71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Labirinto de Espelhos

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Theo Brukroom

Theo Brukroom


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue73/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue73/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptySeg Set 02, 2013 6:21 pm



Theo Brukroom
Theo avista Ariel ao longe e sorri.

- Certo!

O tributo pega sua espada e ataca o estranho bestante.



Resumo:
- Atacar o bestante e ajudar Ariel.



Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 1:39 pm



O LABIRINTO DE ESPELHOS

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Mirror

22:00

Um tiro de canhão dispara. Mais uma morte.

Skandar agora estava com sangue inocente sobre suas mãos. Ele causou a morte do garoto do 11 e tinha plena consciência do havia feito. O garoto pega um pouco do sangue de Nibble e escreve algo nos espelhos. Logo as mãos negras surgem e o garoto começa a correr, mas não por muito tempo. Ele demorou muito para sair dali e os bestantes negros conseguiram alcança-lo. Um deles crava seus dentes em sua panturrilha, mas logo larga ao ser puxado por uma das mãos negras, os outros bestantes fogem de medo. Skandar agora estava com um ferimento horrendo na perna.



Phox anda durante algum tempo até perceber que seria impossível achar qualquer tipo de suprimentos ali. O garoto explora mais um pouco até perceber Nuno, o garotinho do 12, correndo como se não houvesse amanhã. E um detalhe importante que Phox percebeu: o garoto tinha uma pulseira branca. Ele era rápido, Phox teria que pensar rápido se quisesse segui-lo.



Ariel corre em direção a Theo e grita algo, o garoto parece entender imediatamente o recado e faz exatamente o que a garota pedira. Juntos eles conseguem derrubar os dois bestantes que estavam vindo em direção a eles. Ariel o agradece e o chama para uma caçada. Ariel havia descansado, mas Theo não. Seria seguro enfrentar outros tributos nessas condições?






Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Skandar Keynes

Skandar Keynes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 5

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue80/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue74/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue74/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 3:38 pm

Skandar Keynes

- Droga, droga, droga! Essas mãos imprestáveis.

A dor foi súbita, foi como a mordida de um cachorro aumentada em três vezes. Quando olho para trás vejo que tinha 3 bestantes atrás de mim eles estavam assustados com aquelas mãos. E então me lembro quando atacava os cães que latiam perto do meu quintal, lembro de como eu conseguia decapitá-los com a fúria que eu sentia quando chegava da escola, se aqueles cachorros não tivessem fugidos eu não exitaria em mata-los. Já avia feito aquilo centenas de vezes.

Más minha perna estava sangrando e eu resolvo que é hora daquele idiota fazer alguma coisa.

- Flux, seu idiota, filho de uma égua mestiça. - Eu já estava com medo dos meus gritos. - Seria uma boa um remédio ou um pouco de ovo frito. E um sinal de como sair daqui.

Não sei se o meu mentor, Flux, vai me enviar algo, a unica coisa que sei é que preciso de ajuda. Então resolvo me afastar um pouco e esperar, se ele não enviar nada eu continuarei seguir por entre mais corredores até encontrar Theo e o matar, afinal vi o quanto ele tem de suprimentos.


Resumo:


- Esperar que Flux me esculte.
- Ficar atento a todos os outros tributos, inclusive o Theo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue96/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue52/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue52/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 11:49 pm


Ariel Beriliet

A carreirista retira a lança do bestante e limpa a lâmina em sua blusa.

— Eu queria muito sair para uma caçada, mas você me parece muito abatido. Deve estar cansado. Se quiser pode se deitar ai, não sairei daqui e ficarei atenta à qualquer coisa. Confia em mim?

Ariel se propõe a manter a guarda, enquanto seu aliado descansa ela dá uma última checada em seus itens e os organiza de modo que seja simples retirá-los em caso de emergência. O Cantil vazio por ultimo seguido das bolachas, o kit de primeiro socorros, as meias e por último as bananas, tirando duas do cacho para comer ali mesmo. As facas estariam distribuídas, uma na bota esquerda, outra na direita e a última em sua cintura presa à calça. Amarraria o cobertor de forma que ocultasse a cor de sua mochila e fosse fácil de carregar sua lança. Uma estaria em suas costas e a outra em sua mão.

Após organizar os seus suprimentos ela vasculharia os de Theo, sem nenhuma intenção ruim, apenas curiosidade em saber o que há dentro das bolsas. Depois aguardaria seu aliado descansar o tempo que precisasse, sempre atenta a presença de tributos ou outros bestantes. Assim que Theo acordar ela o questionaria:

— Eu mexi em suas bolsas, não peguei nada. Sabe para que serve esses frascos com um líquido estranho? Descansado o bastante para caçar agora?



Resumo:
- Montar guarda para seu aliado descansar.
- Organizar seus suprimentos e vasculhar os de Theo.
- Sugerir uma caçada.

Ir para o topo Ir para baixo
Theo Brukroom

Theo Brukroom


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue73/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue73/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptyQua Set 04, 2013 1:57 am



Theo Brukroom
Theo escuta atento as palavras de Ariel. Ele pensa em se fazer de forte e seguir em frente, mas o cansaço bate mais forte.

- Certo, gracinha, eu vou descansar um pouco. E adoraria se você ficasse aqui, coladinha comigo.

O garoto senta e se encosta em um dos espelhos. Ele descansaria até se sentir melhor. Depois de acordar, Theo responderia sua aliada e consumiria algumas bolachas e sua água, até se sentir saciado.

- Não tem problema, princesa. Mas não, não faço a mínima ideia do que sejam essas coisas... Vamos eliminar alguns tributos!



Resumo:
- Descansar.
- Comer algumas bolachas e tomar água, até se sentir saciado.
- Responder Ariel e partir em uma caçada com sua aliada.




Ir para o topo Ir para baixo
Phox Newton

Phox Newton


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue65/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue65/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptyQua Set 04, 2013 9:29 pm



Phox Newton

Quando olho para braço daquele garotinho vejo uma pulseira idêntica à aquela que usei para chegar até aqui, a primeira coisa que me vêm na cabeça é matar o garoto e pegar a pulseira. Mas resolvo deixá-lo ir, não sei o que me espera fora daqui. Talvez seja pior que aquela floresta horrenda e fedida em que eu estava, se eu pegar esta pulseira todos os outros virão atrás de mim, mas da próxima vez que ver este garoto não hesitarei em matá-lo pela pulseira. Mantenho minha flecha em meu arco e faço o mesmo percurso que o garotinho da pulseira, se eu for um pouco mais lento que ele posso ver seus reflexos no espelho e então saber onde ele está virando, aposto que mais tributos irão atras dele, e então de longe poderei matá-los.



Resumo:
- Manter uma velocidade menor que a do garotinho e segui-lo sem que ele saiba.
- Manter distância para poder atacar de longe quem matasse o garoto.


Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 12:31 am



O LABIRINTO DE ESPELHOS

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Mirror

23:00 - 04:00

Skandar estava ferido. O garoto pede ajuda para seu mentor, mas o mesmo parece não tomar providência alguma. Skandar se afasta do local, sempre atento, parando sempre para descansar e olhar seu ferimento. Quando o garoto estava quase caindo no sono, algo atravessou um dos espelhos e parou perto dele. Era uma dádiva. Lá ele encontrou um pão e uma garrafa d'água. O garoto comeu o pão e bebeu a água, mas deixou um pouco para lavar seu ferimento. Skandar se sentia melhor depois de matar a fome e a sede. Talvez ter matado o garoto do 11 tenha valido a pena.



Ariel monta guarda para que seu aliado descanse. Durante esse tempo nada acontece. Depois de alguma horas, Theo acorda. O Carreirista mata sua fome e sua sede e então eles começam a caçada. Eles caminham durante uma hora, até avistar um vulto. Ariel reconhece na hora quem era. Nuno corria muito rápido e sua pulseira brilhava intensamente. Ariel e Theo o seguiram e o encurralaram. O garoto olha para os Carreiristas com olhar de pânico.



Phox segue o garoto durante horas, parando sempre que Nuno decide parar. Ele parecia desesperado, parecia que algo o estava assustando muito, mas Phox não percebera o que era. De repente, enquanto seguiam, Phox vê Nuno sendo encurralado por dois tributos e assiste à cena de longe.








Última edição por Nicholas Duhammel em Sex Set 06, 2013 12:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue96/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue52/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue52/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 12:45 am


Ariel Beriliet

— Deixa esse aqui comigo. Você vai me pagar garotinho.

Ariel empurra o garotinho contra a parede de espelhos com brutalidade. Enquanto o prende contra o espelho ela dá um tapa em sua cara.

— Como você ousa tentar me atacar? Quase me matou sabia?

Sufocando Nuno com seu antebraço esquerdo ela retira sua faca da cintura com a outra mão disponível.

— Te prometo que serei rápida, não quero que você sofra. Apesar de que deveria ser assim.

Ariel segura firme sua faca e a enfia na região do coração do garotinho, a fim de matá-lo da forma mais rápida possível. Depois de matá-lo pegaria a pulseira branca e a colocaria no braço, vasculharia as coisas do garoto e arrumaria um modo de colocar os suprimentos em sua mochila. Ela não percebe a presença de Phox.

— Theo, me desculpa mas eu preciso sair daqui. Estou ficando paranóica com esse monte de espelhos.



Resumo:
- Matar Nuno
- Pegar a pulseira branca
- Pegar as coisas do garoto e guardar em sua mochila.

Ir para o topo Ir para baixo
Theo Brukroom

Theo Brukroom


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue73/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue73/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 1:44 am



Theo Brukroom
- Não tem problema, princesa. Eu te ajudo a procurar a saída. Depois, eu me viro...

Theo sorri para Ariel, com o máximo de charme possível. Ele segura sua espada e segue com a garota, com intuito de achar o que ela queria.


Resumo:
- Tentar encontrar uma saída com Ariel.



Ir para o topo Ir para baixo
Phox Newton

Phox Newton


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue65/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue65/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 2:08 am



Phox Newton

Parece que Ariel pegou a pulseira, mantenho a distância pra certificar-me de que Theo não tentará mata-la. Quando vejo ele dando um sorriso posso claramente entender suas intenções. Resolvo então os seguir, sempre com o arco armado, mantendo uma boa distância para que não percebam minha presença.



Resumo:
- Seguir os dois mantendo distância;
- Não abaixar a guarda pro caso de ser atacado pelas costas.


Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 1:45 am



O LABIRINTO DE ESPELHOS

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Mirror

07:00

Três tiros de canhão disparam. Mais três mortos.

Ariel e Theo andam pelo labirinto de espelhos, com a intenção de achar uma saída. Eles andam durante muito tempo, até a pulseira começar a brilhar. De repente, um dos espelhos reflete uma imagem colorida e infantil. O lugar parecia feito de doces. Ariel e Theo olham a imagem assustados, depois se encaram.


Phox segue o casal durante o tempo todo, sem perder nenhum rastro. Durante o caminho, Ariel percebe a presença do tributo, mas nada faz em relação a isso. Phox observa de longe a cena dos dois tributos parados na frente do espelho.




Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue96/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue52/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue52/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 11:27 am


Ariel Beriliet

— Será que esse lugar escroto é outra parte da Arena? Que droga, eu vou. Prefiro qualquer coisa do que esse monte de espelhos.

Ariel arruma suas coisas e dá um beijinho no rosto de Theo.

— Te vejo daqui a pouco.

Ela então ultrapassa o espelho e vai para o lugar cheio de doces.



Resumo:
- Se despedir de Theo.
- Mudar de Área.

Ir para o topo Ir para baixo
Skandar Keynes

Skandar Keynes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 5

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue80/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue74/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue74/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 2:42 pm


Sakandar Keynes



Nada, nada mesmo. Aquele imprestável, me afasto do local de onde avia gritado e por algum tempo me pego de olhos quase fechados até que eu vejo o que era, era minha dádiva.
Dentro dela avia pão e água, comi metade do pão e me senti satisfeito, bebi a água e fiquei satisfeito, como Flux não mandou nada para o ferimento resolvi jogar um pouco da água no local do pequeno corte e guardar o resto amarrado a minha cintura. Estou mais que recuperado, talvez até para uma "legitima defesa".
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Brukroom

Theo Brukroom


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue73/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue73/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 7:52 pm



Theo Brukroom

Theo observa a imagem no espelho, com grande espanto. Aquilo ali parecia ser bem diferente de onde eles estavam. Theo não queria mais ficar naquele lugar cheio de espelhos, foi então que ele teve uma ideia. O Carreirista aceitou o beijo de Ariel e quando a garota ia entrando no espelho, ele agarra seu braço com bastante força.

- Nem fodendo que eu vou deixar você ir! Eu vou, você... fica!

O Carreirista levanta sua espada e golpeia a Carreirista do 4, afim de matá-la e pegar sua pulseira.



Resumo:
- Matar Ariel.
- Pegar a pulseira.
- Mudar de arena.



Ir para o topo Ir para baixo
Phox Newton

Phox Newton


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue65/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue65/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 8:09 pm



Phox Newton

Quando vejo Theo retirando sua espada para matar Ariel, não penso duas vezes em atirar a flecha que já estava mirada em sua cabeça. Theo estava tão concentrado em matá-la que errar esta flecha é quase impossível. Caso eu o mate, caminharei até Ariel e pedirei que ela siga para o espelho, e que não se afaste muito do lugar em que o espelho irá deixá-la, pois a pulseira voltará e eu estarei esperando o próximo tributo aqui, na saída. Só posso esperar que não venha uma dupla novamente.



Resumo:
- Matar Theo
- Andar até Ariel e pedir que ela não se afaste de onde o espelho ira deixa-la
- Pegar os pertences de Theo



Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 11:56 pm



O LABIRINTO DE ESPELHOS

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Mirror

09:00

Skandar anda durante algum tempo, mas não encontra nada. Ele senta para descansar, já que sua perna começou a latejar, onde o cachorro o mordeu. Ele examina o machucado - aquilo não estava bom. O garoto gasta algum tempo ali, até que volta a olhar para a Arena. O garoto olhou para o espelho na sua frente e soltou um grito. O reflexo que ali estava era de cachorros decapitados, com órgãos para fora, pendurados de cabeça-para-baixo. Algo também estava escrito:

NÓS SABEMOS O QUE VOCÊ FAZ!
TE MANDAREMOS PARA O INFERNO POR ISSO.


Ariel se despede de Theo com um beijo, mas quando a garota estava entrando no espelho, seu aliado a parou com um puxão no braço. Ele saca a espada para atacá-la, mas a garota parece não levar à sério o que o aliado está fazendo. De repente, algo atravessa seu crânio. Era a flecha de Phox. Theo cai no chão e o canhão atira. Phox se aproxima de Ariel e diz a ela algumas coisas, mas a garota não parece escutar. Ela se vira e entra no espelho, sem nem mesmo trocar uma só palavra com o garoto do 3.


Ariel atravessa a cachoeira de chocolate e se vê em um Bosque de Doces.




Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Phox Newton

Phox Newton


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue65/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue65/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 12:45 am




Phox Newton

Ariel surpreendentemente entra no espelho antes mesmo que eu termine de falar, só espero que ela não vá muito longe de onde está. Vejo que Theo tinha duas mochilas, uma azul e uma alaranjada, sento-me ao lado delas e as pego para ver o que tem dentro. Logo me deparo com um pacote com bolachas, estou com muita fome mas resolvo primeiro verificar se há mais comida, encontro bananas e 3 tiras de carne seca, como uma das tiras de carne e logo após uma banana. Encontro também dois cantis, um deles contém água, e já aproveito para saciar minha cede, sem beber toda a água.
Encontro um óculos de visão noturna, isto será útil...kit de primeiros socorros, clorexidina e uma mascara de gás. Mas entre todos esses itens, encontro dois frascos que me intrigam muito, um contém um liquido azul e o outro, um liquido cinza...Não me lembro de te-los visto no treinamento de armadilhas. Olho ao meu lado e vejo a máscara de gás, provavelmente estes líquidos terão algo a ver com gás, ou veneno...Deixarei para testa-los depois. Guardo tudo nas bolsas e as coloco em minhas costas de uma forma que não me atrapalhe na hora de pegar flechas da aljava, armo meu arco e permaneço no mesmo corredor, atento para todos os lados, me mantendo sempre no meio para que fique em uma boa distância de suas duas extremidades. Aquela pulseira voltará para cá, e caso não apareça em meu braço, estarei esperando o próximo aqui.



Resumo:
- Verificar o que tem nas mochilas
- Comer 1 tira de carne, 1 banana e beber um pouco de água
- Ficar no centro do corredor atento para suas duas extremidades
- Matar sem exitar quem aparecer pelas extremidades
- Caso a pulseira apareça em meu braço, entrar no espelho.


Ir para o topo Ir para baixo
Skandar Keynes

Skandar Keynes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 5

Situação
Saúde:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue80/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue74/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue74/100O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 2:55 pm

Skandar Keynes

Ando por mais ou menos uma hora até que resolvo parar, sento com o facão do lado, sempre alerta. Quando de repente o espelho começa a se deformar, e a imagem ficava clara, cachorros estripados, dou um leve grito de susto, mais o susto foi mais pela aparição repentina, já havia causado aquilo varias vezes em excesso de fúria, e entre as imagens aparece a frase
                                                                                                                                                                   

"NÓS SABEMOS O QUE VOCÊ FAZ! TE MANDAREMOS PARA O INFERNO POR ISSO."


A unica coisa que eu consigo dizer depois desse susto que me fez ficar com ódio foi:

- Espero que lá tenha comida!

Em seguida levanto e continuo a andar, o paraquedas está me incomodando, ele é de um material parecido com acido, me ocorreu uma ideia. Amarrei o pote da água que restou na cintura, peguei as cordas da lona do paraquedas amarrei na extremidade de forma que eu segurei na ponta da corda e a parte do paraquedas de aço ficou pendurado, se eu conseguisse meter aquilo na cabeça de alguém faria um grande estrago.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 12:37 am


O LABIRINTO DE ESPELHOS
O Labirinto de Espelhos - Página 2 Mirror
10:00 - 05:00
Três tiros de canhão disparam. Mais três mortos.
Phox vasculha as mochilas e checa tudo o que acaba de conseguir. O garoto aproveita a oportunidade e come um pouco, enquanto monta guarda ali perto da saída. Depois de alguns minutos, algo surge em um espelho e para na frente de Phox. Era a pulseira branca. O garoto pega a pulseira e, sem mais espera, atravessa a saída daquele lugar. Ele então se vê em um cenário completamente diferente do que ele já havia visto. O ar tinha um cheiro doce enjoativo e tudo era muito colorido. Phox da uma olhada rápida ao redor e avista Ariel. A Carreirista estava parada, com a lança em mãos. Ela não parecia estar bem.

Skandar lê a mensagem e depois zomba dela. Ele anda mais um pouco até ouvir uivos atrás dele. Ele se põe a correr, mas os bestantes eram mais rápidos. Três deles pulam no garoto, mas por sorte Skandar consegue matar os três com seu facão, sem se ferir. Um sorriso maldoso está estampado no rosto do jovem. Ele parecia gostar daquilo. Ele anda mais um pouco, até que uma pulseira branca sai de um dos espelhos e cai na frente dele. Ele a pega e a coloca em seu braço, neste momento, ele escuta mais bestantes se aproximando. O garoto corre como se não houvesse amanhã, até que encontra um espelho com uma imagem engraçada. Sem pensar duas vezes, Skandar atravessa o espelho e se vê em um local totalmente diferente de onde estava. Skandar anda um pouco, até ouvir o hino. Ele para e se encosta em uma das árvores, esperando o hino acabar. O garoto procura mais um pouco ao redor, mas acaba se entregando ao cansaço e dormindo encostado em uma das árvores.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Labirinto de Espelhos   O Labirinto de Espelhos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Labirinto de Espelhos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Arena-
Ir para: