71º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Colheita no Distrito 7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 7   A Colheita no Distrito 7 EmptyQui Ago 08, 2013 1:09 am



A Colheita no Distrito 7


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam nervosos, alguns até choravam.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 7 na Septuagésima Primeira Edição Anual dos Jogos Vorazes!





Tributo do Distrito 7!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Mason Harris

Mason Harris


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 7   A Colheita no Distrito 7 EmptySáb Ago 10, 2013 2:21 pm

Quando cheguei á colheita, me senti estranho....sei que faço isso todos os dias desde que tenho 12 anos, mas desta vez parece diferente....em fim.....minhas calças estavam um pouco largas, e a camisa incomodava meu corpo. Uma garota escandalosa da Capital chegou e e mostrou o video, como sempre, quase dormi.... está quase na hora, e estou cada vez mais nervoso.....o que será que vai acontecer???
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue80/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue50/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue40/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (40/100)

A Colheita no Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 7   A Colheita no Distrito 7 EmptySáb Ago 10, 2013 4:07 pm

Saio de casa a correr, como todos os anos. Sempre me esqueço da hora da Colheita desde que o meu irmão deixou de ter idade para participar - era ele que me lembrava sempre.
Levo vestido apenas um simples casaco castanho e umas calças, acho ridículo essa gente que vem toda bem vestida para um evento que tem como objetivo nos matar.
Para melhorar as coisas, lá está a doida da Capital com a mesma historinha irritante de todos os anos. Decido nem prestar atenção, pois já sei essa cantiga de trás para a frente. Concentro-me então na bola de vidro com um monte de nomes lá dentro. Quantas vezes o meu nome está inscrito, mesmo? Umas 15 vezes, para aí. E se eu for escolhida este ano? Não, isso não aconteceria. Mas depois fico a pensar em como a bola com os nomes masculinos está muito mais cheia que a dos nomes femininos, dado que a população feminina no Distrito 7 é muito menor que a masculina. Dizem que é apenas uma coincidência, pois a força masculina é bem apreciada no corte da lenha, mas eu pessoalmente penso que há um toque pessoal vindo da Capital por trás disso. Perco-me tanto no meu pensamento que acabo por quase me esquecer donde estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 7   A Colheita no Distrito 7 EmptySáb Ago 10, 2013 5:10 pm



O SORTEIO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 7 daquela Edição.

- Brenda Blackwood.

Todas as garotas respiram aliviadas, menos uma. Os Pacificadores a acompanham até o palco. A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do Tributo Masculino.

- Mason Harris.

Os Pacificadores o levam até o palco. Uma vez que seu nome foi chamado e ninguém tomou seu lugar, não há como voltar atrás.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!

Então a Colheita se encerra.





Tributos do Distrito 7!
Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao ouvir seu nome e o que sentiram no palco.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue80/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue50/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue40/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (40/100)

A Colheita no Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 7   A Colheita no Distrito 7 EmptySeg Ago 12, 2013 4:43 pm

Em fim me relembrei de onde estava quando notei num Pacificador me puchando pelo braço. Olhei repentinamente para a mulher estranha da Capital, que sorria para mim.
"Nāo pode ser," penso. "Isto nāo está acontecendo."
Dou por mim já em cima do palco, com todo o mundo olhando para mim. Tento manter uma cara séria, uma posiçāo forte, mas ainda nāo processei tudo o que estava acontecendo ao mesmo tempo, ao meu redor. Todas essas meninas suspirando de alívio. E eu aqui em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Mason Harris

Mason Harris


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 7   A Colheita no Distrito 7 EmptyTer Ago 13, 2013 12:05 pm

Quando meu nome foi citado....fiquei sem reações....as pessoas que me cercabam, olhavam para mim com pena... estava escrevendo meu destino meu destino.....minha morte.....me encaminhei ao palco e ascenei para minha parçeira....estava prestes a me tacar do palco...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Duhammel
Admin
Nicholas Duhammel


Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 53
Localização : Capital

A Colheita no Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 7   A Colheita no Distrito 7 EmptyTer Ago 13, 2013 12:08 pm



A DESPEDIDA


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o silêncio total da população.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.





Tributos do Distrito 7!

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.



Ir para o topo Ir para baixo
https://71hungergames.forumeiros.com
Mason Harris

Mason Harris


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 7   A Colheita no Distrito 7 EmptyTer Ago 13, 2013 8:16 pm

Fui encaminhado para o edifício da justiça. Em seguida, fiquei esperando alguém entrar para se despedir de mim.... não havia ninguém. Ninguém queria saber como eu estava..... portanto, deitei no sofá de couro que havia lá, e dormi......esperava acordar em minha cama como se isso fosse apenas um pesadelo.....mas sabia que a verdade era outra....
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Blackwood

Brenda Blackwood


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue80/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue50/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 7 Left_bar_bleue40/100A Colheita no Distrito 7 Empty_bar_bleue  (40/100)

A Colheita no Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 7   A Colheita no Distrito 7 EmptyQua Ago 14, 2013 5:06 am

Tento manter uma postura forte enquanto os Pacificadores me levam para dentro do Edifício da Justiça. Se há coisa que aprendi depois de tantos anos vendo os Jogos é nunca mostrar meus sentimentos e nunca me apegar a nada nem a ninguém. Talvez se eu me mostrar forte e confiante, feliz por ter sido escolhida, sorte estará um pouco mais a meu favor.
Nunca tinha entrado no Edifício da Justiça antes - é um lugar agradável, até - diferente do resto das instalações no Distrito, sendo estas quase todas feitas em madeira.
Os Pacificadores me levam até um cómodo onde me devo despedir dos meus amigos e família, então me sento numa cadeira e espero. Não tarda muito até os meus pais aparecerem. A minha mãe vinha chorando, ao contrário do meu pai, mas eu conseguia ver que ele apenas estava tentando esconder as lágrimas. Ao ver os meus pais assim só me deu mais vontade de desatar em lágrimas, mas devo me manter forte e assim o faço.
"Eu vou ficar bem", digo para eles.
"Talvez você tenha sorte e a Arena seja uma floresta." diz o meu pai. "Não seria muito diferente de casa". A expressão dele se torna em algo parecido com um sorriso falhado.
"Quem sabe", respondo eu. "Mas eu me darei bem em qualquer lugar. Afinal, fui treinada pelos melhores". Pisco o olho e tento sorrir na brincadeira para eles, mas não consigo conter as lágrimas por muito mais tempo.
Então a minha mãe me abraça e eu começo a soluçar. Ela tenta-me acalmar e como sempre, consegue. "Eu vou ficar bem", repito.
E um Pacificador entra de rompante, indicando que o tempo acabou. Despido-me mais uma vez dos meus pais e me sento de novo na cadeira.
Depois chega meu irmão mais velho, Teak. Sinceramente não esperava que ele viesse, pois raramente falamos.
"Não se esqueça de arranjar um machado bem grande", ele me diz. "Vai ver como todos os outros vão morrer de medo".
"E não esquecerei, idiota. É a única arma que sei usar bem". Também não esqueci de sorrir para ele, mostrando que lhe chamei 'idiota' num sentido mais amigável.
"Idiota é você", ele responde, rindo também. "Somos os dois idiotas. Você está prestes a ir para uma arena com 23 pessoas querendo te matar e nós aqui rindo".
"Mas já não há nada que eu possa fazer, verdade? O melhor é encarar o meu destino por agora". respondo.
"Ainda pode fazer uma coisa, sim." responde ele. "Ganhando isto. E eu sei que é o que você vai fazer". E dizendo isto, foi-se embora.
"É isso mesmo que vou fazer", penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita no Distrito 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 7   A Colheita no Distrito 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita no Distrito 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita no Distrito 10
» A Colheita no Distrito 8
» A Colheita no Distrito 4
» A Colheita no Distrito 5
» A Colheita no Distrito 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
71º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Colheita-
Ir para: