71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Treinamento

Ir para baixo 
+8
Brenda Blackwood
Skandar Keynes
Jasmine Jackson
Zachary Archer
Ariel Beriliet
Phox Newton
Alison Ted
Nicholas Duhammel
12 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: O Treinamento   O Treinamento EmptyQui Ago 15, 2013 8:54 pm



O TREINAMENTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui você poderá aprender a usar armas, habilidades ou até aumentar os seus atributos. Você terá 6 pontos para gastar. Cada treinamento de armas, habilidades e atributos terá o valor de 2 pontos. Se você quiser aumentar algum atributo, apenas diga qual atributo você quer aumentar que então ele ganhará mais +2 pontos.


HABILIDADES
Cada habilidade custa 2 pontos. Escolha suas habilidades com sabedoria.

~ Armadilhas
Habilidade de criar armadilhas.

~ Camuflagem
Habilidade de conseguir se ocultar no ambiente facilmente.

~ Combate Corpo-a-Corpo
Habilidade de saber desferir golpes sem armas, atingindo o inimigo com golpes vindo do seu corpo.

~ Confecção de Armas
Habilidade de criar armas a partir de matéria prima, como madeira e ferro.

~ Escalada
Conseguir escalar árvores, paredes rochosas, lugares altos, etc.

~ Identificação de Alimentos
Habilidade de identificar se o alimento é bom ou não para o consumo.

~ Medicina
Habilidade de saber produzir curativos para curar pequenos ferimentos.

~ Natação
Habilidade de nadar.

~ Rastreio
Habilidade de rastrear o alvo a partir de rastros deixados por ele. (apenas rastrear tributos)




PERÍCIA COM ARMA
Cada perícia com arma custa 2 pontos. Escolha a arma que deseja aprender a usar.

~ Arco
~ Adaga
~ Clava
~ Chicote
~ Espada
~ Facas
~ Facão
~ Foice
~ Lança
~ Machado
~ Mangual
~ Martelo
~ Naginata
~ Picareta
~ Tridente
~ Zarabatana


Depois que decidir quais habilidades/armas você deseja, escreva aqui embaixo quais são. Vocês podem escrever textos para os três treinamentos descrevendo como foi e o que você fez para conseguir aquela habilidade/perícia, assim como também podem apenas escrever quais deles vocês querem. Mas lembrem-se: se fizerem o treinamento completo, maior será a sua nota no final.

Você poderá também interagir com outros tributos no treinamento. Caso deseja se aliar a alguém, escreva um texto sobre algum dos seus treinamentos e nele faça algum diálogo entre o seu tributo e o tributo que você queira se aliar. Não deixe evidente que os tributos fizeram uma aliança, isso só será decidido quando vocês entrarem na Arena.




Exemplo:
Peguei o machado e ouvi as instruções do instrutor sobre como usá-lo. Depois, arremessei em alguns alvos parados. Depois que eu consegui me habituar com a arma, o instrutor acionou os alvos em movimento. Eram mais complicados, mas com o tempo eu consegui pegar o jeito e quase não errar.








Última edição por Nicholas Duhammel em Sex Ago 16, 2013 2:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptyQui Ago 15, 2013 9:23 pm



O TREINAMENTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de dispensados, os tributos se encaminham para os treinamentos que desejam.

Aura, a garota do 3, se encaminha para o stand onde acontece o treinamento com armadilhas. Ela é tímida e não pergunta nada, apenas balança a cabeça e faz tudo o que o instrutor diz, com muita precisão.

Milliana, a Carreirista do 2, decide dar uma olhada em seus concorrentes e não para em nenhum stand, ela apenas passa olhando o que cada um faz. Às vezes intimida algum tributo aqui e ali com seus olhares mortais e suas risadinhas maldosas.

Gilliam, o garotinho do 9, e Nuno, o garotinho do 12, se encaminham para o stand de identificação de alimentos. Os dois parecem estar bem próximos. Ficam o tempo inteiro juntos e pulam de stand em stand o tempo todo.

Koy, do 4, conversa com o instrutor e treina com as espadas. Logo depois, Nibble, do 11, se junta a ele. Os dois conversam enquanto treinam, parecem estar se dando bem.

Maryth, a garotinha do 5, mal entrou em um stand e já arrumou briga com Sophie, a garota do 10. As duas precisaram ser separadas por dois Pacificadores antes que entrassem no tapa. Sophie então se encaminha para o stand de escaladas, enquanto Maryth vai aprender como se camuflar. Elas ficam se encarando com cara feia o tempo todo.

Luane, a garota do 11, e Kitty, a garota do 12, se encaminham para o stand de lançamento de facas. Elas chamam Cassie, a garota do 8, para se juntar a elas, mas a garota prefere ir até o stand de arco e flechas.

Meeka, a garota do 9, treina sozinha com uma zarabatana, longe de qualquer outro tributo. Ela fica de olho em todos para reparar o que cada um sabe fazer.





Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptyQui Ago 15, 2013 9:46 pm



O TREINAMENTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para quem ainda não sabe quem são os tributos NPC, vejam quem são neste link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Alison Ted
Admin
Alison Ted


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue87/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (87/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue70/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue63/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (63/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptyQui Ago 15, 2013 10:14 pm

Após conversar com minha mentora, ela mesma disse-me para ganhar resistência e aprender a lutar, pois bem, fui para o treinamento e entrei no stand de combate corpo-a-corpo. Após aprender vários truques novos, segui direto para o Stand de rastreio. Acredito que para resultar em uma ótima combinação, faltava apenas treinar com Cassie no stand de arco e flecha. Caso eu perdesse meu arco ou não tivesse nenhum, eu teria grande probabilidade de sucesso em lutas corpo a corpo... Mas percebi que arco flecha não era a minha. Sou ruim demais nisso. Então decidi de fato entrar no stand de espadas. Ali me senti mais a vontade. Acredito ser uma boa combinação, além da incrível habilidade de rastreio. Olhei para Cassie e sorri. Ela não retribuiu o sorriso. Acredito que seja por causa da breve conversa com minha mentora anteriormente. Pensei em bons aliados como o casal do distrito 6. Parecem ser bem amigáveis. Dei um último olhar para Cassie e proferi palavras silenciosas para ela: Eu amo você.


Última edição por Alison Ted em Dom Ago 18, 2013 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Phox Newton

Phox Newton


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue100/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue65/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue65/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (65/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptyQui Ago 15, 2013 10:21 pm



Phox Newton


Decidi que preciso aprender armadilhas, então fui até a estação das armadilhas e me apresentei, ouvi as instruções do instrutor e fiz algumas armadilhas e pratiquei até que pegasse o jeito.
Depois caminhei até a estação de treinamento de medicina, me apresentei novamente a após as instruções fiz um tipo de remédio com algas que serviria para curar feridas causadas pelo sol, nunca havia visto isto antes, continuei o treinamento e o instrutor dificultou um pouco mais, eu teria que fazer, com algas também, um remédio para picadas de insetos venenosos, foi difícil mas treinei até alcançar o esperado.
Agora eu preciso mostrar que quero usar um arco e flechas, porém farei parecer que nunca fiz isso antes, ouvi as instruções e atirei em uns alvos parados, depois o instrutor acionou alguns alvos em movimento, após acertar 10 deles, fui dispensado.
Apos ser dispensado do treinamento com arco e flechas, estava livre para treinar o que quisesse, então fiquei vagando pelas estações timidamente, sem chamar atenção.





Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Beriliet

Ariel Beriliet


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue96/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (96/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue52/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (52/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue52/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (52/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptySex Ago 16, 2013 3:56 am


Ariel Beriliet


Ariel sai do elevador e chega ao treinamento um pouco mais do que atrasada, ela já está vestindo o seu traje e só falta prender o seu cabelo num rabo de cavalo. Ela anda pela estação tentando achar algo de útil pra fazer quando uma passageira idéia passa por sua cabeça. Ariel se lembra das instruções de Finnick e decide por em pratica o seu plano. Koy estava com algumas espadas e tinha uma conversa descontraída com o garoto do 11, ela se aproxima.

- Koy meu querido, não vai me apresentar o seu amigo?

O garoto do 4 fica sem graça o que só piora com o próximo ato de Ariel. Ela estende a mão para Nibble o cumprimentando, ela tinha muitas intenções com o garoto. Ele se mostrava forte e habilidoso, talvez uma aliança como essas não seria de se jogar fora.

- Prazer, sou Ariel. Você estava tão bonito naquele traje no Desfile. Além de bonito é forte e... habilidoso? Não gostaria de me mostrar o que consegue fazer com a espada?

O garoto joga a espada no chão, depois disso a garota pensa que ele não está interessado em fazer uma aliança quando ele solta algumas palavras.

- Vou te mostrar como se usa uma foice. Meu nome é Nibble.

Ele segue para onde estavam as foices e pega uma grande e pesada. O boneco mal aparece e já é decapitado pela lâmina mortal. Ariel sorri para o garoto.

- Isso foi pura sorte. Como você conseguiu ter tanta habilidade assim com uma arma dessas?

Outros bonecos aparecem agora em movimento. O primeiro tem o seu peito perfurado, Nibble se vira e acerta o segundo boneco amputando os braços, mas o terceiro só tem parte do seu peito cortado.

- Você é realmente muito habilidoso, gostei de você, Nibble. Vem comigo que vou te mostrar o que escondo por trás de meu belo rosto.

Nibble sorri e acompanha a carreirista até o lugar onde estavam as lanças. Ela pega apenas uma e se posiciona contra os bonecos. O primeiro está bem longe e imóvel, Ariel não demora muito para arremessar a lança que acerta exatamente onde deveria estar o coração do boneco. Logo depois que a lança sai de sua mão ela corre na mesma direção e como tem uma boa agilidade consegue chegar a tempo de retirar a sua lança e fincá-lá na garganta do outro boneco que surgiu inesperadamente. Nibble se impressiona com as habilidades de Ariel, ainda mais quando ela saca uma de suas facas e corta a garganta de um terceiro boneco com a maior facilidade do mundo. Um quarto boneco cai com o chute da garota que finaliza acertando com força a sua lança na cabeça do manequim.

- Eu espero que você veja quem realmente vale a pena, Nibble.

O seu charme some e Ariel mostra o seu lado mortífero sem brincadeiras, saindo da área dos bonecos e seguindo para outra a fim de observar outros possíveis aliados.

PS: Quero 4 pontos de Resistência e 2 de Precisão.


Ir para o topo Ir para baixo
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue0/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue0/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue0/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptySex Ago 16, 2013 8:51 am

Chegou a hora do treinamento. Por esta hora já tinha decidido que iria dar o meu melhor nestes Jogos. Não iria deixar os meus irmãos ficar mal.

Decido dar proveito à minha força e resistência e aventuro-me no stand de luta corpo a corpo. Fico observando o garoto do Distrito 8 antes de começar o meu treino - parece ser um Tributo com garra. Quando ele termina, aceno para ele e começo o meu próprio treino. Escuto o que o instrutor tem para a dizer, mas não deixo de estar de olho nos outros Tributos.
Depois de acabar a explicação, o instrutor procede a demonstrar alguns golpes em bonecos de palha. Pede para eu o imitar e assim o faço. Passado algum tempo, o chão já estava coberto de palha e o instrutor parecia estar satisfeito com a minha prestação. E eu também.

Abandono o stand de luta corpo a corpo mais confiante e preparado para aprender mais algo de novo. Então dirijo-me para o posto de natação - já vi vários Tributos morrerem em edições passadas pelo simples facto de não saberem nadar, e não iria permitir que me acontecesse o mesmo. O stand estava vazio, e a instrutora pareceu entusiasmada por ver alguém que reconhecesse a importância de saber nadar. Então escutei a explicação dela atentamente e lá passei um bom tempo, nadando de um lado para o outro e mergulhando. Notei em como os meus movimentos se tornavam mais lentos e pesados de baixo de água, o que me fez sentir especialmente agradecido por ter decidido aprender esta modalidade - sendo os movimentos mais lentos de baixo de água, mais difícil seria ser atacado enquanto dentro desta me mantivessw.

Fiquei observando os outros Tributos treinando enquanto me secava da minha sessão de natação - a maioria deles já em grupos. Vejo em como a minha companheira de Distrito brigava com a garota do 5 até estas serem separadas por Pacificadores. É melhor ter cuidado com essas duas.

Decido aprender a utilizar uma outra arma - de longo alcance, algo que preciso mesmo de praticar. Então dirijo-me para o stand de lanças.
Fico a ouvir o que o instrutor tem para dizer antes de pegar na arma. Explico-lhe como a minha precisão não é muito boa, e ele me explica em como a lança pode ser usada tanto para longo como para curto alcance. Então eu pego na lança e começo a praticar como nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine Jackson

Jasmine Jackson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue77/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (77/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue55/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue55/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (55/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptySex Ago 16, 2013 3:12 pm



Jasmine Jackson

Hoje é o treinamento, fiquei horas e horas pensando no que eu ia treinar e não cheguei a uma conclusão, estou interessada por tantas coisas . Eu , e meu companheiro de distrito , chegamos . Ele decide ir até o stand corpo-a-corpo , eu decido ir ao treinamento de armadilhas, fico lá por longos e longos minutos. Depois disso vou até o treinamento de escalada, vejo a garota do Distrito 10 também treinando, mas decido não chegar até ela e conversar. Fico treinando, depois de uma hora de prática ,  achei muito divertido e fiquei me divertindo por mais alguns minutos. A garota do D10 ficou me cuidando e quando notei a sua presença ela estava rindo, eu logo perguntei o porque dela estar rindo, ela logo respondeu : - Eu estava rindo do seu intusiasmo. Eu, resolvo descer e nós duas começos a conversar , com grande e altos risos.
Nós duas saimos do treinamento de escalada, logo percebi que ela não estava por perto , e falei para mim mesma. - Como ela poderia ir tão rápido para outro treinamento? Bom, isso não importa.   Fui para meu último treinamento. Stand de Foices, decido ficar lá por umas duas horas , depois disso será a hora do jantar, e eu , ja estava faminta.


Ir para o topo Ir para baixo
Skandar Keynes

Skandar Keynes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 5

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue80/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue74/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (74/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue74/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (74/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptySex Ago 16, 2013 7:03 pm

Flux me aconselhou a ir logo pelas as armadilhas, más eu prezo pela alimentação de forma que me encaminho para a stand de identificação de plantas. Já assisti a vários jogos sei que todos os anos um ou dois tributos morrem por infecção, esse ano não serei eu.

É muito encantador como uma pequena castanha pode se tornar um veneno fatal que pare seu coração em cinco segundos, tento memorizar ao máximo que eu posso todas as plantas que eu possa comer, alguns tributos estão me olhando. - É melhor eu mostrar que sirvo para alguma coisa.

Me direciono para o stand, pego dois facões e começo a cortar umas cabeças de uns certo manequins a qual eu tento imaginar ser adversários, tenho um pouco de habilidade com o facão e decido que talvez essa será minha arma no combate.

Eu nas seguintes horas reveso nos estandes de camuflagem e Zarabatana.
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue80/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue50/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue40/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (40/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptySáb Ago 17, 2013 5:28 am

Depois da conversa com o meu mentor, já tinha bem decidida qual seria a minha estratégia para os Jogos - pelo que já sabia bem que stands deveria visitar.

Dirijo-me primeiro ao stand de Identificação de Alimentos - um assunto bastante importante no que se toca à sobrevivência, principalmente tendo em conta como os Idealizadores gostam de enganar os Tributos. Quando chego lá, vejo o Tributo do Distrito 5 praticando - sinceramente, não esperava encontrar alguém lá - e fico uns momentos observando-o. Quando ele termina, cumprimento-o e sigo para começar o meu treino.
Gasto um tempo precioso nesse stand, com tantos nomes e imagens de plantas para decorar. Mas sei que valerá a pena.

De seguida, dirijo-me até ao stand de Medicina, onde desta vez encontro o Tributo do Distrito 3 fazendo um remédio qualquer. Não lhe presto muita atenção e fico escutando o que a instrutora tem para me dizer, antes de partir para a ação. A prática é ligeiramente mais complicada do que estava à espera, mas depois de um tempo, consegui apanhar o jeito e realizar com êxito alguns curativos.

Deixei para o final o que supus que me cansaria mais - planeava aprender a manusear uma outra arma. Andei de stand em stand, observando os restantes Tributos e procurando uma arma que me chamasse a atenção. Apanhei o Tributo do Distrito 10 que andava praticando com uma lança olhando para mim. A garota do Distrito 2 rindo de todo o mundo. Muita gente no stand de facas e de arco e flecha.
Então eu me decidi por algo que ninguém estava tentando aprender e me dirigi para o stand de treinamento com o mangual.

Estava entusiasmada com a aprendizagem de esta nova arma - ótima para curto alcance, até possível de arremessar - que seria necessária uma certa força para o manusear, mas que já me foi proporcionada pelos anos de treinamento com o machado.
Ouvi o meu instrutor com atenção, que logo me fez uma demonstração rodopiando o mangual no ar e lançando-o contra um alvo que se despedaçou completamente.
Depois foi a minha vez. Peguei na minha nova arma e tentei rodopia-la no ar tal como o meu instrutor fez. A arma quase saiu disparando - era mais difícil do que eu pensava. Mas logo há segunda tentativa já fui capaz de destruir uma bela quantidade de alvos.
Passado umas horas de treino, decidi experimentar algo mais ambicioso e pedi ao meu instrutor para me cercar com alvos, formando um círculo em minha volta. Ele encolheu os ombros não percebendo o porquê do meu pedido, mas lá o fez. Eu peguei no mangual e o rodopiei no ar - antes de eu própria começar a rodopiar sobre mim mesma, acertando com o mangual em todos os alvos em meu redor.

Ir para o topo Ir para baixo
Theo Brukroom

Theo Brukroom


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue100/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue73/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (73/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue73/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (73/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptySáb Ago 17, 2013 3:22 pm



Theo Brukroom

Assim como sua companheira de distrito, Theo da uma volta pelo Centro de Treinamento observando o que cada tributo faz. Ele observa alguns deles treinando com armas e logo imagina como será fácil vencer essa edição. "Pff, tão patéticos...", pensa o garoto.

Ele observa a garota do 4 treinando com lanças, e quando tem a oportunidade ele lança uma piscadinha de olho na direção dela. Depois, o garoto observa os patéticos tributos dos distritos mais pobres treinando, até que sua companheira de distrito chega e aparece de surpresa na frente dele.

- E aí, bonitinho, o que vamos treinar primeiro?

Theo encara a garota por alguns segundos até entender o que está acontecendo ali. Ele então a chama e ambos se encaminham até o stand para aprender como seguir os rastros que os tributos deixam. Eles vêm como identificar pegadas, rastros de sangue e até como identificar rastros quase invisíveis. Depois de algumas horas gastas ali, Theo decide ir para outro stand.

- Nós nos vemos depois, Theo. - disse Milliana, se encaminhando para o outro canto do Centro de Treinamento.

Theo se encaminha para o stand de natação. Morrer afogado seria uma das piores mortes e Theo queria estar preparado caso algo do tipo acontecesse. Ele começou aos poucos, principalmente porque não fazia menor ideia sobre como era nadar. Ele começou aprendendo a boiar, depois que dominou um pouco esse passo, Theo começou com os passos mais avançados.

Depois de aprender a não morrer afogado, Theo decide aprender sobre identificação de alimentos. O negócio é meio complicado, principalmente porque não existe um padrão a ser seguido, você tem que decorar o que é venenoso e o que não é. Principalmente depois das anomalias que a Capital criou para matar. Theo gasta a maioria do tempo de seu treinamento ali, gravando e identificando o que é bom para o consumo e o que não é.



Ir para o topo Ir para baixo
Phox Newton

Phox Newton


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue100/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue65/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (65/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue65/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (65/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptySáb Ago 17, 2013 4:11 pm



Phox Newton


Decido agora dar uma volta pelos stands e observar os outros tributos, vejo de longe a garota do 4 no stand de lanças, e decido que quero me aliar à ela, mas percebo também que tenho concorrentes, pois ela é ágil e habilidosa.
"-Acredito que terei que chamar a atenção dela para apagar os outros tributos, mas para isso, teria que mostrar minhas habilidades com um arco" penso comigo.
Vejo que ela está interessada no garoto do 11, pois tiveram uma breve conversa após ela mostrar suas habilidades com uma lança.
Caminho até o stand de arco e flechas novamente, desta vez, passando por ela, olho em seus olhos e dou um tímido sorriso, ela me acompanha de longe como se quisesse saber o que eu pretendia com o sorriso, pego então um arco e uma aljava com exatamente 3 flechas e peço que o instrutor acione os alvos intermediários, cujos se movem rápido, me afasto rigidamente do alvo para adquirir uma distância perceptivelmente difícil e deixo que o alvo passe 3 vezes de um lado para o outro, avisto atrás do boneco um saco de pancadas suspenso por uma corda, analiso o tempo que o alvo leva para se deslocar de um lado para o outro, na quarta passada atiro uma flecha não muito forte para cima e antes que ela caia atiro outra com toda a força do arco em direção à corda do saco de pancadas, espero que dentro dele tenha areia; quase da errado, afinal foi uma manobra muito arriscada, a segunda flecha acerta o canto da corda, cortando-a, fazendo com que o saco caia e derrame a areia que tinha dentro dele no caminho em que o boneco passava, fazendo assim com que o boneco travasse ali, quase no mesmo tempo a primeira flecha, cuja eu havia atirado para cima, cai no chão, errando então o alvo, ''-Ela deveria ter acertado o boneco'' penso, mas lembro que tenho outra flecha, apanho ela rapidamente e atiro-a com toda a força do arco acertando o local onde se encontraria o coração do boneco, se não fosse esta terceira flecha seria um fracasso total e todos me zombariam. Me viro para a garota do 4 dando outro sorriso, desta vez sem timidez, coloco o arco de volta no stand e caminho em direção à ela:
"-Escolha bem seu aliado." Sussurro ao passar ao seu lado, então vou para outro stand.
Agora eles sabem do que sou capaz e suponho que tentarão me impedir de alcançar o arco que estiver na cornucópia, caso esta garota não se junte a mim, terá sido tudo em vão.





Ir para o topo Ir para baixo
Diamond Valyrian

Diamond Valyrian


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 1 - Luxo

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue0/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue0/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue0/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptySáb Ago 17, 2013 4:22 pm



Diamond Valyrian
Acordei cedo, afinal hoje é o treinamento.  Vou dar o meu máximo, o máximo que conseguir, afinal eu sou forte. Eu e Romeo chegamos no treinamento, ele não me diz para que stand vai, então vou para o stand de armadilhas. Fico lá por umas duas horas, afinal quero saber o máximo possível. Depois que saio do stand de armadilhas, fico dando uma olhada em alguns tributos, alguns me interessaram .. parecem ser bem interessantes, mas decidi deixar de cuidar eles para treinar mais, afinal todos estão de dando muito bem nos treinamentos, aumentando as suas técnicas.
Vou para o stand de rastreio, onde vejo o casal do distrito 2, nem dou bola . Afinal quero saber tudo , o máximo possivel, não quero perder nada mais do meu tempo.Chego lá e o instrutor me ensina coisas que eu nunca imaginei, termino lá . Eu, fiquei mais um tempo parada, fiquei pensando, e , pensando sobre o que seria, pensei muito bem, preciso de alguma arma realmente forte e útil. Vou para o stand de naginata, essa arma é realmente boa. Dedico o resto do meu tempo lá, me dediquei ao máximo, o instrutor botou 10 alvos, 10 inimigos na minha frente, apenas com um golpe todos já estavam no chão.
Acabou o treinamento.



Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue95/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (95/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue55/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue55/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (55/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptySáb Ago 17, 2013 4:26 pm


Romeo Citrine

Romeo é pontual e chega um pouco antes da mulher dar as instruções de como se comportar no treinamento. Logo depois ele decide explorar o local procurando alguma habilidade para aprender. Ele então vê a menina do Distrito 3 dando alguns nós e amarrando em pedaços de madeira. A garota se afasta e joga um peso no punhado de folhas que camuflavam a corda, logo as barras de madeira se levantam e fecham o peso numa jaula rudimentar. Romeo se impressiona com a habilidade da garota.

- Olá, sou Romeo.

O garoto espera uma resposta mas a tributo do 3 está mais tímida do que nunca.

- Pode me dizer o seu nome?

- Aura Makenzzi.

- É um prazer cara Aura. Será que você poderia me ensinar a fazer isso?

Aura concorda balançando a cabeça positivamente. Ela começa ensinando Romeo a dar alguns nós e quando o garoto falha ambos dão algumas risadas. Aura o ensina a fazer corretamente e logo Romeo já está dominando. Eles continuam a treinar outros tipos de armadilha quando a carreirista do 2 se aproxima de Aura e diz algumas palavras.

- Se você pensa que isso vai me prender, está muito enganada queridinha. Cortarei sua garganta tão rápido que você nem conseguirá terminar de dar o primeiro nó.

Aura treme de medo e parece estar muito assustada, suas mãos tremem e ela não consegue finalizar o nó. Romeo rebate as palavras da garota.

- Não acho que conseguirá fazer alguma coisa com Aura. Você é fútil e não tem um pingo de confiança em si própria o que a torna insegura, então você precisa tentar intimidar os outros tributos para que isso infle seu ego e a torne uma falsa determinada.

Aura dá algumas risadas enquanto a carreirista se consome em frustrações. Romeo termina.

- Tenho a absoluta certeza de que você vai morrer no Banho de Sangue. Se não for por minhas mãos, será pelas mãos de Aura.

A carreirista fica sem palavras e sai para algum lugar com um ódio imenso de Romeo.

- Me desculpa qualquer coisa Aura... aprendi aquelas palavras e conceitos difíceis em uma entrevista antiga com algum vencedor de seu distrito, sempre quis usar essa frase.

Os dois caem na gargalhada até que Romeo se despede. Ele precisa de outros tipos de treinamento, seguindo diretamente para onde estava aquela bela garota com os arcos e flecha.

Romeo pega um arco e uma aljava e observa a garota acertar alvo após alvo. Ele começa a conversar com a menina do 8 de modo sarcástico.

- Você é muito ruim nisso. Olhe para mim e aprenda como se faz.

Romeo engata a flecha em seu arco e mira o alvo, mas assim que solta a flecha ela se prende nos seus dedos e no fio do arco e logo depois cai no chão. A menina do 8 ri de Romeo e percebe que ele não estava falando sério.

- Meu nome é Romeo.

O garoto pega a mão da menina e suavemente a beija.

- Eu sou Cassie.

Em meio aos risos Cassie parece demonstrar um sentimento positivo, parece que ela gostou de Romeo.

- Muito bem Cassie, você é muito boa no arco, não quero uma flecha sua enfiada no meu corpo.

- Tome muito cuidado comigo então.

Os dois riem e Romeo se despede, ele chega perto dos ouvidos de Cassie e diz umas palavras.

- Aquele magrelo do seu distrito só diz besteiras, o que quer que ele tenha dito agora há pouco pra você não é verdade, e mesmo que seja não tem nenhuma importância à essa altura.

Romeo dá um beijinho de leve no rosto de Cassie e segue para um outro lugar.

PS: Quero 4 pontos de precisão.


Ir para o topo Ir para baixo
Mason Harris

Mason Harris


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
O Treinamento Left_bar_bleue0/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
O Treinamento Left_bar_bleue0/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
O Treinamento Left_bar_bleue0/100O Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptyDom Ago 18, 2013 10:18 am

Após falar com Meu mentor, fui para o setor de facas. Nunca tive muita habilidade com facas. O instrutor me falou algumas coisas que nem presteibatenção. Estava ansioso para começar.
Em seguida, peguei uma faca e joguei em um alvo. Errei feio. Fiquei tentando por um bom tempo ate q nao errava mais nada.
Após tudo isso, fui para o setor de natação. Numca soube nadar, e se tiver algo relacionado á água na arena, não ireo sobreviver muito tempo.
Quando cheguei lá. Um instrutor me falou tudo sobre água e essas coisas do tipo. Fiquei hora para aprender á nadar mas acho q agora já sou expert no assunto. Sei nadar de crau, costas, peoto, borboleeta e varios outros estilos. Ainda tonha muito tempo para gastar. Entao fui fazer armadilhas. Fazia algumas armadilhas com meu pai quando era pequeno. Eu obviente nao fazia quase nada enquanto ele fazia grandes e bonitas armadilhas.
Quando cheguei lá, encontrei umas pessoas que nem sei quam são, nem ouvi as instruçōes pois sabia bastante sobre isso. Peguei umas cordas e galhos e fiz uma armadilha irada. Fiz outra, outra e outra até que cansei. Tinha sentenas de armadilhas minhas naquele setor. Fui até elogiado pelo instrutor. Estava um pouco cansado, mas fui para o setor de machador. Apenas para me exibir. Fiquei umas meia hora fazendo acrobassias e golpes com o machado. Todos estavam me olhando boquiabertos. Nao tinha mais ideia do q fazer ate q vi um garoto no setor de arco e flecha. gostei dele. Fui para esse setor e fiquei lá por um bom tempo até que nao parava mais de acertar os alvos. Quando terminei, pensei em ir para o setor de medicina, mas sabia tudo sobre o assunto, pois minha mae era medicado D7. Fui para escalada.Nao conseguia me equilibrar a sempre caía ate que o instrutor me mandou botar a força para o outro ladl. Fincionou pois estava subindo bem alto. Consegui tocar o sino e o instrutor ate me aplaudiu.
Após este longo e cansativo dia, fui para cama e dormi como se nao fizesse isso ha anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento EmptyDom Ago 18, 2013 12:16 pm



AVISO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembrando que vocês só podem aprender TRÊS ITENS da lista que eu postei. Os que postaram treinamento a mais eu vou ignorar e considerar apenas os três primeiros.


Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento   O Treinamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Treinamento-
Ir para: