71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Colheita no Distrito 10

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 10   A Colheita no Distrito 10 EmptyQui Ago 08, 2013 1:12 am



A Colheita no Distrito 10


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam nervosos, alguns até choravam.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 10 na Septuagésima Primeira Edição Anual dos Jogos Vorazes!





Tributo do Distrito 10!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 10 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 10 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 10 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   A Colheita no Distrito 10 EmptySáb Ago 10, 2013 5:06 pm

E mais um ano de Jogos começa. Acordei bem cedo para ir tratar dos animais e arranjar-me minímamente para a ocasião. Para minha surpresa, os meus irmãos estavam também já despertos, prontos a me desejarem boa sorte para este que seria o último ano em que eu estaria apto para participar nos Jogos. Despedi-me de cada um deles, todos ainda novos o suficiente para não serem aptos, e parti para a Praça Principal. Aí escutei com atenção o descurso do prefeito, não muito diferente do dos outros anos. E de seguida, a acompanhante da Capital começou a falar com a sua voz estridente. Aproveito o tempo do filme que é passado todos os anos para me acalmar. Respiro fundo. "Só mais um ano," penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   A Colheita no Distrito 10 EmptySáb Ago 10, 2013 5:14 pm



O SORTEIO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 10 daquela Edição.

- Sophie McLance.

Todas as garotas respiram aliviadas, menos uma. Os Pacificadores a acompanham até o palco. A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do Tributo Masculino.

- Zachary Archer.

Os Pacificadores o levam até o palco. Uma vez que seu nome foi chamado e ninguém tomou seu lugar, não há como voltar atrás.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!

Então a Colheita se encerra.





Tributo do Distrito 10!
Descreva qual foi o seu sentimento ao ouvir seu nome e o que sentiu no palco.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 10 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 10 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 10 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   A Colheita no Distrito 10 EmptySeg Ago 12, 2013 3:53 pm

A garota é sorteada.
Respiro fundo mais uma vez.
Não a conheço, felizmente.
Preparava-me para respirar fundo uma última vez quando oiço o meu nome.
"Zachary Archer".
Não raciocino no início até reparar em toda a gente olhando à sua volta.
"Sou eu. O Zachary sou eu. Eles me procuram no meio da multidāo, mas ninguém sabe quem eu sou".
Só finalmente entendo o que se passa quando os Pacificadores me levam até ao palco. Procuro pela minha família no meio da multidāo e vejo os meus irmāos olhando para mim, o mais pequeno chorando. Nåo sei o que pensar. Nāo sei o que sentir. Apenas aperto a māo da minha colega de Distrito quando mo mandam fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   A Colheita no Distrito 10 EmptySeg Ago 12, 2013 11:20 pm



A DESPEDIDA


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o silêncio total da população.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.





Tributo do Distrito 10!

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 10 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 10 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 10 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 10 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   A Colheita no Distrito 10 EmptyQua Ago 14, 2013 5:31 am

Dou por mim já dentro do Edifício da Justiça. Estive aqui uma ou duas vezes, mas nunca prestei muita atenção aos detalhes do edifício. Os Pacificadores me levam até a um cómodo, onde me sento, esperando pela minha família que tinha a certeza que viriam.
Não tarda muito até aparecer o meu pai juntamente com os meus quatro irmãos. Agora já estavam os três mais novos chorando, e o mais velho tentando manter a postura, tal como eu deveria fazer. Mas não consigo ver os meus irmãos assim. E o mais novo, com apenas três anos... não, isto não é certo. Uma criança tão nova não deveria conhecer a morte tão bem assim como ele a conhece. Primeiro a nossa mãe, depois os anos a ver os Jogos, ainda mais com os animais que ele tem que ver sendo mortos todos os dias. Ele tenta sempre salvar os animais quando pode. Eu faria o mesmo, mas é o meu trabalho. Talvez isso me sirva de vantagem agora nos Jogos. Lembro-me de um dia nascer um pintinho lá na nossa quinta, e os meus irmãos insistirem em cuidarem dele em vez de o utilizar para a pecuária. Supostamente não somos autorizados de ter como animais de estimação animais pertencentes ao gado, mas eu não lhes consegui dizer que não e eles também manteram a sua promessa, cuidando do animal até hoje sem nunca terem sido descobertos.
"Você vai para aquele sítio que nós vemos na televisão todos os anos?" pergunta o mais novo. Apesar do seu dialeto ainda incompleto e mal dito, consigo entender a sua pergunta e respondo que sim.
"Mas não se preocupe, eu voltarei para casa são e salvo", acrescento.
"Mas e se alguém matar você?" pergunta o meu outro irmão. Este tem apenas 6 anos.
"Eu não deixarei isso acontecer, não se preocupe", respondo.
"Claro que não," interrompe o mais velho dos quatro, que até ali se tinha mantido calado. "Você já viu como o Zach utiliza o seu facão!? É impossível alguém vencer ele!" Ele disse isso com tanta determinação que por momentos pensei mesmo que era capaz de vencer isto.
"O seu irmão tem razão, vai ver que eu vou vencer isto. E você poderá ver-me sempre na televisão." digo, tentando os acalmar. "E você, tome conta dos seus irmãos!" digo para o mais velho.
"Pode deixar!" responde ele, confiante.

Me volto para o meu pai, sorrindo timidamente. Eu sei que ele não está tão confiante assim como meus irmãos estão.
"Não se preocupe comigo", digo-lhe. "Eu ficarei bem".
"Eu sei que sim. Lembre-se de tudo o que aprendeu." isso foi a última coisa que ouvi deles, pois um Pacificador entrou dizendo que o tempo tinha acabado e nem me deu tempo para dizer adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita no Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 10   A Colheita no Distrito 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita no Distrito 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita no Distrito 7
» A Colheita no Distrito 8
» A Colheita no Distrito 4
» A Colheita no Distrito 5
» A Colheita no Distrito 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Colheita-
Ir para: