar o poderoso e mortal tributo feminino do 4. Brenda pega a naginata e corre em direção à Ariel. A garota passa a lâmina da arma no pescoço da Carreirista, com toda a força que tem. A cabeça de Ariel rola pelo chão e para nos pés Romeo. O canhão dispara.

Romeo sabia que precisaria derrubar rapidamente o garoto com o arco se quisesse sair vitorioso daquela edição. O Carreirista correu até o corpo de Sophie e resgatou sua segunda faca. Sem pensar muito, o garoto do 1 arremessou uma de suas facas em Phox. O tributo do 3 estava mirando uma de suas flechas em Brenda, por isso mal reparou o que o atingiu no pescoço. O canhão dispara.

Romeo e Brenda se encaram. Romeo só tinha uma faca e um canivete, enquanto Brenda tinha uma naginata e acabara de recuperar seu mangual.

Brenda Blackwood

Brenda Blackwood

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptyDom Set 15, 2013 4:27 pm

Brenda Blackwood

Vi a cabeça da garota que acabara de matar rolar em direção a outro Tributo.
Um arrepio forte me passou pela espinha - uma sensação agradável, até.
O garoto-pirilampo já estava caído no chão, morto, também. Já me recordava melhor do porquê de estarem todos se matando uns aos outros. Efeito dos doces. Jogos Vorazes. Recordei.
Aconteceu tudo muito rápido e eu tinha que agir depressa, apesar do meu cérebro não cooperar da melhor forma. Comecei a rodopiar o meu mangual no ar automaticamente, antes mesmo de notar no Tributo até qual a cabeça da garota que eu matei tinha rolado. Era Romeo.
O companheiro de Distrito da minha aliada, Diamond. Reparei no canivete que ele levava na mão. Me lembrava alguém - o meu companheiro de Distrito. Será que Romeo tinha matado ele?

Não hesitei mais e lancei o mangual em direção a Romeo. Já não sabia mais o que sentia. Tudo, nada. Culpa, fúria.

"Lembra-te do lugar onde estás", digo para mim mesma. Preciso me concentrar constantemente para não deixar o efeito dos doces me conquistar.

- Desculpa, garoto, eu não deveria te matar, mas prometi a Diamond que venceria por ela.

Então eu pego na naginata e corro em direção ao garoto do 1, preparada para o matar.

Resumo:
- Tentar controlar o efeito do doce.
- Lançar o mangual em direção ao crânio de Romeo - caso não seja fatal, correr em direção a ele para o matar com a naginata.

Ver perfil do usuário
Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptyDom Set 15, 2013 6:51 pm

Romeo Citrine

Romeo acabara de matar o tributo do três, o sangue escorria freneticamente do pescoço do garoto que logo o carreirista estava num lago de sangue, a ilusão acaba quando um peixe toca o seu pé. Não era um peixe, mas sim a cabeça da carreirista do quatro. As ilusões estavam aparecendo constantemente e isso pode prejudicá-lo principalmente quando vê Milliana giropiando um mangual pronto pra acertá-lo. A visão some e quem está rodopiando é a garota do distrito sete, aliada de Diamond. Não havia a menor chance de conversar, o carreirista de põe a correr para fugir do lançamento dessa arma. Ele retira sua mochila e a lança na direção da garota.

Romeo vê a garota cambaleando e encontra uma oportunidade perfeita para lançar sua faca mirando a cabeça do tributo do sete. Só pararia de correr quando ouvisse o barulho do canhão, enquanto isso não acontecia ele correria em direção à mesa, pegaria as facas e a derrubaria para se proteger Sá naginata. Enquanto Brenda caminha em sua direção ele lança as facas em pontos vitais da garota.

Resumo:
- Fugir do mangual.
- Acertar a mochila da cara de Brenda e arremessar sua única faca mirando a testa da garota.
- Pegar as facas da mesa e derrubá-lá para se proteger da naginata.
- Arremessar as facas enquanto Brenda caminha em sua direção.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySeg Set 16, 2013 9:43 pm

ÁGAPE

Romeo se põe a correr, enquanto Brenda arremessa sua pesada arma. A arma é mirada em direção à cabeça de Romeo, mas acaba passando bem longe do alvo. O Carreirista joga sua mochila em Brenda e logo depois arremessa sua faca. A garota do 7 era inteligente. Ela agarrou a mochila e a usou como escudo para a faca.

Romeo corre e salta atrás da mesa de metal, agarrando as cinco facas que ali estavam e derrubando a mesa, com um poderoso chute. O Carreirista se protege ali atrás e arremessa as facas, enquanto Brenda se aproxima ferozmente. Ele arremessa a primeira, que passa perto da cabeça do tributo feminino do 7 mas não a acerta. Depois, a segunda e a terceira. Essas ele também erra. Quando Brenda já está a um metro do garoto é que Romeo finalmente acerta uma das facas entre os olhos da garota. Ela cambaleia e cai no chão de costas. O canhão atira.

Romeo olha ao redor e perceber que apenas uma pessoa o separava da vitória: Aura. Sua antiga aliada já consegue se levantar e está com uma faca na mão.

Os dois se encaram.

Romeo Citrine

Romeo Citrine

Situação
Saúde:
Fome:
Sede:

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySeg Set 16, 2013 10:32 pm

Romeo Citrine

Romeo vê Milliana correndo em sua direção segurando uma enorme sucuri pronta para dar o bote. Ele corre em direção à mesa e a derruba, começando a por seu plano em prática. Ele atira a primeira faca, mas erra por pouco. Arremessa a segunda e a terceira, nenhuma delas acerta seu alvo. Por fim ele mira sua outra faca e está pronto para atacar, quando a imagem de Milliana some e no lugar está Brenda com uma naginata em mãos, ainda furiosa e indo atrás do carreirista. Romeo lança sua faca e acerta o meio dos olhos azuis da garota. O canhão dispara e uma enorme felicidade percorre o corpo do carreirista. O idealizador demora muito para anunciar a vitória de Romeo, o sentimento de felicidade começa a evaporar de seu corpo e o seu coração começa a ficar pesado, duro, carregado de tristeza.

Bless estava segurando um machado e olhando para o carreirista. Sua amada estava pronta para o matar.

— Romeo, me desculpa por isso amor. Mas eu preciso vencer esses jogos.

Romeo se desestabiliza, seus pés não são mais capazes de suportar o seu peso e o charmoso gigante cai de joelhos na grama, ele segura sua faca com menos firmeza entregando sua vida.

— Bless, eu te amo. Eu não quero te matar. Não poderei conviver com essa culpa pro resto de minha vida e muito menos descansar em paz sabendo que fui traído pelo meu próprio coração. Vamos sair daqui, vamos entregar nossas vidas para um bestante ou qualquer causa natural que os idealizadores quiserem. Eu não quero te matar, por favor não me mate também.

Os cabelos cacheados e caramelo começam a desbotar, mostrando a real cor de cabelo de Bless, um vermelho ruivo e bem bonito ainda. Os lábios não mudam tanto, ainda eram idênticos, apenas a expressão de maior tristeza do mundo o diferencia. O corpo de Bless começa a diminuir e mostrar o de uma jovem moça magra e indefesa. Os olhos fazem toda a diferença e assim que os verdes reluzentes somem ele reconhece quem realmente é a dona daqueles lacrimejados, Aura. O machado se transforma em uma faca, a mesma que Romeo carregava, e Aura permanece firme e decisiva.

— Obrigada Romeo, por tudo. Pela chance de conhecer realmente alguém legal aqui dentro. Eu disse que gosto muito de você, e gosto mesmo, mas meu coração diz que eu preciso viver, que eu preciso ganhar. Eu quero que você me desculpe, pode ter certeza que eu te perdoo de tudo que venha a acontecer.

Aura abafa um gritinho choroso e começa a correr para cima de Romeo com sua faca pronta para atacar. Romeo havia ensinado a garota no treinamento como usar as facas. Ele agarra firme a sua e desvia do primeiro ataque. Aura foi mais rápida dessa vez e deixou um corte superficial no olho esquerdo do carreirista. Romeo aperta o ombro machucado da garota, fazendo-a gritar de dor e se distrair por um tempo, para que ele pudesse se levantar e planejar seu ataque.

Aura se estabiliza e parte novamente pro ataque, ela desvia de um golpe fatal no pescoço e afunda sua faca no ombro esquerdo de Romeo. A sua faca fica presa, mas logo a retira fazendo o carreirista urrar cada vez mais de dor. Romeo tenta golpeá-la mais uma vez, seria muito fácil acertá-la mas o garoto está muito abalado emocionalmente e talvez não pensasse mais em ganhar os jogos. Aura usa mais uma vez sua faca, dessa vez finca sua arma na coxa de Romeo, fazendo-o cair no chão já sem forças.

— Romeo - diz Aura em meio às lágrimas - eu espero que você consiga me perdoar, eu nunca pensei que isso teria que acabar assim. Me desculpe.

A garota mal termina a sua frase e Romeo consegue cravar sua faca no peito de Aura. O tributo do distrito três ajoelha e fica frente à frente com o carreirista que a abraça e derrama algumas lágrima também.

— Eu também não quis que fosse desse jeito Aura. Você foi forte e corajosa, agradeço muito por ser minha companheira aqui dentro e pode ter certeza que nunca te esquecerei. Levarei você aqui - o garoto aponta onde fica seu coração - pro resto da minha vida.

Por fim Romeo beija Aura na bochecha e a garota solta o último sorriso em vida.

— Parabéns Romeo.

Ela cai nos braços do carreirista e o canhão dispara. Não há mais vida, Romeo era o único na Arena agora. Todo o pesadelo estava acabando, ou os pesadelos estariam apenas começando.

Ver perfil do usuário
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 EmptySeg Set 16, 2013 10:49 pm

O VITORIOSO

- Senhoras e senhores, apresento-lhes o vitorioso da Septuagésima Primeira Edição dos Jogos Vorazes!

Parabéns, Romeo Citrine!

Um aerodeslizador aparece no céu e leva o mais novo vitorioso embora. Depois, recolhe todos os corpos que estavam ali. Romeo precisaria se preparar, já que agora sua vida mudaria completamente.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Bosque de Doces   O Bosque de Doces - Página 4 Empty

O Bosque de Doces
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: